Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

Quem vai fazer enem? pra que?

Recommended Posts

Eu Vo fazer estou no 1 Ano Nem sei Porque Vo fazer com essa greve não estudei nada mais e bom para ganha experiencia Quero Passa em medicina Ginecologista Para atende ( AS Meninas Aki Da jbrasi l )

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Eu Vo fazer estou no 1 Ano Nem sei Porque Vo fazer com essa greve não estudei nada mais e bom para ganha experiencia Quero Passa em medicina Ginecologista Para atende ( AS Meninas Aki Da jbrasi l )

eu iria fazer esse ano mais como é que faz com os professores em greve :/

Que greve? nem to sabendo disso, no dia que minha escola entrar em greve , O mundo acaba, na boa devem pagar os professores uns 7 mil reais cada um..

..

Que greve? nem to sabendo disso, no dia que minha escola entrar em greve , O mundo acaba, na boa devem pagar os professores uns 7 mil reais cada um..

cara eu moro na Bahia é aqui já tem quase 3 meses sem aula :X

Nossa o Dilmo não quer pagar bem ninguem nao tenso ;x

Manow pior e que se ate 30 de junho as aulas nao voltarem nao vai ter mais escola e uns molekes burro aki na bahia que que aconteca isso e fods jah perdi as ollym de matematica fods Os alunos foram todim so para fazer a prova e esses professores inrresponsaveis nem apareceram para aplica a prova Tomara que o governo corte tudo Deles Tao chorando de barriga cheia

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Nossa 7 Mil Reias Kd professor. o.O lol. em poucos anos ele ficam Milhonario

Minha mãe é professora pro município, Estado, e líder do sindicato dos professores, mau fica em casa até final de semana, e ela ganha 1 salário em cada colégio que da aula (700X3 = 2100). Ou seja nem é todos que ganham isso, dificilmente professor ganha 7000.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Ai AI, eu estudo na melhor escola do Ceará :D mensalidade do terceiro ano R$ 890,00 só que eu tenho um desconto de mais de 80% hsauhsauahu.

Meus professores são fod*s, infelizmente não estou aproveitando como eu deveria essa oportunidade, tenho amigos que estudam 5 horas + diariamente, e eu não comecei a estudar ainda desde 17 de janeiro, quando se iniciou as aulas, estou com mais de 550 aulas atrasadas :(

XuinZ.jpg?8595

Ai AI, eu estudo na melhor escola do Ceará :D mensalidade do terceiro ano R$ 890,00 só que eu tenho um desconto de mais de 80% hsauhsauahu.

Meus professores são fod*s, infelizmente não estou aproveitando como eu deveria essa oportunidade, tenho amigos que estudam 5 horas + diariamente, e eu não comecei a estudar ainda desde 17 de janeiro, quando se iniciou as aulas, estou com mais de 550 aulas atrasadas :(

que f*/- eu pago 700 pra ter tempo integral segunda, terça e quarta . tem os livros que e o zoioooo da cara os meus ficaram em 1300 :S

..

FLW, TO INDO PRA BAHIA ENTÃO .

KKKK

//

FIZ O ENEM MAIS Ñ PASSEI VOU TENTAR ESSE ANO DENOVO .

aqui é uma sacanagem 1 ano sem escola :/ carioca filho da p*** e esse governador daqui

Aqui Na Bahia Ta Assim Msm,Eu Não Vou Repetir De Ano,Prq Os Professores Não Querem Dar Aula,Lol

kkk então comece a pagar uma escola particular :)