Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Funkeiros!


Netinho

Posts recomendados

Pensando bem, que até hoje em meio a 400 cadastrados em meu servidor, só tem 1 que curte axé asudhasudh'. Resto é tudo rock, juntamente a mim :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pensando bem, que até hoje em meio a 400 cadastrados em meu servidor, só tem 1 que curte axé asudhasudh'. Resto é tudo rock, juntamente a mim :D

funny-date-girl-guy-true-story-meme.jpg

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stonebreacker Não tem essa de a educação que tem em casa ajuda mais se ele escuta ele quer ser igual funk induz sim rock induz tudo induz a não ser que a pessoa tem uma otima cabeça mais se escuta funk não tem :D não conheço um funkeiro que tenha algo na cabeça claro tem rock que induz a drogas são variações e gritarias mais existe o bom e velho rock'n roll esse é do bom

kainsuperior.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

stonebreacker Não tem essa de a educação que tem em casa ajuda mais se ele escuta ele quer ser igual funk induz sim rock induz tudo induz a não ser que a pessoa tem uma otima cabeça mais se escuta funk não tem :D não conheço um funkeiro que tenha algo na cabeça claro tem rock que induz a drogas são variações e gritarias mais existe o bom e velho rock'n roll esse é do bom

Poste uma música que induz a usar drogas.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, que até hoje em meio a 400 cadastrados em meu servidor, só tem 1 que curte axé asudhasudh'. Resto é tudo rock, juntamente a mim :D

 

me+gusta+meme.jpg

 

Nunca gostei de FUNK, sempre achei uma música pobre e sem sentido .

Tamo Junto!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINCERAMENTE,

CADA UM TEM SEUS GOSTOS .

NÃO CABE A NINGUEM CRITICAR O SOM QUE ALGUÉM ESCUTA .

É COMO SE DIZ, CADA CASO . É 1 CASO .

 

SEMANA PASSADA ACONTECEU UMA COISA BEM ESTRANHA , QUE EU NÃO IMAGINA-SE QUE ACONTECE-SE .

"MEU IRMÃO , ESCULTA FUNK , DA PESADA DO MR.CATRA, E SEMANA PASSADA EU ESTAVA LEVANDO MEU PAI AO TRABALHO, E COLOQUEI O PENDRIVE DO MEU IRMÃO PRA TOCAR, EU NEM SABIA QUE IA TOCAR FUNK TALIGADO , AI COMEÇOU A TOCAR A MUSICA DO MR.CATRA. (SÓ AS NOVINHAS, AS TARADINHAS !!!, A PRETINHA TA QUE TÁ , A PRETINHA ELA TÁ QUE TÁ♫) , AI EU DEIXEI ESSA MUSICA PASSAR NÉ, EU E MEU PAI ESCUTANDO , AI QUANDO EU FUI BUSCAR ELE NO TRABALHO . ELE ME FALOU ( JELTON , AQUELA MUSICA QUE TAVA TOCANDO . AI EU DISSE "SIM OQUE TEM"

FAÇA UM CD COM ESSAS MUSICAS, MAIS MUSICAS DESSE TIPO "DA PESADA"

 

VIRÃO SÓ ? MEU PAI TEM QUASE 66 ANOS, E GOSTOU DESSE TIPO DE MÚSICA,

CADA 1 TEM SEU PROPIO GOSTO, NÃO TEM OQUE DISCUTIR,

NINGUÉM É IGUAL !!

 

 

[ Ñ É MENTIRA ESSA HISTORIA ]

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quantos cds originais de funk existe ????? qual o estilo mais ouvindo do mundo ??? Ja ouviu as letras do funk que induzem as crianças a drogas e se prostituir ??

ROck alguns falam de droga tambem alguns mais não induzem ao uso de droga muito menos a prostituição

Soca soca soca nela ... pela mor de deus agressão a nossa audição

não é porque curto rock so bem eclético mais funck é ridiculo

 

 

@ agora se você gosta e quer que sua filha se prostitua na rua ouve com ela deixa ela ouvir :D

 

Bom eu já penso o seguinte, eu escuto funk e isso não me induz a porra alguma. Caso uma pessoa entre no mundo das drogas e prostituição por causo disso é porque ela tem a mente fraca.

E pelo o quê eu vi em seu comentário nunca escute funk tu tem a cabeça fraca e logo ira fazer as duas coisas citadas a cima.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sempre Digo. Gosto e Igual a Cu Cada 1 Tem o seu, Nuss tem muitas Musicas do Funk que nao tem osadia, os cara tem Raiva do Funk pq Rock ngm Dança Rock. kkk

 

Funk e Geral e as Mina Pira, Funk e Pagode Domina Cara tem pra ROCK nao, Quero ver ae. Dança um ROCK ae pra min?kk e os Rockeiros fazem o Simbolo do Diablo com o Dedos, que se Torna o Numero 11. o Numero 11 e do Diabo, ele e N°1 para alguns, 1° considera Maior que deus. O numero de Deus e 10. 1° Para Noz. e 0 para o Diabo.

