Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Rebellion GOD


Dwbryel

Posts recomendados

L2 Rebellion

Venho trazer essa rev GOD, nao sei qual REV é, nao sei qual sao os FIX os desenvolvedores apenas POSTO O LINK

sem FIX LIST nem qual REV que está.

Mas alguem poderia testar e ver como está ?

 

Download

1332408842_deposit.gif


http://depositfiles.com/files/scghpos5g

1332408848_turbobit.gif


http://turbobit.net/9ww7m0hk8dgc.html

 

Bom thx, LA2BASE, Desenvolvedores e eu por postar.

 

Antes de criticar to apenas ajudando, eles nao passaram as FIX LIST, Nao vou Postar Backup, Nao vou Ajudar em BUG,

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Continue assim to gostando de ver, sempre que ver algo novo que não tenha no fórum traga para nós que com certeza alguém irá se interessar!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue assim to gostando de ver, sempre que ver algo novo que não tenha no fórum traga para nós que com certeza alguém irá se interessar!

pois é, estou fazendo o possivel. apesar de os desenvolvedores nao ter postado os FIX nem qual REV estao, postei assim mesmo, vai que está boa e tals né :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando para testar.. Se tiver algum bug grave eu aviso!

 

mais é claro que tem bug o.O" todos os packs goods tem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, eu tava olhando a fórum deles e vi ontem, mas esqueci de postar aqui, mas tarde eu att aqui :D

pra min god nao tem + jeito

ou é tauti ou nada

vou comecar a trabalhar com interlude l2jfrozen

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min god nao tem + jeito

ou é tauti ou nada

vou comecar a trabalhar com interlude l2jfrozen

O server acabou de sair, o Interlude ja saiu a anos e ainda existem varios Bug essa ai vai demorar mais ainda..tdo é questao de tempo e uma equipe certa

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server acabou de sair, o Interlude ja saiu a anos e ainda existem varios Bug essa ai vai demorar mais ainda..tdo é questao de tempo e uma equipe certa

pois é, estou fazendo o possivel. apesar de os desenvolvedores nao ter postado os FIX nem qual REV estao, postei assim mesmo, vai que está boa e tals né :D

Espero que algum dos amigos ai teste e nos fale, pois to sem espaco no HD pra por o GOD D:

NAO ENTENDI AMIGO??

ta falando que essa rebelion éa Initiative ?

isso mesmo, eu tava olhando a fórum deles e vi ontem, mas esqueci de postar aqui, mas tarde eu att aqui :D

 

e tome flood ................................

 

 

 

link projeto http://rebellion-team.ru/

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tome flood ................................

 

 

 

link projeto http://rebellion-team.ru/

Flood ? não sabia que responder certo aos usuarios que tao perguntando era flood.

 

 

Regras : 9º

Flood - Tópicos repetidos serão considerados como flood. Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vlw em fera" serão considerados flood.

 

 

Obrigado pelo Link :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o porque so aqui agente ver isso dos membros ficarem se comendo em outros forums num vejo isso não só poderia ser a familia br mesmo

 

Ei esfria a cuca vamos jogar Tera oline uma boa maneira de lidar com o estresse

Editado por sonybr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessima rev? Qualquer pessoa que nao sabe mexer esta achando todas as revs novas, que estao saindo, como pessimas! Essa rev tem uma Base muito boa, a Parte DP esta muito completa + o Core... ( Ate agora uma das mais completas que voce acha pra baixar! )

 

Ate agora nem 1 Projeto a Base de L2p, ou algum outro "TIPO" de L2j, estao Completos! Existe um simples Segredo :

 

Se voce souber mexer com Java, Junte todos os Packs que sairam ate agora, que vc tera 1 Pack com FULL Skill + FULL Items + FULL Spawns + FULL Systemas Novos + ETC...

 

E somente isso ja e uma Base Perfeita pra vc aprender a mexer com L2j!

