Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

Pus em uma hospedagem e continua o mesmo erro Xx

Provavelmente você está colocando errado.

Coloque aqui a linha do $end para que eu veja como você está colocando.

Não pode colocar http:// e nem www.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Ivan Pires manolo me ajude nesse problema, estou tentando resolver a um tempão, me fala o que pode estar errado --'

O seu problema é o mesmo do Valberto.

Você configurou errado o $end.

Veja a video aula e veja como é a forma correta de colocar.

Veja nas sua connect_config.php.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires minha retribuição, muito obrigado vote system show parabéns :)

 

 

//EDIT

 

 

Eu achei outro error, caso puder me ajudar :S

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por EveryBodyHateYou

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já resolvi, eu apaguei algumas parte de linhas relacionada sobre o 3º VOTE que é o GAME SERVERS que não foi confirmado.

Editado por EveryBodyHateYou

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de testar aqui e aqui funcionou normal com 1 ou 2 liberados.

Você está deixando só o topservers200 ou só a l2jbrasil?

 

pbhYC.png

?

ja tentei com 2 e 1 e continua dando isso uso appserver será que e isso ? e so estou registrado no top200server ... precisa ta na l2jbrasil tmb ?

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

ja tentei com 2 e 1 e continua dando isso uso appserver será que e isso ? e so estou registrado no top200server ... precisa ta na l2jbrasil tmb ?

uehuehuehueuheuhuehueuhe

 

Mano, se você reparar na sua imagem vai ver que você não votou, por isso você não consegue receber o item. ^^

Quando aparece essa imagen do TopServers200 limpa e com "brilho" quer dizer que você não votou e precisa votar no servidor.

Quando você vota aparece a imagem do TopServers200 mais escura e com uma contagem regressiva de quando pode votar novamente.

Clica em cima da imagem do TopSevers200 e vota no seu servidor, depois de votar volte ao VoteSystem e clique em "Verificar e Receber".

 

Simples assim!

huauhuhauhuahuauhauh ^^

 

Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uehuehuehueuheuhuehueuhe

 

Mano, se você reparar na sua imagem vai ver que você não votou, por isso você não consegue receber o item. ^^

Quando aparece essa imagen do TopServers200 limpa e com "brilho" quer dizer que você não votou e precisa votar no servidor.

Quando você vota aparece a imagem do TopServers200 mais escura e com uma contagem regressiva de quando pode votar novamente.

Clica em cima da imagem do TopSevers200 e vota no seu servidor, depois de votar volte ao VoteSystem e clique em "Verificar e Receber".

 

Simples assim!

huauhuhauhuahuauhauh ^^

 

Abraço!

rs tentei dnv eu voto tudo certinho ai eu volto na pagina do vote system e continua mesma mensagem rsrs.

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs tentei dnv eu voto tudo certinho ai eu volto na pagina do vote system e continua mesma mensagem rsrs.

Me passa seu IP que vou checar manualmente se seu voto foi validado no topservers200.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201.58.175.153

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201.58.175.153

Seu voto não foi comp***do, você deve ter digitado o captcha errado, tenta de novo.

O VoteSystem não liberou o recebimento do item pq seu IP não consta como voto válido no topservers200. =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÓ TENHO ISSO A FALAR PERFEITO PRIMEIRO VOTE SYSTEM

QUE VEJO SEM BUG POIS NÃO TEM COMO MAIS BUGAR OS ITENS

PARABÉNS JÁ TESTE UNS 30 ATÉ QUEM FIM ACHEI UM BOM.

Quieto quase calado mais quando falo eu abro a boca kkkkk entendeu. Se não entendeu foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ivan tenho sorte não rs comigo não funciona kk

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro isso e pq vc n colocou localhost no

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte para quem tenta logar e não consegue, simplesmente fica branco a página eis uma solução.

 

Faça essas modificações abaixo, nada que irei postar aqui é conteúdo original deste votesystem.

 

Provavelmente as pessoas que não estão conseguindo logar estão tentando fazer isso em localhost então por favor, faça as modificações abaixo em " localhost ", se for para usar em sua hospedagem use o votesystem original, caso queira usar o conteúdo em sua hospedagem use, mas por sua conta e risco.

 

 

O que será feito ??

 

Vamos la vou explicar, o votesystem usa o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

código PHP para verificar se a referência da página bate com a fornecida no connect_config.php var $end, certo até ai tudo ok mas o meu servidor web não me deixa acessa-lo com o IP EXTERNO e sim com IP interno aqueles 192.168.1.10 ou 127.0.0.1 ou localhost, o vetesystem usa este código PHP

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

para receber a resposta se o IP ja votou ou não, ai que vem o problema se você apenas acessa com IP interno o teu servidor localhost isso quer dizer que tanto o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pegará teu IP interno para verificar se tu votou ou não, que neste caso não é válido.

