Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

Bump ate sabadao sai esse vote system ? :D

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


QQ vamos esperar entao :D pois sabado seria um dia bom pra lancar maioria em casa de folga .

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoteSystem 2.0 90% pronto! *-*

 

jaja ta querendo matar a galera de infarto ne ivan :D

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vei, para de falar que tá quase pronto.. assim você deixa agente mais ansioso, só fala que tá indo bem.. :D

jaja ta querendo matar a galera de infarto ne ivan :D

Eu também to querendo kkkkkkkkkk', para com isso Ivan, vai matar a gente assim *-*

Acho que até domingo sai. xD

 

 

ajuda ae ta dando esse erro nem aparece pra celecionar o char que vai receber o iem

Man, eu não entendi pq aconteceu isso, mas to meio sem tempo agora pra tentar resolver.

Acredito que até domingo o novo votesystem já estará disponível para download, acho que compensa você esperar mais uns 2 dias e baixar o novo mais atualizado. =)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ivan eu boto tudin certin la no site mais quando eu logo pra votar n entrar voltar pra msm pagina inicial do vote oq eu fasso ?

Aqui no tópico tem a resposta pra seu problema, era so você ter 'lido' o tópico..

 

O acess_level das accounts precisão ser 0 ou 1.

 

clique com o botão direito em cima da tabela accounts, clique em Design Table depois clique em cima do nome da coluna access_level e vai aparecer logo abaixo um input text com o nome de Default, você coloca o numero 0 dentro deste input e salva a tabela. As novas contas serão criadas todas com acess_level = 0. (Em caso de servidor online) As contas já existente você precisará mudar o acess_level pra 0 para que possam acessar o painel.

Editado por Henrique Pedra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no tópico tem a resposta pra seu problema, era so você ter 'lido' o tópico..

 

O acess_level das accounts precisão ser 0 ou 1.

 

clique com o botão direito em cima da tabela accounts, clique em Design Table depois clique em cima do nome da coluna access_level e vai aparecer logo abaixo um input text com o nome de Default, você coloca o numero 0 dentro deste input e salva a tabela. As novas contas serão criadas todas com acess_level = 0. (Em caso de servidor online) As contas já existente você precisará mudar o acess_level pra 0 para que possam acessar o painel.

seguinte não e isso por que tipo as contas estar tudo certo mais eu to flando da system fica dando critical em algumas maquinas

VtyNj.png

BY:NETO THUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte não e isso por que tipo as contas estar tudo certo mais eu to flando da system fica dando critical em algumas maquinas

Dando critical na system?

E o que o votesystem tem haver com isso?? O.o

Bom, mas se está dando critico na system com certeza também está dando erro no java.

Tire uma print do erro que da no java do seu servidor e poste aqui pra gente tentar resolver.

 

O VoteSystem 2.0 já vem configurado pra identificar quando a tabela access_level é NULL e corrigi-la automaticamente para default = 0 para evitar esse tipo de problema.

 

|> --------------------------------------------- xXx --------------------------------------------- <|

 

VoteSystem 2.0 100% concluido!

Agora vou esperar só o Hugo logar pra eu mostrar pra ele pq até agora nem ele viu as configurações que eu fiz. :laugh:

Ainda tenho que fazer uma nova video-aula antes de postar.

Se tudo der certo hoje a noite ou amanha já estará para download.

 

Vocês verão que valeu a pena o tempo da espera, é o sistema de votos mais moderno que existe até o momento. *-*

 

Abraços! ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, ebaaaa ai sim em IVAN, tamos na espera da liberação do DOWNLOAD *-*.

 

Aqui está o link meu amigo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está o link meu amigo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ele tá falando do 2.0 jrboot!

@ivanpires nem preciso dizer nada... alias, este vote 1.0 já é o melhor de todos os tempos..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até amanha já está disponível, o Hugo já viu então já passou pelo INMETRO. xD

Então agora só falta eu fazer a video aula e postar.

Só não vou fazer hj pq to muito cansado.

 

Abraço;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até amanha já está disponível, o Hugo já viu então já passou pelo INMETRO. xD

Então agora só falta eu fazer a video aula e postar.

Só não vou fazer hj pq to muito cansado.

 

Abraço;

amanhã que você diz é segunda? ou é domingo? afinal foi 1 da manhã seu comentário ...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai hoje pessoal, só preciso fazer a video aula que é rapidinho.

Mas só vou conseguir fazer a video aula hoje lá pra umas 14 ou 15hs.

Hoje a tarde já vai estar disponível.

 

Eu postei o VoteSystem na área restrita aqui da Staff e todo mundo ficou doido, vocês não perdem por esperar, grandes novidades vem ai. =D

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.