Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative-Project rev.3001


Posts recomendados

  • 1 month later...

meu ta dando esse erro vcs poderião por link o java correto para liga o game server semttulogmj.jpg

 

 

NOS TOPICOS ANTERIOS ESSA MESMA DUVIDA SUA JA FOI RESPONDIDA.... PROCURA DAR UMA OLHADA.......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum is in BR languge , and here are and eng ppl that are register :) . If you dont like , don't quote my post :) .

 

Sim, mas você precisa falar nosso idioma, do contrário não acesse mais o fórum, ninguém vai perder tempo traduzindo seus posts até porque aqui é um fórum brasileiro, você não vai falar seu dialeto no país dos outros, você tem que se adaptar!

 

 

Yes, but you need to speak our language, otherwise do not acess the forum, nobody is going to waste time translating their posts up because here is a Brazilian forum, you will not speak their dialect in the other country, you have to adapt!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

tb nao consigo ligar nenhuma pq meu java nao funciona, ja tentei de tudo reinstalei deletei as versões anterioris e tudo.

 

erro:

 

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _JVM_SetnativeThreadName@12 na biblioteca de vinculo dinamico jvm.dll

 

Vc tem que ir na biblioteca do seu java para adicionar ou trocar o arquivo jvm.dll

Deus iscrévi sértu… mas eu não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.