Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

Avatar o Último dobrador de Ar - Continuação

Recommended Posts

Pra quem assistia o antigo Avatar...e não gostou nada de ter terminado na Terceira Temporada com um final Épico...venho lhes apresentar a continuação do Avatar que como vocês vêem na imagem o título agora é Avatar a Lenda de Korra...bom o Avatar agora é uma dobradora de água e ela está com bastante dificuldade em dobrar o Ar, pois não tem lá grande paciência...não vou ficar contando tudo pois vai perder a graça...Bom, Avatar a Lenda de Korra está na primeira temporada sendo que já saiu 10 episódios e na próxima semana sai a Season Finale (O último epi da primeira temporada)...

Minha opinião: A continuação da série está muito boa...chego até a dizer que está melhor que a do aang...

Quem quiser fazer download dos episódios acessem o site: http://www.mundoavatar.com.br

finale-1.png

• Like 3

asuhusahusa então tu não assistiu nada asuhasusah...o Final que é massa...nunca vi um desenho ter um final tão bom como foi o de Avatar...

Vou ver se arrumo um tempinho pra assistir,

Quer ver coisa foi qnd saiu o filme avatar, eu achei q ia ser do msm q o desenho, rsrs @Decepiçao! kkk

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

• L2JBr ADM

Eu via rapidamente na TV aberta e achava uma droga,

Dei uma chance e baixei tudo em HD, realmente me surpriendeu, uma otima serie animada.

Não vi essa nova, irei baixar e conferir.

Nunca criou um servidor de Lineage 2?
Acompanhe nosso CURSO L2! Aula 01 e 02

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

Serviços de Hospedagem para Sites, VPS Gamer, Dedicados e Proteção Anti-DDoS
A mais de 10 anos no mercado apoiando e ajudando os maiores servidores de Lineage 2 do Mundo!

Eu via rapidamente na TV aberta e achava uma droga,

Dei uma chance e baixei tudo em HD, realmente me surpriendeu, uma otima serie animada.

Não vi essa nova, irei baixar e conferir.

isso é melhor que naruto :biggrin:

Estou assistindo desde que lançou o primeiro episódio pelo animalog :D

Kelvin ta melhor que o antigo pode apostar...assiste e depois vem aqui de novo dizer o que achou...

Mr.Kais Rapaz só ganha por causa que Avatar não tem esse lenga-lenga que tem no Naruto...No Avatar quando tu ti espanta ja ta é o pau comendo...kkkkk

Tenho os 10 EP em HD, Muito bom esse anime.

Fica um Pergunta para quem esta vendo , Quem Sera Amon? Lembrando que ele tem o Poder de Tira as Dobras.

PS: O Unica que teria esse Poder de Tirar Dobras e um Avatar, Sera Aang?

Mano já saiu o epi 11 asuhsauas... Amon é irmão do General lá que dobra sangue...ele tira a dobra com o sangue...Mals por eu ter contato é que esses últimos episódios foram épicos...

O Melhor de todos sem dúvidas...