Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados


como podo agregar mais tops pra system? por ejemplo, topzone, gamesite, hopzone

No se puede agregar nuevos TOPs, sólamente en la versión 2.0 tendrá otros sítios de TOPs.

Yo mismo voy adiciónando mas en la cada nueva versión para usted.

Pronto voy a publicar la versión 2.0 con más sítios de TOP.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No se puede agregar nuevos TOPs, sólamente en la versión 2.0 tendrá otros sítios de TOPs.

Yo mismo voy adiciónando mas en la cada nueva versión para usted.

Pronto voy a publicar la versión 2.0 con más sítios de TOP.

Vai publicar quando? tem ideia?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me falar que erro é esse

 

depois de colocar login e senha quando clico em entrar

 

Unknown column 'access_level' in 'field list'

 

ñ foi reconhecido coluna access_level no campo lista

 

claramente diz isso então pq da esse erro

 

mais no meu DB tem essa tabela access_level se tiver que add alguma coluna nessa tabela alguem passa o sql de add pls

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URL file-access is disabled in server configuration. O servidor não tem permissão para abrir arquivos remotos usando fopen, você pode usar o file_get_contents depois usar o xml para carregar como string e fazer o parser, outras soluções abaixo.

 

Com .htaccess, coloque esta linha.

php_value allow_url_fopen 1 no arquivo .htacess.

 

Com PHP, no inicio do arquivo.

<?php

ini_set(‘allow_url_fopen’,'ON’) ; // ON ou 1

 

// use

echo ini_get('allow_url_fopen'); // para verificar se você tem ou não permissão

?>

 

Explica melhor isso ai manolo? Jah to com dor de cabeça de tentar resolver este problema. :wacko:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor isso ai manolo? Jah to com dor de cabeça de tentar resolver este problema. :wacko:

 

Melhor explicação do que essa ai impossível

 

sim viny mais eu baixei o negocio de tropa o ip interno pelo externo funciona no meu pc mais no dedicado nao

 

Como eu disse use em Localhost para testes.

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor explicação do que essa ai impossível

 

 

 

Como eu disse use em Localhost para testes.

 

kkkk só q eu não sou TOP nerd kk, essas linhas q fala ali, exactamente eu mudo aonde? eu estou perdido affs

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor explicação do que essa ai impossível

 

ta amigo obrigado pela resposta .. mais poderia nos dizer aonde ficam esses arquivos?

fico no aguardo ... pois .Htacces não tem em meu site ... e .PhP tem um monte

fico no aguardo

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Mr.Chacal

Você precisa acessar o painel de vote por um IP externo ou por uma hospedagem para funcionar, se não vai dar o mesmo erro que eu expliquei acima. ^^

 

correto era isso mesmo obrigado ivan :D

 

abraços..

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me falar que erro é esse

 

depois de colocar login e senha quando clico em entrar

 

Unknown column 'access_level' in 'field list'

 

ñ foi reconhecido coluna access_level no campo lista

 

claramente diz isso então pq da esse erro

 

mais no meu DB tem essa tabela access_level se tiver que add alguma coluna nessa tabela alguem passa o sql de add pls

 

Resolvido é so olhar como disse no turtorial e trocar alguns campos do config.php como ta na tabela do DB

 

 

tou com uma duvida aki queria limitar o voto ñ por ip e sim por conta da para fazer isso ??pq tipo o pessoal de lan so vai poder votar uma vez aee fica ruim por conta é bem melhor ja que eu coloquei um item de premiação que ñ passa por trade

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor isso ai manolo? Jah to com dor de cabeça de tentar resolver este problema. :wacko:

ake esta a sulução

coloquem junto com a index do server

 

 

 

não sou melhor que ninguem mais acho que os que mais sabem poderiam ajudar os que menos sabem ....# Fica a dica

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ake esta a sulução

coloquem junto com a index do server

 

 

 

sem querer abusar e ja abusando o que esse arquivo faz ?ele so retirar o negocio de ñ pode votar com o mesmo ip ou faz mais alguma alteração ??

 

não sou melhor que ninguem mais acho que os que mais sabem poderiam ajudar os que menos sabem ....# Fica a dica

 

tipo abri aki no bloco de notas o arquivo tem

"php_value allow_url_fopen 1"

é pra colocar isso no index principal ou no index de votar

 

ou copia o arquivo do jeito que ta aee e cola la na mesma pasta da index

 

eu coloquei dentro da pasta www dentro junto com a index principal mais num ta dando certo naum :(

 

quando tento votar com outra acc mostra o tempo que esta faltando para mim votar novamente

 

 

Muito obrg pela ajuda

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo abri aki no bloco de notas o arquivo tem

"php_value allow_url_fopen 1"

é pra colocar isso no index principal ou no index de votar

 

ou copia o arquivo do jeito que ta aee e cola la na mesma pasta da index

 

Muito obrg pela ajuda

esse ae coloca junto da index principal o ARquivo .htacces ...

não ele nao faz nada isso e para quem esta tendo problemas igual a mim e ao Jooow teve

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido é so olhar como disse no turtorial e trocar alguns campos do config.php como ta na tabela do DB

 

 

tou com uma duvida aki queria limitar o voto ñ por ip e sim por conta da para fazer isso ??pq tipo o pessoal de lan so vai poder votar uma vez aee fica ruim por conta é bem melhor ja que eu coloquei um item de premiação que ñ passa por trade

 

ñ sei se vc entendeu direito manow mais ainda ta bloquando o mesmo pc de votar com outra conta ta bloquando por ip o que é pessimo para players que jogam em lanhouse queria que bloquea-se apenas pela conta e ñ pelo ip e se é isso mesmo que vc entendeu então da uma luz pq ñ deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vix issso ae é so com ivan e compania Ltda que são Experts

 

 

Vote System funcionando 100% .. testado e aprovado ... pois teve 02 engraçadinhos que disseram (em meu server) que iria burlar o systema

depois voltaram ingame na maior cara de cachorro quando cai da mudança .. dizendoque não tinham conseguido com um programinha chamado

Anchorfree kkkkkkkkkk rashei de tanto rir deles

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz o seguinte, vá até o arquivo index.php que está dentro da pasta painel, abra ele e vá até a linha 115, selecione a linha 115 até a linha 118 e delete as 3 linhas.

