Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Wamp server para sites de lineage2


Grundor

Posts recomendados

Bom galera to com o mesmo problema dos amigos ae de cima!

 

intalei configurei tudo certinho ake na lan ele abre normal em todas as maquinas

 

mais e outro pc ele nao abre sendo q tem um server q ja ta funcionando normamente!

 

na configuracao do apache eu coloquei assim

 

#Listen 12.34.56.78:80

Listen l2tranzante.ddns.com.br:8080

 

ake nas maquinas da lan eu colocao o end do ddns ele entra normal mais em outros pc nao

 

alguem pod me ajudar desde ja sou grato =D

 

e parabens pelo tutorial muito bem elaborado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


coloca seu ip interno q vai

tenho certeza q vai

eu nao coloco o meu pq ele e 192.168.XXXXX

 

e cara mais o meu tbm é 192....

rs

;X

ta sinistro cara

se eu boto ddns o apache n inicia ¬¬

 

ja tentei de tudo na listen

 

80

81

8080

8090

 

;x,se alguem poder da uma ajudinha agradeço =)

Editado por Parllyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom gente

Estou aprendendo a mexer com site de l2 agora

Mas segui o tuto passo a passo e deu o erro que varias pessoas teve

 

http://img705.imageshack.us/img705/4990/wamperro.jpg

 

Dizendo que algo não inicia...

Ja mudei a porta pra 81 mas fico na mesmo

Se alguem tiver uma solução concreta e não no chute por favor

Estou morrendo de sono lendo os tuto que tem aqui no forum

Tenha um pouco de piedade de mim kkkk

Desde ja agradeço!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

SO NO TEU WAMP Q É ASSIM PQ NO MEU TA DIFERENTE E POR SER DIFERENTE NAO CONSEGUI ACHAR ESSE

SERVER SECTION Q VC DIZ AI... DAI TO LARGANDO DE MAO ESSE TUTORIAL xD

MAS VLW A TENTATIVA...

 

NO MEU My.INI TA ASSIM:

 

# Example MySQL config file for medium systems.

#

# This is for a system with little memory (32M - 64M) where MySQL plays

# an important part, or systems up to 128M where MySQL is used together with

# other programs (such as a web server)

#

# You can copy this file to

# /etc/my.cnf to set global options,

# mysql-data-dir/my.cnf to set server-specific options (in this

# installation this directory is C:\mysql\data) or

# ~/.my.cnf to set user-specific options.

#

# In this file, you can use all long options that a program supports.

# If you want to know which options a program supports, run the program

# with the "--help" option.

 

# The following options will be passed to all MySQL clients

[client]

#password = root

port = 3306

socket = /tmp/mysql.sock

 

# Here follows entries for some specific programs

 

# The MySQL server

[wampmysqld]

port = 3306

socket = /tmp/mysql.sock

skip-locking

key_buffer = 16M

max_allowed_packet = 1M

table_cache = 64

sort_buffer_size = 512K

net_buffer_length = 8K

read_buffer_size = 256K

read_rnd_buffer_size = 512K

myisam_sort_buffer_size = 8M

basedir=c:/wamp/bin/mysql/mysql5.1.30

log-error=c:/wamp/logs/mysql.log

datadir=c:/wamp/bin/mysql/mysql5.1.30/data

 

# Don't listen on a TCP/IP port at all. This can be a security enhancement,

# if all processes that need to connect to mysqld run on the same host.

# All interaction with mysqld must be made via Unix sockets or named pipes.

# Note that using this option without enabling named pipes on Windows

# (via the "enable-named-pipe" option) will render mysqld useless!

#

#skip-networking

 

# Disable Federated by default

skip-federated

 

# Replication Master Server (default)

# binary logging is required for replication

log-bin=mysql-bin

 

# binary logging format - mixed recommended

binlog_format=mixed

 

# required unique id between 1 and 2^32 - 1

# defaults to 1 if master-host is not set

# but will not function as a master if omitted

server-id = 1

 