 

Muito obrigado por postar isso pro pessoal... ^^

 

Quem sabe talvez eu ate poste a minha Rev ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow seria otimo que vc coloca-se a sua por que tipo assim eu gostei dela nao to dizendo que ela esta sem condiçoes de trabalho flw por que eu nao sei mexer em java entao pra mim vc ja sabe ne!

outra coisa o sistema dele e bom sim mais esta a faltar mais coisas ate demais

flw desculpe ae se eu falei algo errado sobre a rev @@@@@@@@@@@

 

flw


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessima rev? Qualquer pessoa que nao sabe mexer esta achando todas as revs novas, que estao saindo, como pessimas! Essa rev tem uma Base muito boa, a Parte DP esta muito completa + o Core... ( Ate agora uma das mais completas que voce acha pra baixar! )

 

Ate agora nem 1 Projeto a Base de L2p, ou algum outro "TIPO" de L2j, estao Completos! Existe um simples Segredo :

 

Se voce souber mexer com Java, Junte todos os Packs que sairam ate agora, que vc tera 1 Pack com FULL Skill + FULL Items + FULL Spawns + FULL Systemas Novos + ETC...

 

E somente isso ja e uma Base Perfeita pra vc aprender a mexer com L2j!

 

Muito obrigado por postar isso pro pessoal... ^^

 

Quem sabe talvez eu ate poste a minha Rev ^^

se nao vai postar sua rev nao precisa falar dela

o god ainda tem muitos bugs e pretendo aprender a parte do core mechendo no interlude

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os projetos sao bons mas sempre ta parado

nunca atualizado o pessoal ta mais preocupado em achar na net

e trazer pra ca que arrumar as que ja tem no forum

projeto Goddess Of Destruction no caminhar da lesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao vai postar sua rev nao precisa falar dela

o god ainda tem muitos bugs e pretendo aprender a parte do core mechendo no interlude

 

Em primeiro lugar, nao falei da minha rev, so falei que talvez irei postar... e isso nao e Flood, e meio que um Anuncio!

 

Em Segundo lugar, se voce realmente quer aprender a mexer, aprenda com GoD... ´Quanto mais Bug's melhor pra voce aprender ^^

 

Em terceiro lugar, antes que alguem comece a mexer com GoD, tenha que jogar no official pra pegar as Informacoens de la, e nao a base de fotos, videos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os projetos sao bons mas sempre ta parado

nunca atualizado o pessoal ta mais preocupado em achar na net

e trazer pra ca que arrumar as que ja tem no forum

projeto Goddess Of Destruction no caminhar da lesma

 

Sim, todos os projetos que estao postadoss aqui sao Privados ou pra venda, com isso voce nunca realmente vera uma Rev completa, e boa mesma...

oq falta e alguem criar coragem e montar uma equipe de Desenvolvedores pra GoD!

 

E pra isso voce precisaria ter no minimo 5 Pessoas ^^

2 Que saibam realmente fazer algo novo no Java, e nao pegar dos outros

3 pra apoio e pra Datapack ( que no caso e a coisa mais facil que se possa fazer no L2j )

 

Se no caso for com mais um pessoal pra Testes ou pra coletar informacoens do Official ficaria melhor ainda ^^

 

90% de tudo que tem de novo do GoD -> Tauti e baseado em Core/Java!

 

PS:. Alem disso tenqe ter tudo funcional do Hi5, que na verdade voce vai tirar mais do que a metade, mas e essencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre tentar colaborar, é colaborar, leia os tópicos com atenção, para nao ocorrer de postar algo já existente no fórum..

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre tentar colaborar, é colaborar, leia os tópicos com atenção, para nao ocorrer de postar algo já existente no fórum..

Postar algo ja existente ? me mostre ce tem algum Topico do REBILION GOD aqui (: ce no caso tiver falando isso direcionado para min :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vergonha pra humanidade o famoso Manezinh nao saber registrar o hexid tenso tenso...

vou formar um pack estavel com a base l2wt e vou aproveitar as quests dessa rev rebellion

daqui alguns dias postarei para todos testarem

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uauhsasa

ontem peguei para dar uma olhada na revisão e não consigo registrar o Hexid ... uahsuas

se alguem tiver uma luz sou grato ..

n precisa registrar id e so usar uma id apos a que esta la na config, la vai estar bartz que é 1 ae vc muda pra outra sei la eu usei a 4.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.