Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagina Inicial Lineage][


Posts recomendados

Olá galera pra quem não me conhece sou o cara mais Sexy da L2jbrasil Chacal.Crazy .. mima eu neh kk...

 

Bom por alguns invejosos desacertos com 2 membros daqui do fórum que ripo minha entrada e esta usando nem quero citar pois estou nervoso !

Vai ter troco os deles estão guardado !!!

 

Mais deixando essa conversa fiada pra la vamos esclarecer Uma coisa

 

1° Não estou divulgando nada aqui pois não precisos disso. quem me conhece sabe que não preciso e você que não me conhece espero que acredite!.

 

2° Não tenho PSD pois comprei ja com nome do server .... E não sei Muito de photoshop ou fireworks não sei editar essa imagem !

 

 

Imagens:

 

TGjJb.jpg

 

 

=======================================================================

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

======================================================================

 

Creditos: Torneto Valak (Minha Esposinha predileta ) rs

 

:D

 

======================================================================

 

Bom e isso ai gente espero que gostem espero que usem a vontade..

 

Abraços..

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@kamael

@quiraji

 

valeu.

 

:D ESPERO QUE USEM :D

 

Usem a vontade ..

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiu pra geral, os desenvolvedores fuleiros vendem pra duas pessoas acaba nisso D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que não ia compartilhar com agente, ameacei logo pelo facebook kkkk.

Que bagulho show veio! gostei

Rs você e minha esposinha predileta claro que eu iria compartilhar velho rsrs não sou egoísta rsrsssssssss'

e nos parceiro..

 

 

KKKK ai Mr voce tem a imagem de fundo Limpa nao ?

 

Tenho não amigo só você pega um BG limpo no Google mesmo pesquisa assim:

Bgs Lineage2

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendi para dois e o segundo tira meus créditos e ainda passa para outro!

@topico fiz para o dion mais o emo ai não se importa com exclusividade e sim com ajudar as pessoas! Parabéns Mr.Chacal... você está provando que não é = a outros administradores aqui!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendi para dois e o segundo tira meus créditos e ainda passa para outro!

@topico fiz para o dion mais o emo ai não se importa com exclusividade e sim com ajudar as pessoas! Parabéns Mr.Chacal... você está provando que não é = a outros administradores aqui!

Huuuum.. bom saber que você manja sites...ta me devendo uma lembra?? :D

 

 

Ficou muito top cara de lineage mesmo...Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Valeu... Sei um deles que Ripou heheh Abraço

tenso to bolado ate agora rsrs'

mais quem ripo também to ligado quem é vai ter troco mano so to esperando server do camaradinha inaugurar !!

 

 

vendi para dois e o segundo tira meus créditos e ainda passa para outro!

@topico fiz para o dion mais o emo ai não se importa com exclusividade e sim com ajudar as pessoas! Parabéns Mr.Chacal... você está provando que não é = a outros administradores aqui!

 

:D e nozes..

Editado por Mr.Chacal

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano a Onde edita essa Contagem ? nao estou achando

na index.php

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

mais uma coisa e certa kk rir "mas não é de hoje que vejo você se superiorizando quanto aos outros membros, usando palavras de agressão direta."

Pelo ao contrario meu caro não preciso ser superior a ninguem não sou melhor e nem pior.Você e eu tem um desafeto e por isso fala isso de min kkk;

você se acha muito Por ser da Staff kk tem que ser humilde pois falar pela "NET" e fácil quero ver falar na minha frente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

iae mano eu queria saber .

 

como eu faço pra por as informações ficarem certinhas no quadrado

 

porque eu fui escrever em pagina - informações mais não ficou dentro do quadradinho

 

e outra aquele quadrado onde tem o twitter do l2 dion tem como eu remover ou modificar para o meu twitter aonde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom tentei dar uma limpada no bg .

se alguém quizer, só salvar .

 

 

prrCW.jpg

 

 

 

OBS: O MEIO D IMAGEM ESTÁ MEIO FUSCO ESCURO COM 1 AZUL LEVE,

NÃO TEM PROBLEMA , POIS ELE NÃO APARECE QUANDO QUANDO ABRE A INDEX .

ENTÃO É BEM MELHOR USAR ASSIM .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.