Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Rebellion GOD


Dwbryel

Posts recomendados


ahsuahsuas

obr dev. Pegasus ... acho que ja descobri quem vc é .... sou grande mais não em conhecimento

o problema do reg o hexid e que tenho uma porrada de servers God ake em ksa .....ai nem sei a quantas andam

mais tbm não vai dar para testar .. tenho que cuidar de meu server ....

mais valeu a todos que se preocuparam com minha indagação ... vejo que ainda a pessoas preocupadas no forum auhsuahsuas

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro dia sendo adm de um server interlude e ja ocorre um barraco

eu tinha a senha do dc tudo dai deixei meu char adm

dai o dono do servidor me deu ban pensando que eu era hack --' nao existe hack de vira adm no interlude

to xingando ele pra **** aki

Editado por Dev. Pegasus

DataPack Developer Contact: [email protected]

(XML, Sql, Htm, Java, Cfg, dtd, System Editor) Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a revision mais estável god?

 

Ate agora nem uma...

Nem uma rev presta para que voce possa abrir ela e o pessoal logar e jogar... se voce quer ter uma, ou tera q saber mexer com Java/SQL/Jhyton/XML/bla bla bla, ou voce precisa esperar ate que algum Projeto Open-Source sai e nao ser Floodado / DDoS pelo L2In-Project...

 

Disculpa por ser tao grosso, mas e a pura verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca soube como funciona essa verda de servidores de Revision, L2Off também é só comprando?

L2OFF = Lineage 2 Official = Arquivos do Original, entao dependendo da empresa um Freya custa ce to certo 4 a 8mil reais, um Hi5 +/- eu acho que de uns 8 a 16 mil reais (vi em algum lugar algo relacionado assim) e ce no caso tiver um Goddess vai ser caro, entao é melhor INVESTIR NUM L2J e uma OTIMA EQUIPE ou pega uma REV L2OFF GF que tem FREE NA NET 99% sem bug :D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.