Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Aniversário 17 anos


Netinho

Posts recomendados


Rrsrsrsrs, quando fiz 16 anos, pedi um presente a mamãe, ela me deu um beijo e já era

tumblr_m5qildERLx1qmlfbh.jpg

 

rsrs faz que nem eu... dia de aniversario é hoje temm einn rs

 

fapmeme.jpg

 

SKAOPSKAPOSKAP É BEM ASSIM MESMO, ELA FEZ O MESMO COMIGO.

 

AGORA ESSE FAP AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tou mandando uma boneca inflavel pra tu, manda o endereco

Sent using Mozilla Firefox with Milestone XT860.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Parabéns mano. Quer uma dica? Fica cum noix aqui no fórum kkkkkkkkkkk', não tem presente melhor que rir com o L2JBrasil!

Que tenha muitos anos de vida, junto com saúde e felicidade perto de quem você gosta!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tou mandando uma boneca inflavel pra tu, manda o endereco

Sent using Mozilla Firefox with Milestone XT860.

OIEHEIUEHOIEUHEIOUHE, Guardarei de lembrança com uma Descrição abaixo assim: Boneca do ScottinG que guardou a vida toda.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Parabéns mano. Quer uma dica? Fica cum noix aqui no fórum kkkkkkkkkkk', não tem presente melhor que rir com o L2JBrasil!

Que tenha muitos anos de vida, junto com saúde e felicidade perto de quem você gosta!

 

é o melhor a fazer mesmo

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens felicidades...

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu :cool:

 

Feliz Aniversario Que Deus Te Der Muitos Dias De VIda E Saude E Te Proteja De Todo Mal

niverb.jpg

 

aniver.jpg

 

Feliz Aniversário!

,já pode ser preso em 2013"

@L2-T1T4N-Vini

Adorei a Mensagem, Obrigado.

 

@Boy Wonder

tumblr_m5qildERLx1qmlfbh.jpg

Ja tou mandando uma boneca inflavel pra tu, manda o endereco

Sent using Mozilla Firefox with Milestone XT860.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Parabéns mano. Quer uma dica? Fica cum noix aqui no fórum kkkkkkkkkkk', não tem presente melhor que rir com o L2JBrasil!

Que tenha muitos anos de vida, junto com saúde e felicidade perto de quem você gosta!

parabens felicidades...

 

Feliz aniversário!

553295_328845093867637_1774076838_n.jpg

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito ...

 

fapmeme.jpg

 

www.prostitutas.com.br/velhasafadas.php

www.garotasdeprogramas.com

 

é melhor que ficar no fap fap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avá , Meu aniversario eu tava em ksa uma hora dessa nada, kkKKK

Fiz 21 anos esse mes tb, passei foi o dia todo fora com 8 caixas de cerveja e uma galera!

 

Fap Fap Fap!!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiquei o dia todo no fórum, removendo dúvidas dando sugestões em L2 Art's etc. principalmente removendo dúvidas e realizando pedidos :cool:

Hoje fiquei o dia todo no fórum, removendo dúvidas dando sugestões em L2 Art's etc. principalmente removendo dúvidas e realizando pedidos :cool:

 

Nuestra, mininuuuu Esforçado,. Vai ganhar um pirulito!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS Maninho, Tudo de bom, e que Venha mais e mais Niver. Meu aniversario de 13 Anos eu passei foi internado no Hospital... Quando eu lembro isso meus olhos enchem de Lagrimas. :'(

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.