 

Ta ae.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De rock ?? seila cara não vou procurar isso agora eles não induzem so entrão no palco drogado do funck ??? isso tem um muitassssssssss só procurar

Simples poste.

como eu sempre Digo. Gosto e Igual a Cu Cada 1 Tem o seu, Nuss tem muitas Musicas do Funk que nao tem osadia, os cara tem Raiva do Funk pq Rock ngm Dança Rock. kkk

 

Funk e Geral e as Mina Pira, Funk e Pagode Domina Cara tem pra ROCK nao, Quero ver ae. Dança um ROCK ae pra min?kk e os Rockeiros fazem o Simbolo do Diablo com o Dedos, que se Torna o Numero 11. o Numero 11 e do Diabo, ele e N°1 para alguns, 1° considera Maior que deus. O numero de Deus e 10. 1° Para Noz. e 0 para o Diabo.

 

Ta ae.

É mesmo, Funk é de Deus. Paro por aqui, quando tiverem conhecimento do que estão falando, e crescerem mais, continuaremos o assunto!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK ue ta correndo do assunto pq? KK agora fala merda ae. KK , Ngm falo que Funk e de deus, Ate onde eu saiba As musicas de Deus sao aquelas das Igrejas.

 

Funk,Náo Ilude ngm a ND cara, pra vcs Verem 1 Dançarino do dos Hawaianos Saiu, Virou Crente man, se funk fosse tão assim forte ele devia ter ficado no Funk poxa. Funk entra quem Quer e sair quem Quer. affs tenho nd contra o ROCK nao mais Todos Rockeiros Nao gosta dos Funkeiros. Chega em 1 Lugar vc nao ver ngm Ouvindo Rock, pra Tomar Uma cerveja com os amigos, nao ver Rock em Festas... E o funk em qual quer Lugar cara.

 

 

TODOS ROCKEIROS NÃO GOSTA DO FUNK, PQ FUNK E FUNK, E ROCK E ROCK, VCS TEM INVEJA DE NOZ FUNKEIROS.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamu parar com essaa discuçao pow . Qm qr curti seus rock, no have problem;.

quem quer curti o pagodao igual eu, e ve as mina dançando o enfica na frente, levante a mao ae \O/

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK ue ta correndo do assunto pq? KK agora fala merda ae. KK , Ngm falo que Funk e de deus, Ate onde eu saiba As musicas de Deus sao aquelas das Igrejas.

 

Funk,Náo Ilude ngm a ND cara, pra vcs Verem 1 Dançarino do dos Hawaianos Saiu, Virou Crente man, se funk fosse tão assim forte ele devia ter ficado no Funk poxa. Funk entra quem Quer e sair quem Quer. affs tenho nd contra o ROCK nao mais Todos Rockeiros Nao gosta dos Funkeiros. Chega em 1 Lugar vc nao ver ngm Ouvindo Rock, pra Tomar Uma cerveja com os amigos, nao ver Rock em Festas... E o funk em qual quer Lugar cara.

 

 

TODOS ROCKEIROS NÃO GOSTA DO FUNK, PQ FUNK E FUNK, E ROCK E ROCK, VCS TEM INVEJA DE NOZ FUNKEIROS.

Inveja não, pena.

Rock isso aqui também é:

http://www.youtube.com/watch?v=kn_1sKIpTU8

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK ue ta correndo do assunto pq? KK agora fala merda ae. KK , Ngm falo que Funk e de deus, Ate onde eu saiba As musicas de Deus sao aquelas das Igrejas.

 

Funk,Náo Ilude ngm a ND cara, pra vcs Verem 1 Dançarino do dos Hawaianos Saiu, Virou Crente man, se funk fosse tão assim forte ele devia ter ficado no Funk poxa. Funk entra quem Quer e sair quem Quer. affs tenho nd contra o ROCK nao mais Todos Rockeiros Nao gosta dos Funkeiros. Chega em 1 Lugar vc nao ver ngm Ouvindo Rock, pra Tomar Uma cerveja com os amigos, nao ver Rock em Festas... E o funk em qual quer Lugar cara.

 

 

TODOS ROCKEIROS NÃO GOSTA DO FUNK, PQ FUNK E FUNK, E ROCK E ROCK, VCS TEM INVEJA DE NOZ FUNKEIROS.

 

Não Existem "Músicas" da Igreja, Existem "Hinos"

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\o/. Mão Pro alto Novinha, Mão pro Alto novinha.... Fica queta que ta Presa, . Fica queta que ta Presa... Vc tem o Direito de Centar, Tem direito de centar, Centa Centaa....

 

Centaa, Centaa, Centa, Para Nooosaa Alegria. Centaa, Centaa, Centa, Para Nooosaa Alegria. :D

 

Viva ao Funk, e o Pagode. :D Igor K. A Bronkka Zé Mane, segua que aqui e Barril.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamu parar com essaa discuçao pow . Qm qr curti seus rock, no have problem;.

quem quer curti o pagodao igual eu, e ve as mina dançando o enfica na frente, levante a mao ae \O/

Gosto sim de ver as mina dançando, agora de escutar é tenso. Aliás coisa que acho extremamente vulgar, mulher é um ser humano e não brinquedo, apenas a mídia brasileira da atenção para essas Merd%$¨#$ de músicas vulgares que sim incentivam a prostituição e drogas, hoje em dia menina de 11 anos engravidando porque deu o $%# pra um cara que conheceu em uma festa.

 

Rockeiras também não deixam de serem bonitas:

onElT.jpgUpZXK.jpg

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais que p**** , em qualquer tópico vocês criam uma baita discussão sem sentido .

 

Vocês tem que aprender a parar de brigar que nem menininhas sobre assuntos diversos.

 

Fechado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.