Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem vai fazer enem? pra que?


Pedro.Crazy

Posts recomendados


eu iria fazer esse ano mais como é que faz com os professores em greve :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Vo fazer estou no 1 Ano Nem sei Porque Vo fazer com essa greve não estudei nada mais e bom para ganha experiencia Quero Passa em medicina Ginecologista Para atende ( AS Meninas Aki Da jbrasi l )

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Vo fazer estou no 1 Ano Nem sei Porque Vo fazer com essa greve não estudei nada mais e bom para ganha experiencia Quero Passa em medicina Ginecologista Para atende ( AS Meninas Aki Da jbrasi l )

eu iria fazer esse ano mais como é que faz com os professores em greve :/

Que greve? nem to sabendo disso, no dia que minha escola entrar em greve , O mundo acaba, na boa devem pagar os professores uns 7 mil reais cada um..

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que greve? nem to sabendo disso, no dia que minha escola entrar em greve , O mundo acaba, na boa devem pagar os professores uns 7 mil reais cada um..

 

cara eu moro na Bahia é aqui já tem quase 3 meses sem aula :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o Dilmo não quer pagar bem ninguem nao tenso ;x

Manow pior e que se ate 30 de junho as aulas nao voltarem nao vai ter mais escola e uns molekes burro aki na bahia que que aconteca isso e fods jah perdi as ollym de matematica fods Os alunos foram todim so para fazer a prova e esses professores inrresponsaveis nem apareceram para aplica a prova Tomara que o governo corte tudo Deles Tao chorando de barriga cheia

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 7 Mil Reias Kd professor. o.O lol. em poucos anos ele ficam Milhonario

Minha mãe é professora pro município, Estado, e líder do sindicato dos professores, mau fica em casa até final de semana, e ela ganha 1 salário em cada colégio que da aula (700X3 = 2100). Ou seja nem é todos que ganham isso, dificilmente professor ganha 7000.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai AI, eu estudo na melhor escola do Ceará :D mensalidade do terceiro ano R$ 890,00 só que eu tenho um desconto de mais de 80% hsauhsauahu.

Meus professores são fod*s, infelizmente não estou aproveitando como eu deveria essa oportunidade, tenho amigos que estudam 5 horas + diariamente, e eu não comecei a estudar ainda desde 17 de janeiro, quando se iniciou as aulas, estou com mais de 550 aulas atrasadas :(

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai AI, eu estudo na melhor escola do Ceará :D mensalidade do terceiro ano R$ 890,00 só que eu tenho um desconto de mais de 80% hsauhsauahu.

Meus professores são fod*s, infelizmente não estou aproveitando como eu deveria essa oportunidade, tenho amigos que estudam 5 horas + diariamente, e eu não comecei a estudar ainda desde 17 de janeiro, quando se iniciou as aulas, estou com mais de 550 aulas atrasadas :(

 

que f*/- eu pago 700 pra ter tempo integral segunda, terça e quarta . tem os livros que e o zoioooo da cara os meus ficaram em 1300 :S

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu moro na Bahia é aqui já tem quase 3 meses sem aula :X

FLW, TO INDO PRA BAHIA ENTÃO .

KKKK

 

 

//

 

 

FIZ O ENEM MAIS Ñ PASSEI VOU TENTAR ESSE ANO DENOVO .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FLW, TO INDO PRA BAHIA ENTÃO .

KKKK

 

 

//

 

 

FIZ O ENEM MAIS Ñ PASSEI VOU TENTAR ESSE ANO DENOVO .

 

aqui é uma sacanagem 1 ano sem escola :/ carioca filho da p*** e esse governador daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Na Bahia Ta Assim Msm,Eu Não Vou Repetir De Ano,Prq Os Professores Não Querem Dar Aula,Lol

 

kkk então comece a pagar uma escola particular :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.