Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento: Servidor Low Rate


GniTs

Posts recomendados

Você me desclassificou por não querer muito a base J, Mais porque eu estava me interessando em base Off, Mais se você permitir, quero participar da vaga dessa projeto. Eu estava interessado pela base off por ser c++, Eu queria além de jogar e trabalhar também aprender o conhecimento da linguagem por ter que estudar isso na faculdade. Qualquer coisa entre em contato via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@isacasj91 Da mesma forma que não desclassifiquei, também não classifiquei, apenando convidei os membros acima para uma entrevista.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOÇE NAO PERCEBEU EU DISSE QUE O POSTE ERA PARA SER POR PM NÃO GEREI FLOOD DENUNCIEI O ABUSO

JA A INTENÇÃO FOI AJUDAR O FORUM SE TEM 20 FLOODS PQ NAO UM AVISO PARA ELES SE COMPORTAR SE TIVER ALGO CONTRA EU AJUDAR SEU TÓPICO NAO FICAR BAGUNÇADO DE BOUA SÓ FALAR POR PM NÃO SÓ EU FLOODEI MALZ AE NÃO AJUDO TENTO MAIS AJUDALO A MINHA INTENÇÃO FOI ESTA !!

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VOÇE NAO PERCEBEU EU DISSE QUE O POSTE ERA PARA SER POR PM NÃO GEREI FLOOD DENUNCIEI O ABUSO

JA A INTENÇÃO FOI AJUDAR O FORUM SE TEM 20 FLOODS PQ NAO UM AVISO PARA ELES SE COMPORTAR SE TIVER ALGO CONTRA EU AJUDAR SEU TÓPICO NAO FICAR BAGUNÇADO DE BOUA SÓ FALAR POR PM NÃO SÓ EU FLOODEI MALZ AE NÃO AJUDO TENTO MAIS AJUDALO A MINHA INTENÇÃO FOI ESTA !!

você enxerga bem? tem um botão abaixo de cada post com o nome Denunciar, ele serve para este tipo de coisa... não precisa postar nada ok?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.