Depois vá na linha 116 e delete a parte onde diz: + $id3.

 

Deixe a linha 116 assim: $voto = $id1 + $id2;

 

Isso vai resolver.

Abraço.

 

Grande ivan, bom vamos a minha "contribuição eu acho pro sistema" ....

Coloque isso no post principal, ou atualize o vote pra não ficarem perguntando sempre..

 

já que não estão utilizando o 3º

<!-- # não mecha nessa linha

if($id3 == NULL){
$id3 = '0';
$data_modificada3 = '0000-00-00 00:00:00';
}
$voto = $id1 + $id2 + $id3;
-->
$voto = $id1 + $id2;

 

e na linhda do login ... index!

 

 

<?php
}else{
$usuario = mysql_real_escape_string(trim($_POST['usuario']));
$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['senha'])));
$query = mysql_query("SELECT $col_acc_login, $col_acc_access FROM $tab_acc WHERE $col_acc_login = '$usuario' AND $col_acc_pass = '$senha' LIMIT 1") or die(mysql_error());
if (mysql_num_rows($query) != 1) {
?>

explica essa parte ... por que meu usuario admin test não conectou isso é pelo fato de ele não aceitar o mesmo? rsrs

e caso ele seja 100% da pra configurar o mesmo pelo site.

tipo config do vote * ... do premio e etc.! ;]

seria uma boa não acha? haeuaha abraços.

 

 

só mais uma coisa pro votesystem ficar mais lindo ainda!

 

dentro do painel/index.php

 

 

<link href='../imgs/icpnetworks_icon.png' type='image/x-icon' rel='shortcut icon' />

<meta http-equiv="Refresh" content="5; url=index.php" />

</head>

 

*sabe né ? pra atualizar a pagina a cada 5 sec. ficará lindo.

abraço forte

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica essa parte ...

 

*sabe né ? pra atualizar a pagina a cada 5 sec. ficará lindo.

abraço forte

O VoteSystem não diferencia contas de ADM de contas de player, essa é a forma normal de fazer o login no VoteSystem.

 

O código que você "comentou" eu depois vou por no tópico principal, mas isso só deu problema com algumas pessoas, comigo por exemplo eu não tenho problemas em deixar o código do terceiro TOP, já que eu deixo ele 0 no banco de dados.

 

Sobre a ideia de atualizar a pagina de 5 em 5 segundos acho que vai ficar legal, vou ver se coloco no 2.0. ;)

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VoteSystem não diferencia contas de ADM de contas de player, essa é a forma normal de fazer o login no VoteSystem.

 

O código que você "comentou" eu depois vou por no tópico principal, mas isso só deu problema com algumas pessoas, comigo por exemplo eu não tenho problemas em deixar o código do terceiro TOP, já que eu deixo ele 0 no banco de dados.

 

Sobre a ideia de atualizar a pagina de 5 em 5 segundos acho que vai ficar legal, vou ver se coloco no 2.0. ;)

 

Abraço.

 

ivan help

 

tem um pessoal no meu servidor que joga em uma lan house então o primeiro que vota ganha o item os demais não pode votar so depois que acaba o tempo

tem como colocar esse system para bloquear por conta e não pelo ip

 

outra coisa olhei esses dias no http://top.l2jbrasil.com/votesystem o meu painel de controle e tava mostrando que não tinha votos tem como voce da uma olhada aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan help

 

tem um pessoal no meu servidor que joga em uma lan house então o primeiro que vota ganha o item os demais não pode votar so depois que acaba o tempo

tem como colocar esse system para bloquear por conta e não pelo ip

 

outra coisa olhei esses dias no http://top.l2jbrasil.com/votesystem o meu painel de controle e tava mostrando que não tinha votos tem como voce da uma olhada aee

Pra fazer por conta de usuário é mais simples do que por IP, mas você vai voltar a ter um problema.

Se eu fizer por conta de usuário o sistema vai ficar falho, pq vamos supor que eu esteja com você em uma LanHouse, eu entro com a minha conta e voto, depois você entra com a sua e vota, o que aconteceu? Na verdade somente o meu voto foi válido, o seu voto não valeu de nada pois não conta voto válido no site de vote pois o IP é o mesmo, mas mesmo assim, eu e você ganhamos o premio de voto. Ou seja, isso vai fazer também com que se eu tiver 10 contas ou se eu criar 10 contas eu vou poder votar e ganhar 10x e na verdade somente 1 voto foi válido para o servidor.

 

Fazendo por IP eu sei que teremos problemas com quem joga em LanHouse, mas é seguro e justo para o servidor dar premios somente para os players que tiverem votos válidos.

 

Fazer por contas de usuário é furada, vai ter muita gente burlando o votesystem pra ganhar premios.

 

Neste caso, se você prefere deste jeito, eu aconcelho usar o VoteSystem do jpsmaster16.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.