Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostre seu Desktop


WariinG

Posts recomendados


  • Respostas 310
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Só vou terminar de baixar gears of war, e vou formatar o computador, e botar 64 bits, para ativar esses 4 de ram . :P

F925b.jpg

Gostaria de saber como é essa mutreta de por SO 64bit em processador de 32 bits :pirate: :rolleyes:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como é essa mutreta de por SO 64bit em processador de 32 bits :pirate: :rolleyes:

 

Também quero saber.

meu primo tem notebook 32 bits, e pega os 4 de ram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também quero saber.

meu primo tem notebook 32 bits, e pega os 4 de ram .

no win 7 não tem nada haver de 64byts ou 32byts o 32 serve para +de 4gb tambem. bom diz meu amigo que e formado em comp***ção ..

 

no xp ja é diferente so usa a memoria toda se for ate 3gb acima disso não irar usar ela toda..

 

isso que sei rs..

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no win 7 não tem nada haver de 64byts ou 32byts serve para +de 4gb tambem. bom diz meu amigo que e formado em comp***ção ..

 

no xp ja é diferente so usa a memoria toda se for ate 3gb acima disso não irar usar ela toda..

 

isso que sei rs..

 

Claro que tem, tudo haver.

Você ainda não percebeu, que quando poe 32 bits só funciona até 3 gigas.

Quando poe 64 bits, pega + de 3.

Não me diga, que ainda não percebeu isso.

Esse seu amigo, ainda lhe explica errado . u.u

--

 

Vou formatar meu notebook agora,

Vou botar o 64 bits, para ativar os 4 de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem, tudo haver.

Você ainda não percebeu, que quando poe 32 bits só funciona até 3 gigas.

Quando poe 64 bits, pega + de 3.

Não me diga, que ainda não percebeu isso.

Esse seu amigo, ainda lhe explica errado . u.u

--

 

Vou formatar meu notebook agora,

Vou botar o 64 bits, para ativar os 4 de ram.

sei não em meu pc e 8gb més retrasado eu usava win 7 32byts e minha memoria toda era usada :D.. so formatei meu pc pra ver como e 64 :D

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não em meu pc e 8gb més retrasado eu usava win 7 32byts e minha memoria toda era usada :D.. so formatei meu pc pra ver como e 64 :D

 

32 e 64 são a mesma coisa.

Só muda os programas, porque tem alguns do 32, que não pegam no 64.

Isso é trágico . :(

Vou formatar, e comecar a baixar os programas compatíveis com o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como é essa mutreta de por SO 64bit em processador de 32 bits :pirate: :rolleyes:

 

Dependendo da sua placa mãe, pode mexer nas configurações de energia do processador, para ela emular o 64bits ( a minha tem essa opção, fica logo acima da opção de overclock )

 

Porém, vale ressaltar que fica por sua conta e risco, pode causar instabilidade do sistema. É porque eu não tenho uma câmera digital, senão filmava pra vocês onde e como coloca (:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 e 64 são a mesma coisa.

Só muda os programas, porque tem alguns do 32, que não pegam no 64.

Isso é trágico . :(

Vou formatar, e comecar a baixar os programas compatíveis com o sistema.

 

Não é necessário instalar programas 64 bits, muitas empresas ainda não adquiriram essa versão, e é por isso que todos os sistema 64 bits possuem uma pasta 'Program Files (x86)' que será aonde todos os programas 32 bits serão instalados automaticamente, o de 64 já receberão seu diretório na pasta 'Program Files' normal..

 

O desempenho dos tais programas não mudam em relação as 2 versões, óbvio que um 3dmax (exemplo) renderizando 1080p seria legal que fosse 64 bits para utilizar mais processamento e mais memória ram.

 

Enfim, há mudanças entre as 2 versões no windows, alguns fixes ali, outros edit's ali.. o que se percebe facilmente é: novas imagens padrão de contas de usuário e efeitos diferentes no modo de visualização Alquimia do windows media player.

 

Para quem tem mais de 3gb de ram, na minha opinião é obrigatório usar 64 bits, se quer que a máquina realmente funcione como foi montada, as 32 bits apenas para maquinas de varejo, que se compra em supermercado, ou para aqueles usuários que usufruem pouco dos componentes instalados.

Editado por -LuizG-

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário instalar programas 64 bits, muitas empresas ainda não adquiriram essa versão, e é por isso que todos os sistema 64 bits possuem uma pasta 'Program Files (x86)' que será aonde todos os programas 32 bits serão instalados automaticamente, o de 64 já receberão seu diretório na pasta 'Program Files' normal..

 

O desempenho dos tais programas não mudam em relação as 2 versões, óbvio que um 3dmax (exemplo) renderizando 1080p seria legal que fosse 64 bits para utilizar mais processamento e mais memória ram.

 

Enfim, há mudanças entre as 2 versões no windows, alguns fixes ali, outros edit's ali.. o que se percebe facilmente é: novas imagens padrão de contas de usuário e efeitos diferentes no modo de visualização Alquimia do windows media player.

 

Para quem tem mais de 3gb de ram, na minha opinião é obrigatório usar 64 bits, se quer que a máquina realmente funcione como foi montada, as 32 bits apenas para maquinas de varejo, que se compra em supermercado, ou para aqueles usuários que usufruem pouco dos componentes instalados.

 

É por isso, que vou formatar o meu notebook agora, por causa da memória ram.

Tenho 4 gigas, e só usar 2,95 . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico.. também deixo uma imagem do meu desktop (se quiser, clique para ver no tamanho original)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

S3SW5.jpg

| AutoDesk Maya 2013 | AutoDesk 3Ds Max 2013 | Photoshop CS6 | After Effects CS6 | Magix Movie Edit Pro 18 |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.