# Replication Slave (comment out master section to use this)

#

# To configure this host as a replication slave, you can choose between

# two methods :

#

# 1) Use the CHANGE MASTER TO command (fully described in our manual) -

# the syntax is:

#

# CHANGE MASTER TO MASTER_HOST=<host>, MASTER_PORT=<port>,

# MASTER_USER=<user>, MASTER_PASSWORD=<password> ;

#

# where you replace <host>, <user>, <password> by quoted strings and

# <port> by the master's port number (3306 by default).

#

# Example:

#

# CHANGE MASTER TO MASTER_HOST='125.564.12.1', MASTER_PORT=3306,

# MASTER_USER='joe', MASTER_PASSWORD='secret';

#

# OR

#

# 2) Set the variables below. However, in case you choose this method, then

# start replication for the first time (even unsuccessfully, for example

# if you mistyped the password in master-password and the slave fails to

# connect), the slave will create a master.info file, and any later

# change in this file to the variables' values below will be ignored and

# overridden by the content of the master.info file, unless you shutdown

# the slave server, delete master.info and restart the slaver server.

# For that reason, you may want to leave the lines below untouched

# (commented) and instead use CHANGE MASTER TO (see above)

#

# required unique id between 2 and 2^32 - 1

# (and different from the master)

# defaults to 2 if master-host is set

# but will not function as a slave if omitted

#server-id = 2

#

# The replication master for this slave - required

#master-host =

#

# The username the slave will use for authentication when connecting

# to the master - required

#master-user =

#

# The password the slave will authenticate with when connecting to

# the master - required

#master-password =

#

# The port the master is listening on.

# optional - defaults to 3306

#master-port =

#

# binary logging - not required for slaves, but recommended

#log-bin=mysql-bin

 

# Point the following paths to different dedicated disks

#tmpdir = /tmp/

#log-update = /path-to-dedicated-directory/hostname

 

# Uncomment the following if you are using InnoDB tables

#innodb_data_home_dir = C:\mysql\data/

#innodb_data_file_path = ibdata1:10M:autoextend

#innodb_log_group_home_dir = C:\mysql\data/

#innodb_log_arch_dir = C:\mysql\data/

# You can set .._buffer_pool_size up to 50 - 80 %

# of RAM but beware of setting memory usage too high

#innodb_buffer_pool_size = 16M

#innodb_additional_mem_pool_size = 2M

# Set .._log_file_size to 25 % of buffer pool size

#innodb_log_file_size = 5M

#innodb_log_buffer_size = 8M

#innodb_flush_log_at_trx_commit = 1

#innodb_lock_wait_timeout = 50

 

[mysqldump]

quick

max_allowed_packet = 16M

 

[mysql]

no-auto-rehash

# Remove the next comment character if you are not familiar with SQL

#safe-updates

 

[isamchk]

key_buffer = 20M

sort_buffer_size = 20M

read_buffer = 2M

write_buffer = 2M

 

[myisamchk]

key_buffer = 20M

sort_buffer_size = 20M

read_buffer = 2M

write_buffer = 2M

 

[mysqlhotcopy]

interactive-timeout

 

[mysqld]

port=3306

 

 

FLW....................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# The MySQL server

[wampmysqld]

port = 3307

socket = /tmp/mysql.sock

 

coloca assim como ta acima ;)

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Manow Fasoo Tudo certo no final da

 

 

Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Por que sera ?

Regras

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não vo mas esquecer disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu moden e speed touch v6 como eu coloco meu serve on por le!!!!!! ja fiz oq o tutorial pedio mais quando eu vo en tra entra no site e dijito vai para a pagina do moden apagina q abre as portas!!!!!

< ?php

 

$nome = 'Euder Sousa';

$idade = '16 anos';

$nasc = '22/12/1993';

$web_site = 'nenhum no momento(construção)';

$interesse = 'web_design';

 

include "./mulheres/gatas.lindas";

 

? >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu fiz tudo certiinho mais quando eu tento logar pela pagina nao da certo --" quando logo pelo localhost abre o sait normal quando eu abro o painel do admin apareçe um erro de senha eu axo como posso resolver isso e que todos loguem normalmente no meu sait ?

 

erro1.png

Regras

O número máximo de linhas usada na assinatura é de 6 linhas.

O tamanho limite das imagem na assinatura é de 600x150.

O limite de imagens na assinatura é de 2 imagens, sendo que se for utilizado 2 imagens uma poderá ser até 400x150 e a outra não deverá passar de 80x100.

 

Não vo mas esquecer disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

olhem a foto....

 

sited.jpg

 

1-

http://l2woah.no-ip.org/index.php

eu passo esse link pra galera, mais ninguém consegue entrar.. pq?

 

2-

Server ligado e aparece como offline na pagina

como eu arrumo?

 

3-

como vcs podem ver o wamp esta ligado e amarelo....

 

vlw aew.... quem poder me ajudar eu agradeço qlq coisa msn: [email protected]

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Veja Página 2 ou 3 desse mesmo post amigo.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

GRUNDOR BRIGADO EU TINHA POSTADO UMAS SS DE ERRO QUE O SITE SO FICAVA ONLINE NA MINHA CASA SO QUE RESOLVI AI VIM AKI AGRADEÇER PELO TUTORIAL.. AGORA O SITE FICA ONLINE PRA TODOS QUEM QUISER FAZER UM TA AI

http://lineage2live.ddns.com.br:81

Editado por Link


-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.