 

Então a unica coisa que os códigos abaixo fazem é pegar o teu IP EXTERNO REAL e verifica se tu votou ou não, simples ;D.

 

Ao autor do tópico, sinta-se livre para remover o conteúdo do meu post caso seja de seu interesse.

 

IMPORTANTE, use em localhost e por sua conta e risco.

 

DOWNLOAD

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte para quem tenta logar e não consegue, simplesmente fica branco a página eis uma solução.

 

Faça essas modificações abaixo, nada que irei postar aqui é conteúdo original deste votesystem.

 

Provavelmente as pessoas que não estão conseguindo logar estão tentando fazer isso em localhost então por favor, faça as modificações abaixo em " localhost ", se for para usar em sua hospedagem use o votesystem original, caso queira usar o conteúdo em sua hospedagem use, mas por sua conta e risco.

 

 

O que será feito ??

 

Vamos la vou explicar, o votesystem usa o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

código PHP para verificar se a referência da página bate com a fornecida no connect_config.php var $end, certo até ai tudo ok mas o meu servidor web não me deixa acessa-lo com o IP EXTERNO e sim com IP interno aqueles 192.168.1.10 ou 127.0.0.1 ou localhost, o vetesystem usa este código PHP

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

para receber a resposta se o IP ja votou ou não, ai que vem o problema se você apenas acessa com IP interno o teu servidor localhost isso quer dizer que tanto o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

como o

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pegará teu IP interno para verificar se tu votou ou não, que neste caso não é válido.

 

Então a unica coisa que os códigos abaixo fazem é pegar o teu IP EXTERNO REAL e verifica se tu votou ou não, simples ;D.

 

Ao autor do tópico, sinta-se livre para remover o conteúdo do meu post caso seja de seu interesse.

 

IMPORTANTE, use em localhost e por sua conta e risco.

 

DOWNLOAD

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ViNy, sua explicação está correta até certo ponto.

Tudo sobre o que você explicou sobre o $_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['REMOTE_ADDR'] está correto.

A única parte que não está correta é fazer ele funcionar em localhost ou 127.0.0.1 ou 192.168.1.100 e etc.

 

 

VoteSystem NÃO FUNCIONA COM IPS INTERNOS!!!

 

Desculpe o tamanho da font, mas é que é para todos lerem. ^^

Pq não funciona em localhost, 127.0.0.1, 192.168.1.100, etc?

Simples, pq quando você vota no site de TOP, o site de TOP vai pegar seu IP externo para salvar no banco de dados de voto, se você estiver acessando o painel do VoteSystem pelo IP interno você NUNCA vai conseguir validar seu IP interno dentro do site de TOP, tanto pq se o site de TOP registrasse o IP interno da sua maquina como voto válido, imagina o conflito que não daria, pois o endereço localhost e 127.0.0.1 e alguns IP de rede ex: 192.168.1.100 são padrões em todas as maquinas do mundo, então MILHÕES de registros com IPs iguais seriam cadastrados no site de TOP e assim NUNCA que daria certo os sistemas de TOP sites, nunca saberiam quem votou em quem, pois quase todos os ips seriam repetidos.

 

Deu para vocês entenderem mais ou menos? Eu tentei explicar de uma forma mais "grosseira" para que todos pudessem entender o pq os sistema de VoteSystem e TOP Sites nunca podem ser usados em localhost ou qualquer outro IP INTERNO.

 

Para não terem problemas recomendo utilizarem o IP de internet de vocês (ip externo), ou utilizar o votesystem em uma Hospedagem ou Servidor Dedicado ou VPS com o IP fixo de internet deles.

 

Abraço galera. ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViNy, sua explicação está correta até certo ponto.

Tudo sobre o que você explicou sobre o $_SERVER['HTTP_REFERER'], $_SERVER['REMOTE_ADDR'] está correto.

A única parte que não está correta é fazer ele funcionar em localhost ou 127.0.0.1 ou 192.168.1.100 e etc.

 

 

VoteSystem NÃO FUNCIONA COM IPS INTERNOS!!!

 

Desculpe o tamanho da font, mas é que é para todos lerem. ^^

Pq não funciona em localhost, 127.0.0.1, 192.168.1.100, etc?

