Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados


Fui editar meu post e floodei sem querer, desculpem. =D

mano será que ele sai antes de 15 dias? server abre daqui 16 dias '-'

Ivan, desculpe mas nao tenho skype sera que voce nao poderia falar comigo pelo msn?

 

MSN:

 

 

 

amigo retira o msn e envia por mp :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera por favor me ajudem a testar o novo sistema de votesystem.

 

Segue o link:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Login: teste

Senha: 123456

 

Já temos 4 sites de Top funcionando com sistema de API, mas eu estou com uma dúvida e gostaria que vocês testassem e me repostassem os bugs que vocês encontrarem.

 

Obrigado!

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, deu certo até no momento de PEGAR O PRÊMIO:

 

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1

 

Deu esse erro ai em cima :S.

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, deu certo até no momento de PEGAR O PRÊMIO:

 

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1

 

 

Deu esse erro ai em cima :S.

 

Ele ainda não está fazendo entrega de item, eu não cheguei nessa parte ainda, estou testando o sistema de tempo restante para o próximo voto. =P

Você logou, votou nos links e viu se a contagem regressiva está funcionando nos 4 tops?

 

A entrega vou fazer depois que terminar essa parte da contagem regressiva.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires eu vi sim, foi até onde eu pude PEGAR O ITEM, ainda que tem como trocar o CHAR lá e RECEBER, ai eu cliquei em RECEBER e deu ESSE ERRO!

 

Quer dizer que está 80% quase pronto... :D.

Sim =D

 

Eu gostaria de colocar o topgs200 também, mas o jpsmaster16 está com frescura e com um ciuminhos besta pq eu estou fazendo com que muita gente pare de usar o votesystem dele. Coisa mais besta cara, mas tudo bem, ele quem vai sair perdendo.

 

ScreenShot:

votesystem20.png

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contagem ta boa,antes no v1 fica 8 horas agora ta ficando as 12,sistema ta bom,tentei bugar e nao consegui,o jpmaster16 qm vai sair perdendo,ja parei de usar o vote dele pra usar este,so falta por o top da topzone que vai ficar bom d+ o vote :),pelo menos os principais ja forao posttos, l2jbr,topservers200 e gamesites200 o topgs nao é tao importante pois os banners no topo tao baratinhos :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor continuem testando!!!

 

Segue o link:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Login: teste

Senha: 123456

 

Já praticamente terminei 100% a integração dos 4 tops, já está entregando itens aos chars, por favor testem e me reportem os bugs!!!

 

Obrigado!

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim =D

 

Eu gostaria de colocar o topgs200 também, mas o jpsmaster16 está com frescura e com um ciuminhos besta pq eu estou fazendo com que muita gente pare de usar o votesystem dele. Coisa mais besta cara, mas tudo bem, ele quem vai sair perdendo.

 

ScreenShot:

votesystem20.png

tá funcionando 100% emo :D

sobre o top do jpmaster se eu fosse você cobraria para por o top dele no seu vote por que ele foi sacana em fazer o vote system para crescer o top dele...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor continuem testando!!!

 

Segue o link:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Login: teste

Senha: 123456

 

Já praticamente terminei 100% a integração dos 4 tops, já está entregando itens aos chars, por favor testem e me reportem os bugs!!!

 

Obrigado!

Abraço.

 

ivan, o vote pelo que vi ta certo,ta com 1 probleminha na contagem o top da l2jbrasil ta terminando a contagem 3 horas antes que os outros.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim =D

 

Eu gostaria de colocar o topgs200 também, mas o jpsmaster16 está com frescura e com um ciuminhos besta pq eu estou fazendo com que muita gente pare de usar o votesystem dele. Coisa mais besta cara, mas tudo bem, ele quem vai sair perdendo.

 

ScreenShot:

votesystem20.png

 

Ivan Bom dia tudo bem? espero que sim rsrs

 

Esse vote system novo e mais completo ja esta disponivel para download?

 

Sera que é compativel a uma rev goddess?

 

Parabens pelo projeto ficando muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan, o vote pelo que vi ta certo,ta com 1 probleminha na contagem o top da l2jbrasil ta terminando a contagem 3 horas antes que os outros.

Isso é pq a L2jBrasil não zera os votos a cada 12hs igual aos outros sites de TOP, a L2jBrasil zera os votos 1x ao dia as 03:00:00 da manha, então, ou seja, se eu votar as 15hs tenho que esperar 12hs para votar de novo, se eu votar ao meio dia eu preciso espera 15hs para votar de novo e se eu votar a meia noite eu preciso esperar 3 horas para votar de novo.

 

Entendeu?

Abraço.

 

Ivan Bom dia tudo bem? espero que sim rsrs

 

Esse vote system novo e mais completo ja esta disponivel para download?

 

Sera que é compativel a uma rev goddess?

 

Parabens pelo projeto ficando muito bom.

Vai ser compatível para todas as cronicas.

Obrigado.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contagem regressiva já funcionando.

 

Segue o link:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Login: teste

Senha: 123456

 

Quero colocar mais 2 sites de TOP no votesystem, vou deixar alguns abaixo e peço que vocês escolham 2.

Lembrando que, esses 2 tops não terão a validação por API, mas eu farei um sisteminha em javascript para enganar os players.

 

GTOP100

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TOPZONE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

MMORPG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

HOPZONE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TOPGS200

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Votem!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.