Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre seu Desktop


WariinG

Posts recomendados


  • Respostas 310
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

é bug ou msn mesmo ?

 

são MSN's MESMO.. na verdade são 7 Msn's tinha 4abertos por que eu ia abrir +3 ainda rsrs.. tinha chegado do curso nessa hora ai abri so 3 correndo rsrs..

 

5 São de lineage.. e 2 Pessoal..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são MSN's MESMO.. na verdade são 7 Msn's tinha 4abertos por que eu ia abrir +3 ainda rsrs.. tinha chegado do curso nessa hora ai abri so 3 correndo rsrs..

 

5 São de lineage.. e 2 Pessoal..

como voce deixa assim ? D:

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce deixa assim ? D:

assim como amigo ?

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, só lembro que achei no Deviant Art.

Foi um saco pra instalar, tem que substituir arquivos do windows.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, só lembro que achei no Deviant Art.

Foi um saco pra instalar, tem que substituir arquivos do windows.

 

É a mesma coisa do meu,

Eu tive que substituir todos os arquivos do windows.

Só o que eu ainda não conseguir foi mudar a barra de tarefas,

Sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O orb você diz? Se for, tem que baixar o orb changer, e substituir a orb pelo arquivo que você quer.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os icones no cantinho kkk achei show de mais :D

baixei msn 2009 e fui em compartibilidade e mudei service pack2

e deu isso kkk

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O orb você diz? Se for, tem que baixar o orb changer, e substituir a orb pelo arquivo que você quer.

 

O orb eu já mudei, quero saber se você sabe como mudar totalmente a barra de tarefas, entendeu?

Por exemplo, tenho uma do Windows e quero trocar ela pelo do Mac, sabe como se faz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só instalar um tema WariinG, que tenha o mesmo design do Mac.

Mesmo assim não sei, o tema Aero do windows não deve ser compatível por ser transparente.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só instalar um tema WariinG, que tenha o mesmo design do Mac.

Mesmo assim não sei, o tema Aero do windows não deve ser compatível por ser transparente.

 

O problema dos temas existentes a fora, são continuamente cheios de erros, com isso o comp***dor não aguenta.

Por isso optei para a customização do Windows Parte por Parte, só que tá meio difícil de modificar essa barra de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha :X

 

ae mano vc poderia min passar o link De onde vc baixou o Camtasia 7? EU baixei pelo Baixaki e deu erro na hora de Instalar.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.