Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

ta mais entao vai ficar assim

 

Deixa assim:

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Module Settings ;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 

[Date]

; Defines the default timezone used by the date functions

date.timezone = America/Sao_Paulo

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A V2 eu vou demorar de 2 a 3 semanas pra terminar, eu comecei a fazer mas eu tive que parar pq estou viajando, mas acho que semana que vem já volto e tomo o projeto. =D

A V2 vai ter boas novidades. ^^

 

poderia fazer uma contagem em tempo real com ajax, ficaria bem massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo um problema,

eu instalei ceritnho etals, mais ai tipo

Ele entra na conta admin normal vota etals,

mais quando tendo com uma conta player normal, nao da ele tpo vai logar, atualiza e volta pra tela inicial de login :S

 

pode até tenta ae. o site ta aqui em baixo !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tendo um problema,

eu instalei ceritnho etals, mais ai tipo

Ele entra na conta admin normal vota etals,

mais quando tendo com uma conta player normal, nao da ele tpo vai logar, atualiza e volta pra tela inicial de login :S

 

pode até tenta ae. o site ta aqui em baixo !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Isso acontece pq as contas dos seus players não estão com access_level = 0, deve estar NULL.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece pq as contas dos seus players não estão com access_level = 0, deve estar NULL.

verdade ta NULL como arrumo isso ?

 

 

//EDIT

 

JA RESOLVI, FUI NO PAINEL/INDEX,

 

if (($_SESSION["UsuarioNivel"] < '0') or ($_SESSION["UsuarioNivel"] > '1')) {

 

MUDEI PRA

 

if (($_SESSION["UsuarioNivel"] < '') or ($_SESSION["UsuarioNivel"] > '1')) {

 

tirei o 0 pra funcionar como null (:

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser 2 coisas.

A primeira é o que te falei, a conta do player que ta tentando logar deve estar com accesslevel = NULL

E a segunda é que você não configurou a váriavel $end corretamente.

 

Mas como você disse que com conta de GM você consegue logar, eu desconsiderei essa segunda alternativa, o que deve estar acontecendo é alguma coisa relacionada com suas colunas da tabela accounts, eu acredito que seja a accesslevel.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só pode ser 2 coisas.

A primeira é o que te falei, a conta do player que ta tentando logar deve estar com accesslevel = NULL

E a segunda é que você não configurou a váriavel $end corretamente.

 

Mas como você disse que com conta de GM você consegue logar, eu desconsiderei essa segunda alternativa, o que deve estar acontecendo é alguma coisa relacionada com suas colunas da tabela accounts, eu acredito que seja a accesslevel.

sim era o acesslevel mais como eu disse

eu fui la no PAINEL/INDEX e alterei uma linha la e agora ta funfando perfeitamente ! otimo vote-system obrigado !!

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema similar ao do Luan, fiz a modificação que ele fez mas a página atualiza e disso não passa. Uso High five. Meu SQL está em 127.0.0.1. Segue a configuração:

 

<?php

##########################################

# Créditos: #

# Este sistema foi desenvolvido por: #

# Ivan Pires (ICPNetworks) #

# E estilizado por: #

# Hugo Felipe (ICPNetworks) #

# E-mail: [email protected] #

# Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
#

##########################################

$ip = '127.0.0.1'; # Endereço IP do MySQL

$user = 'root'; # Usuario do MySQL

$pass = ''; # Senha do MySQL

$db = 'l2js_db'; # Nome do seu banco de dados

$conexao = mysql_connect($ip,$user,$pass) or die (mysql_error());

$banco = mysql_select_db($db, $conexao) or die(mysql_error());

$end = 'l2xxxxxxx.com'; # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'

$tab_acc = 'accounts'; # Nome da tabela onde ficam os dados das contas do seu servidor. (padrão = 'accounts')

$tab_char = 'characters'; # Nome da tabela onde ficam os dados dos Chars do seu servidor. (padrão = 'characters')

$tab_items = 'items'; # Nome da tabela onde ficam os itens dos Chars do seu servidor. (padrão = 'items')

$col_acc_login = 'login'; # Nome da coluna 'login' dentro da sua tabela accounts.

$col_acc_access = 'accessLevel'; # Nome da coluna 'accessLevel' dentro da sua tabela accounts.

$col_acc_pass = 'password'; # Nome da coluna 'password' dentro da sua tabela accounts.

$col_char_name = 'char_name'; # Nome da coluna 'char_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_id = 'charId'; # Nome da coluna ID do char dentro da sua tabela characters. (Ex: obj_Id, charId, char_Id, etc.)

$col_char_account = 'account_name'; # Nome da coluna 'account_name' dentro da sua tabela characters.

$col_char_online = 'online'; # Nome da coluna 'online' dentro da sua tabela characters.

