Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados


De ter tem sim, mas seria via ajax.

também da com javascript ou jquery =D

Quero a versão 2.0 com essa cotagem. ;)

 

ViNy eu to viajando, acho que amanha ja estou em casa, se puder logar no Skype amanha de noite pra gente conversar...

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também da com javascript ou jquery =D

Quero a versão 2.0 com essa cotagem. ;)

 

ViNy eu to viajando, acho que amanha ja estou em casa, se puder logar no Skype amanha de noite pra gente conversar...

 

Abraço

 

Ajax = javascript

jquery = javascript

 

;D

 

mas da pra fazer ele em tempo real, não é dificil.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de agradecer a todos que estão usando o votesystem. eu tenho um sistema de estatísticas que me mostra todos os sites que estao usando o votesystem, e de 10 sites 8 estao mantendo os meus créditos. muito obrigado!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ae coloca junto da index principal o ARquivo .htacces ...

não ele nao faz nada isso e para quem esta tendo problemas igual a mim e ao Jooow teve

 

Poow vei, vc concesguiu resolver, au ainda estou com problema, eu Baixei teu arquivo ali coloquei junto da pasta que esta o Index, mais da na mesma, nao sei se isso é uma linha ou oque, mais ainda continua affs, pode dar uma luz ai? se é preciso editar algo nas configs, em alguma linha do idex sei la, onde esatamente eu boto aquela bastinha ali htaccess?

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so Ivan... Eu coloquei manualmente no meu VS mais 3 TOP's uso este VS desde o primeiro dia que saiu... um Moderador do top.l2jbrasil que me recomendou...

ate ai tudo bem... mas depois de uns 2 dias pra ca os players comecaram a reclamar que votavam mais de 200 vezes e nao dava pra cair o item na bolsa... eu achei

que era eles me enrolando mas nao era. Testei aqui e realmente nao ta validando os votos e acho que o problema é no "topserver200" pois com ele ativo nunca da certo

e quando deicho so o top.l2jbrasil da tudo certinho... lembrando que nao alterei nada no script adicionei os sites manualmente depois do fechamento da tag </div> e antes

de iniciar o <php... quando comecei usar tava tudo certinho, ja que antes funcionava creio que o problema nao foram os TOPs adicionados manualmente...

Caso queira checar meu ip pra ver se realmente votei tae... "189.107.151.102"

e caso queira testar o VS pra ver que nao estou mentindo tae... "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que estou com um bug, se eu começa votando no Top200 ele vota normal, so que quando chega no l2jbrasil ele buga e fala q não vota. agora se eu começa do l2jbrasil e depois ir pro top200 ele vota normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow vei, vc concesguiu resolver, au ainda estou com problema, eu Baixei teu arquivo ali coloquei junto da pasta que esta o Index, mais da na mesma, nao sei se isso é uma linha ou oque, mais ainda continua affs, pode dar uma luz ai? se é preciso editar algo nas configs, em alguma linha do idex sei la, onde esatamente eu boto aquela bastinha ali htaccess?

 

Isso só funciona se você estiver usando um versão do php igual ou inferior a 4.3.4 se a versão do php for maior você vai ter que modificar isso no php.ini

 

Use este codigo para verificar se você tem acesso a arquivos remotos, se o "*_value" tiver 1 você tem acesso caso contrario, ....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só funciona se você estiver usando um versão do php igual ou inferior a 4.3.4 se a versão do php for maior você vai ter que modificar isso no php.ini

 

Use este codigo para verificar se você tem acesso a arquivos remotos, se o "*_value" tiver 1 você tem acesso caso contrario, ....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ham? :huh:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so Ivan... Eu coloquei manualmente no meu VS mais 3 TOP's uso este VS desde o primeiro dia que saiu... um Moderador do top.l2jbrasil que me recomendou...

ate ai tudo bem... mas depois de uns 2 dias pra ca os players comecaram a reclamar que votavam mais de 200 vezes e nao dava pra cair o item na bolsa... eu achei

que era eles me enrolando mas nao era. Testei aqui e realmente nao ta validando os votos e acho que o problema é no "topserver200" pois com ele ativo nunca da certo

e quando deicho so o top.l2jbrasil da tudo certinho... lembrando que nao alterei nada no script adicionei os sites manualmente depois do fechamento da tag </div> e antes

de iniciar o <php... quando comecei usar tava tudo certinho, ja que antes funcionava creio que o problema nao foram os TOPs adicionados manualmente...

Caso queira checar meu ip pra ver se realmente votei tae... "189.107.151.102"

e caso queira testar o VS pra ver que nao estou mentindo tae... "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

É, seu IP 189.107.151.102 não consta como voto válido no topservers200.

Não pude testar seu VS pois você não me passou nenhum login e senha.

Se precisar me adicione no Skype.

 

 

Cara, eu acho que estou com um bug, se eu começa votando no Top200 ele vota normal, so que quando chega no l2jbrasil ele buga e fala q não vota. agora se eu começa do l2jbrasil e depois ir pro top200 ele vota normal!

Comigo não acontece este problema, eu não entendi direito, o que que acontece? Qual é o erro que apresenta?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não dá erro nenhum só fala que não vota. não adianta votar q não vai contar a contagem e tem gente que nem consegue entrar o meu é

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, não dá erro nenhum só fala que não vota. não adianta votar q não vai contar a contagem e tem gente que nem consegue entrar o meu é

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Você não deve ter configurado direito a variavel $end que fica nas configs do VoteSystem.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve ter configurado direito a variavel $end que fica nas configs do VoteSystem.

Você não deve ter configurado direito a variavel $end que fica nas configs do VoteSystem.

novidades da chegada do v 2.0?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notice

: Undefined variable: data_modificada3 in

C:\xampp\htdocs\votesystem\painel\index.php

on line

263

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

...

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou achando estranho esses erros acontecerem com vocês, eu gostaria que vocês testassem pra ver se esse erro acontece com vocês no meu site.

Entrem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Login: teste

Senha: 123456

 

Tentem votar pelo meu site e vejam se o erro aparece pra vocês usando meu site.

Comigo não aparece erro.

 

 

novidades da chegada do v 2.0?

O 2.0 vai demorar um pouco para sair, estou refazendo praticamente o VoteSystem inteiro novamente do 0, pois na nova versão quero tentar facilitar a instalação e fazer ele funcionar todo via ajax. Estou organizando os scripts e tentando descobrir os erros deste VoteSystem para corrigir no 2.0.

 

Eu e o ViNy conversamos bastante pelo Skype e tivemos bastantes ideias para melhorar o sistema.

 

Ainda vai demorar no minimo mais umas 2 a 3 semanas.

 

Por enquanto usem este e me ajudem a descobrir bugs.

 

Obrigado galera! ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estou achando estranho esses erros acontecerem com vocês, eu gostaria que vocês testassem pra ver se esse erro acontece com vocês no meu site.

Entrem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Login: teste

Senha: 123456

 

Tentem votar pelo meu site e vejam se o erro aparece pra vocês usando meu site.

Comigo não aparece erro.

 

 

o meu da aquele erro lá!

Notice

: Undefined variable: data_modificada3 in

C:\xampp\htdocs\votesystem\painel\index.php

on line

263

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

;//

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano to com um probleminha aqui, eu coloco tudo certinho o IP tudo só q n da abre a pag q mostra os Links dos Votos..

Coloca o nemo la normal e a snha tudo dai n passa pra poder votar..

 

Ja tentei de tudo men.. se poder dar uma forcinha aki Obg.. :wink: :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.