Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

Ivan muito obrigado!

 

Agora, eu tenho outro problema. Coloquei um link para votar e quando a manutenção adequada e vou analisar e selecionar a recompensa, então eu estou escrevendo, eu não sou votoval todos os links.

Não entendi, tem como postar uma print?

Você votou nos tops e não consegue receber o item? É isso?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso é pq você não votou no servidor.

Você precisa clicar em cima da imagem para votar, depois que você votar você clica no botão "Check and Receive" para receber o item.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, o que não aparece?

Poste uma print.

não e possivel eu tirar print de nada pow... , eu coloquei a pasta do vote system dentro da www mais nao abre iqual abriu vc mostrando no video... Editado por Cavaleiro Negro

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

81.0.207.222

Seu voto não foi comp***do pq você já deve ter votado em algum outro servidor pelo topservers200.

O topservers200 só aceita 1 voto por IP, ou seja, se você votar em meu site agora, você só vai poder votar de novo no meu site ou em qualquer outro site depois de 12 horas.

Reinicie seu modem, tente mudar o número do seu IP e tente denovo.

 

 

não e possivel eu tirar print de nada pow... , eu coloquei a pasta do vote system dentro da www mais nao abre iqual abriu vc mostrando no video...

Então tem algum problema com seu emulador de site, pois se você colocou a pasta dentro da www e não abre no navegador tem alguma coisa errada ai.

Você está colocando o endereço com os diretórios corretos no navegador? Ex: seusite.com/votesystem ou 189.120.125.12/votesystem

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eu conseguir abri o painel... , agora la apareceu o seguinte

 

Faça isso que o nosso amigo ViNy falou:

No inicio da index coloque estes códigos.

 

$id1 = isset($id1) ? $id1 : NULL;

$id2 = isset($id2) ? $id2 : NULL;

$id3 = isset($id3) ? $id3 : NULL;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIcou perfeito agora seria so eu adicionar um Botão com esse link meudonio.com/VoteSystem ICPNetworks 1.0 para quando o player logar no site abri essa janela vo vote system certo ?

Isso mesmo

 

 

Como faço para adicionar l2topzone.com tal?

Não tem como adicionar, a não ser que você saiba programar.

Estou fazendo a versão 2.0 onde vai haver mais sites de voto, é só aguardar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vote perfeito ate agora nada de bugs,previsao para a v2.0 ? 1 semana ou mais ?

tou usando em meu servidor sem nenhum erro.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga ai mano, quais serão os tops novos?

diga ai mano, quais serão os tops novos?

 

Estou vendo isso, pois viajei e fiquei ausente alguns dias e não estou retomando os contatos com os TOPs, mas já posso adiantar que teremos o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e o
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Estou vendo se consigo mais um ou dois para lançar a versão 2.0.

 

Mais uma semana eu acho que está pronto, o gamesites200 eu não tive resposta, mas consegui uma solução segura e que também se tornou API pelo próprio sistema deles para integrar no votesystem.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pode me dizer que error e esse que esta dando no meu vote?

Michell, provavelmente esse erro normalmente acontece quando você está usando versão do PHP inferior ao PHP 5, este script só funciona em servidores ou hospedagem com PHP 5 ou superior.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vote system seu o mais bacana de todos agora so colocar os 2 botoes novos q todo mundo q tem server vai usar ele pode ter certeza daí fica 4 botoes agora so esperar o v2.0 boa sorte ae com o v2.0 mano abracos

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires a Versão do PHP da Minha hospedagem e

 

PHP Version 5.2.17

 

Não sei se seu site é este, mas fui no chutometro no google e achei este site parecido com o da sua assinatura e usando o meu votesystem.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acho que tem mais coisa configurada errada no votesystem, talvez por isso não esteja funcionando, eu criei uma conta e não consigo logar no votesystem.

Me adicione no Skype que eu tento te ajudar a corrigir esses problemas.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.