Simples, pq quando você vota no site de TOP, o site de TOP vai pegar seu IP externo para salvar no banco de dados de voto, se você estiver acessando o painel do VoteSystem pelo IP interno você NUNCA vai conseguir validar seu IP interno dentro do site de TOP, tanto pq se o site de TOP registrasse o IP interno da sua maquina como voto válido, imagina o conflito que não daria, pois o endereço localhost e 127.0.0.1 e alguns IP de rede ex: 192.168.1.100 são padrões em todas as maquinas do mundo, então MILHÕES de registros com IPs iguais fossem cadastrados no site de TOP e assim NUNCA que daria certo os sistemas de TOP sites, nunca saberiam quem votou em quem, pois quase todos os ips seriam repetidos.

 

Deu para vocês entenderem mais ou menos? Eu tentei explicar de uma forma mais "grosseira" para que todos pudessem entender o pq os sistema de VoteSystem e TOP Sites nunca podem ser usados em localhost ou qualquer outro IP INTERNO.

 

Abraço galera. ;)

 

Você não entendeu, então o que aquelas modificações ali fazem ?? justamente substituir o IP interno para o externo, sim é obvio que não funciona com 127.0.0.1 ou localhost, que é justamente o que as minhas modificações fazem.

 

Faz com que o votesystem funcione em localhost mas com referencia do IP EXTERNO.

 

Aqui está trabalhando 100% em localhost graças as essas modificações, caso queiram testar o download ta logo acima, mas so pra uso localhost.

 

Eu falei que não da pra usar o IP EXTERNO é apenas para acessar meu servidor WEB local.

 

a mágica é feita neste script:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu, então o que aquelas modificações ali fazem ?? justamente substituir o IP interno para o externo, sim é obvio que não funciona com 127.0.0.1 ou localhost, que é justamente o que as minhas modificações fazem.

 

Faz com que o votesystem funcione em localhost mas com referencia do IP EXTERNO.

 

Eu falei que não da pra usar o IP EXTERNO é apenas para acessar meu servidor WEB local.

ViNy, quando nós fazemos um voto nos sites de tops, eles pegam nosso IP externos e cadastram o voto.

O que eu quis dizer é que este votesystem pega o IP da maquina que você estiver usando e checa nos sites de TOP se você já votou ou não, para poder liberar o link de receber os items ou bloquear.

Se você acessar o painel do votesystem pelo endereço 127.0.0.1 ou localhost na hora de verificar se o player já votou nos sites de top ele vai estar tentando procurar pelo ip 127.0.0.1 ou locahost dentro dos sites de top, e é claro que ele não vai achar.

Dai o que acontece?

Acontece a mesma coisa que está acontecendo com o Mr.Chacal, o botão de voto fica sempre ativo como se o player não tivesse votado mesmo ele já tendo votado, e ele não deixa com que o player receba o item.

 

@Mr.Chacal

Você precisa acessar o painel de vote por um IP externo ou por uma hospedagem para funcionar, se não vai dar o mesmo erro que eu expliquei acima. ^^

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViNy, quando nós fazemos um voto nos sites de tops, eles pegam nosso IP externos e cadastram o voto.

O que eu quis dizer é que este votesystem pega o IP da maquina que você estiver usando e checa nos sites de TOP se você já votou ou não, para poder liberar o link de receber os items ou bloquear.

Se você acessar o painel do votesystem pelo endereço 127.0.0.1 ou localhost na hora de verificar se o player já votou nos sites de top ele vai estar tentando procurar pelo ip 127.0.0.1 ou locahost dentro dos sites de top, e é claro que ele não vai achar.

Dai o que acontece?

Acontece a mesma coisa que está acontecendo com o Mr.Chacal, o botão de voto fica sempre ativo como se o player não tivesse votado mesmo ele já tendo votado, e ele não deixa com que o player receba o item.

 

@Mr.Chacal

Você precisa acessar o painel de vote por um IP externo ou por uma hospedagem para funcionar, se não vai dar o mesmo erro que eu expliquei acima. ^^

 

Abraço.

 

Leia novamente o que postei la, ou baixe o arquivo que fiz com as modificações pra tu entender melhor.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia novamente o que postei la, ou baixe o arquivo que fiz com as modificações pra tu entender melhor.

Depois que postei vi sua modificação no post, agora entendi o que você quis dizer. ^^

Não tinha pensado nisso.

Show de bola. =D

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, tem ideia de quando mais ou menos voce vai disponibilizar com Gamesites200 pegando tambem?

"Aquele que ta escrito que ta em teste"

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.