$col_item_id = 'item_id'; # Nome da coluna 'item_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_objid = 'object_id'; # Nome da coluna 'object_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_count = 'count'; # Nome da coluna 'count' dentro da sua tabela items.

$col_item_enchant = 'enchant_level'; # Nome da coluna 'enchant_level' dentro da sua tabela items.

$col_item_owner = 'owner_id'; # Nome da coluna 'owner_id' dentro da sua tabela items.

$col_item_loc = 'loc'; # Nome da coluna 'loc' dentro da sua tabela items.

$moeda_voto = '3480'; # Defina o ID da moeda de voto do seu servidor.

$qtd_moeda_voto = '5'; # Defina quantas moedas de voto o player vai ganhar por cada vez em que votar no servidor.

$horas_voto = '12'; # Defina de quantas em quantas horas o player pode votar no servidor. (Padrão = '12')

$deposito_loc = '1'; # Defina o local onde vai ser depositado o premio do char, coloque '0' para WAREHOUSE ou '1' para INVENTARIO.

?>

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema similar ao do Luan, fiz a modificação que ele fez mas a página atualiza e disso não passa. Uso High five. Meu SQL está em 127.0.0.1. Segue a configuração:

 

O votesystem não funciona em localhost, só funciona para testes da forma que o ViNy fez.

Para faze-lo funcionar você precisa colocar o seu IP externo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o ip por ip externo e agora tenho esse erro de mysql:

 

( ! ) Warning: mysql_connect() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Host '189-81-169-191.user.veloxzone.com.br' is not allowed to connect to this MySQL server in C:\wamp\www\VoteSystem\config\connect_config.php on line 15 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0006 387576 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0013 397960 include( 'C:\wamp\www\VoteSystem\config\connect_config.php' ) ..\index.php:12 3 0.0013 398384
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
( ) ..\connect_config.php:15

Host '189-81-169-191.user.veloxzone.com.br' is not allowed to connect to this MySQL server

 

Dá erro na 15ª linha:

 

$conexao = mysql_connect($ip,$user,$pass) or die (mysql_error());

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira que o ViNy fez só serve para testes, tipo, se você quiser só testar o votesystem você usa do jeito que ele fez.

Se você quiser que outras pessoas usem seu votesystem online você precisa configurar pelo IP externo.

 

O erro que vc está tendo é de conexão com o banco de dados, ele não está conseguindo estabelecer uma conexão com o MySQL.

Confira se você está digitando tudo corretamente e se seus dados estão corretos.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro em questão deveria ser o erro de conexão do DB, mas quando eu uso da maneira do Viny esse erro some, logo a DB está correta nas configurações. Esse "_" (underscore) no nome da minha DB pode ser a causa do vote não funcionar on-line, a minha db está assim: l2js_db.

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todas as modificações, o erro do painel sumiu quando coloquei senha no MySql, em compensação voltei a ter o problema de quando coloco o login e senha nada acontece, os campos são zerados. Pelo amor de cristo menino, help me!

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer isso antes de ler o post e deu certo. Lembrando que quem modificar os ID de voto, ID1, ID2 e ID3 vai ter que remover algumas coisas dentro do painel/index.php.

Ivan meu querido, aqui está o site caso queira olhar www.l2abismo.com não modificarei nada do votesystem, vai ficar com todos os créditos da icp. Ótimo trabalho cara!

Editado por Zto
logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o vote system do Ivan mais quando entro no site aparece isso

 

Notice: Undefined variable: id2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\vote\painel\index.php on line 111

 

Notice: Undefined variable: id3 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\vote\painel\index.php on line 115

como arrumo isso por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham.. vamos prestigiar quem merece! Sou de pegar idéias e modificar elas a meu favor. Adorei isso aqui, funcionou e é anti-bugável iuehiuehiueh (e olha q eu conheço um monte de métodos).

 

Regards boom boy.

 

Os créditos permanecem lá, já que mesmo com minhas modificações, a ideia original foi tua.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o vote system do Ivan mais quando entro no site aparece isso

 

Notice: Undefined variable: id2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\vote\painel\index.php on line 111

 

Notice: Undefined variable: id3 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\vote\painel\index.php on line 115

como arrumo isso por favor me ajudem

 

No inicio da index coloque estes códigos.

 

$id1 = isset($id1) ? $id1 : NULL;

$id2 = isset($id2) ? $id2 : NULL;

$id3 = isset($id3) ? $id3 : NULL;

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta dando isso

 

03b13063ae0147ca138f99f074648d5a.jpg

 

Vejo que você está tentando usar o votesystem em localhost, não vai funcionar, teste em uma hospedagem ou volte algumas páginas que coloquei um método para testes em localhost.

Editado por ViNy
LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.