Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

gs 200 e top 100

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


GTOP 100 E l2topzone pois sao os tops com mais visitas pelo que o meu google analystics dis,coloca os 2 ou todos :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou acompanhando opost aqui mais a versao 2.0 vc esta testando certo ? ou ja esta disponivel aqui pra download grato pela atenção.

 

 

e coloca topzone e gtop100 na moral :D

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, eu seguir o tutorial de como instalar passo-a-passo, porém, quando eu clico em LOGIN ou aperto ENTER para entrar, a página carrega como se fosse entrar no painel, mas atualiza e continua na tela de login, não acessa o painel, o que poderia ser?

 

 

 

Esperando o 2.0 sair pra ver se consigo usar de boa.

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei colocando todos.

 

Mas quero lembrar que só os 4 primeiros tem validação por API os outros 5 são POG (Programação Orientada a Gambiarras).

 

Então teremos 9 sites de votos na versão 2.0, segue uma imagem ilustrativa da template do VoteSystem 1.0 com os sites de tops configurados:

vote2f.png

 

Agora é só aguardarem que estamos fazendo as ultimas configurações e criando uma skin nova.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei colocando todos.

 

Mas quero lembrar que só os 4 primeiros tem validação por API os outros 5 são POG (Programação Orientada a Gambiarras).

 

Então teremos 9 sites de votos na versão 2.0, segue uma imagem ilustrativa da template do VoteSystem 1.0 com os sites de tops configurados:

vote2f.png

 

Agora é só aguardarem que estamos fazendo as ultimas configurações e criando uma skin nova.

 

Abraço.

menino diacho kkkk

quero só ver esse treco pronto para usar :D vai ser o vote system mais usado com certeza!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ta indo a loucura kkkkk, e o sonho de todo adm um vote system deste modo, pois todo mes sempre tenho quase o dobro de votos no topgs pq nos outros links sao apenas fakeQQ

 

Mais uma vez parabens ivan belo trabalho

 

uma sugestao faz uma skin com coisas do lineage ficaria show em cara

Editado por heliomatheus

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Ficar Bom o Vote 2.0 :),Ivan vai ter como escolher os TOPs para o vote igual ao v1.0 ? pois nem todo mundo utiliza todos estes ai que voce colocou.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Ficar Bom o Vote 2.0 :),Ivan vai ter como escolher os TOPs para o vote igual ao v1.0 ? pois nem todo mundo utiliza todos estes ai que voce colocou.

Sim, você pode usar de 1 até os 9 tops, você que escolhe.

Mas eu acho que com os 9 tops vai ficar cansativo para os players votarem, se eu tivesse servidor eu colocaria no máximo 6 (os 4 seguros + 2 POG) xD

 

Acredito que essa semana sai o 2.0.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode usar de 1 até os 9 tops, você que escolhe.

Mas eu acho que com os 9 tops vai ficar cansativo para os players votarem, se eu tivesse servidor eu colocaria no máximo 6 (os 4 seguros + 2 POG) xD

 

Acredito que essa semana sai o 2.0.

 

Abraço.

só tenho a agradecer mano, tudo de bom na sua vida e na de hugo :D tudo de bom mesmo, que Deus lhe dê em dobro tudo que você dá para os outros, que ele ilumine os caminhos de vocês dois e faça brilhar em todo o mundo!

VLW!!!!!!!!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode usar de 1 até os 9 tops, você que escolhe.

Mas eu acho que com os 9 tops vai ficar cansativo para os players votarem, se eu tivesse servidor eu colocaria no máximo 6 (os 4 seguros + 2 POG) xD

 

Acredito que essa semana sai o 2.0.

 

Abraço.

 

claro :) so vo usar os 4 seguros + l2topzone e gtop.

Vou Utilizar o Vote No PvP E NO 50x estilo Brthunder, ivan oque a icpnetworks faz ? sites,scripts ?

eu queria um painel donate igual o Kamael usa pro 50x mas ele falo que é privado e nao diz com quem conseguir....

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro :) so vo usar os 4 seguros + l2topzone e gtop.

Vou Utilizar o Vote No PvP E NO 50x estilo Brthunder, ivan oque a icpnetworks faz ? sites,scripts ?

eu queria um painel donate igual o Kamael usa pro 50x mas ele falo que é privado e nao diz com quem conseguir....

vá no site da icp e preencha o formulário que você será atendido...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está configurado, pra que essa HOST que voce usa o vote system, seja só ela mesmo acessível para o vote? Lá em Connect_config... Voce edita a parte ''host'', coloque o endereço do site que voce vai usar pra esse sistema e entre nesse ''endereço'' - ''host'' e tente logar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de colocar o topgs200 também, mas o jpsmaster16 está com frescura e com um ciuminhos besta pq eu estou fazendo com que muita gente pare de usar o votesystem dele. Coisa mais besta cara, mas tudo bem, ele quem vai sair perdendo.

Vai sair perdendo mesmo, eu tenho 6 banners lá e se não tiver o RANKING dele no VoteSystem eu paro de pagar os banners.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não to conseguindo usar... imagem do error

Henrique, acho que não compensa vc ver isso agora, mais uns 3 ou 4 dias acho que o votesystem 2.0 fica pronto, nele já vai vir mais facilidades, aguarda só mais um pouquinho que vai valer a pena. =D

 

O novo votesystem já está em 70% pronto.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ip Ip Ip...

Saudações meus caros, venho informar que o VoteSystem esta praticamente pronto, falta pouca coisa agora e o lançamento

vai ser o mais breve possível..

 

O VoteSystem esta espetacular, vai compensar toda a espera de vocês.

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ip Ip Ip...

Saudações meus caros, venho informar que o VoteSystem esta praticamente pronto, falta pouca coisa agora e o lançamento

vai ser o mais breve possível..

 

O VoteSystem esta espetacular, vai compensar toda a espera de vocês.

disso não temos dúvidas!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.