Jump to content
Sign in to follow this  
Bark

[Exclusivo] Mochi & Tokens Crafter

Recommended Posts

Bom gente vi que tinha muita gente, aqui querendo o Mochi & Tokens para todos Agora Exclusivo By BarK Moderador Sonho *-*, (: Adaptados para L2JFrozen

Imagem

Xy4sGPz.png

Créditos Master

Créditos: Bark *-*

Downloads

icone_download.png

Senha: ByBark

Não Esqueça de curti

Edited by Nattan Felipe
  • Like 4

Não sei porque by Bark, esse "especial drop" vinha junto com o servidor pré que fiz que foi utilizado pelo l2 tormento a muitos anos atrás!

• Like 1

Hugo Alcovias

www.facebook.com/alcovias

good passei um bom tempo procurando pena q eu fiz meu proprio pack de crafiting :/

Não sei porque by Bark, esse "especial drop" vinha junto com o servidor pré que fiz que foi utilizado pelo l2 tormento a muitos anos atrás!

Isso mesmo HugoOo mais eu não peguei do seu antigo não hehe '-'

• Like 1

obg por compartilhar

mais não já tem isso no fórum .

Bom amigo procurei e não achei, vi vários post's de membros pedindo por isso postei ,!!!!

Bom cara parabens..

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

A uns 6 anos atras eu vi no L2Chaos, creio que é criação deles, pois nunca vi um servidor com esses itens alem do Chaos.

Conteúdo online novamente. Obrigado pela imagem BossForever!

• Like 2

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

Sign in to follow this  

• Create New...