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jrboot

L2JFrozen. New Preconfig. Pre-config não 1 Configuradoo..

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Boa Noite seus Gnomos... Venho Trazer o meu novo Configurado a vcs, espero que Gostem.

 

 

Informações dos Npc(S)

 

Custom Informações, Bem Maneiro (Kaiio=)

 

Custom Event Boos Itens (Esqueci :D)

Custom Shop: Mr.Walker' (Html do Npc edita Por Min,Mutisell tbm ^^)

 

Buff Vip: Magaver e Marcos S.

 

Outros NPC: Smallz. (Editados por min)

 

Informações Skills.

 

5 New skills Aiox (Wariing) Jah adicionadas No Painel Admin.

 

nFxYb.gif

 

vcs vão em Adicionar Skill,Gm Skills que essas skills se encontra lah (Adicionado Por Min :D)

 

Informações das Weapons.

 

 

Weapon: Epic LvL 1 (Glow Personalizado) (Vinicius)

Weapon:Icarus LvL 2 (Glow Epic) (Vinicius)

Weapon: Dual Aiox (Wariing) (Ao se Tornar AIOX vc jah recebe a Dual aiox [by:Jrboot])

 

 

Informações dos Armos:

 

Armor: Titanium 4 prt's LvL 1 (Nao sei)

Armor: Dynasty LvL 2 (ByJrmhp)

 

Informações das Tatoo.

 

Tatoos: 1 to 5 + Aiox Stats Pernonalizados. (Smallz)

 

Informações Acessorios:

 

Acessorio: Brutal Helmets LvL 1 ( Wariing, pela sql) (Do acessorio msm nao sei de quem e)

 

Acessorio: Ruthless Mask LvL 2 ( Cymbals)

 

 

Mais Informações no Video ae :D

 

 

Credito pela Revisão(L2Jfrozen V2 936 Com mods): Bluur

Por editar e corrigir algumas coisas: Jrboot(G.F.S)

Por ficar ate tarde mais eu no msn Zuando: Airon :D

 

Para que nao Vire Bagunça aqui, Vai ter a Seguinte exigencia de Post em cores.

 

Verde: Se vc curtiu faça o post agradeçendo com a Cor VERDE.

Vermelho: se vc tem algum credito ae e so avisa.

Preto: Se vc gostou e quer Agradeçer.

Rosa:Se vc tem alguma duvida faça seu post em ROSA.

Amarelo: Se gostou e esta Baixando.

 

 

Java Mod & Proteções.

 

 

//clanfulll

//masshero

//setvip

//recallall

//olympiad_stat

.doacao

.info

 

========================================================================

 

Restrinções/Proteções Adicionadas!

 

Restrinção de aio fora da cidade! Para visualizar clique aqui

Matar Sumon nao contar pvp

Proibido trade em pt

Proibido relogar estando em processo de trade

Proibido enchantar correndo etc etc etc

Efeito Respawn ! Para visualizar clique aqui

Proibido da recall EM AIO ( ex: tentar puxar com a skill do warcry ^^ )

Proibido Skills de argumento em olly

Restrição de classes Archers e Daggers usarem armor Heavy

Assim que o player fizer sub classe , automaticamente ele é desequipado (PEITO,ESCULDO E ARMA)

PvP To use store ( PARA ABRIR UMA LOJA , PRECISARA DE UMA CERTA QUANTIDADE DE PVP.

Restrição para armas.

 

========================================================================

 

Anuncios Adicionados!

 

Announce Hero login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Aio Login com cor 8d ! Para visualizar

Announce Vip login com cor 8d !

Announce castle lord traduzido com cor 8d !

Announce PvP e PK corrigido no chat superior!

Announce Enchant!

 

=========================================================================

 

Outros !

 

Npc Crest clan (Bandeira clan/ally fica ao lado do npc) ! Para visualizar clique aqui

NEW HTML TVT E HTML CTF By Smallz adicionada !

Day to siege ! ( escolhe de quantos em quantos dias acontecerá uma siege)

Sleep efeito offline trade ! Para visualizar clique aqui

Unstuck Animation !

Adicionado Sistema vip ! Comando //setvip nome dias

Adicionado ao ganhar status aio , irá receber um determinado item

Opção aonde pode desativar/ativar o Tutorial ao criar o personagem.

Adicionado ao criar o personagem com cor no nome.

Adicionado Enchant Universal.

Modificado o Welcome Pm para a cor azul ( Igual chat hero)

Chat vip trade ( Somente vips falam no trade chat)

New Char Title color

Mana potion regeneration

 

Esses mods citados acima se encontram em CustomMods.properties, já o enchant universal em enchant.properties.

 

 

Donwloads:

 

Servidor + Backup

 

B9CuQ.png

 

System:

 

B9CuQ.png

 

Patch:

 

B9CuQ.png

 

Video Do servidor..

 

 

 

 

 

Se Gostou, Curta.

mano o backup tah bugado

 

[Msg] Decompressing...

[Msg] Table Created: access_levels

[Msg] Table Created: accounts

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

olha oq apareceu...

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aki tah dando erro o backup

 

 

[Msg] Decompressing...

[Msg] Table Created: access_levels

[Msg] Table Created: accounts

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

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aki tah dando erro o backup

 

 

[Msg] Decompressing...

[Msg] Table Created: access_levels

[Msg] Table Created: accounts

[Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes

[Msg] Importing Data...

[Msg] Finished - Stopped before completion

--------------------------------------------------

 

 

afffs cara pelo amor de deus nao que Quote no topico,affs e vc ainda fez dois 2. eu nao sei cara so ae esse erro,.

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Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

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Quando você criar o char Automaticamente ela as 5 skill's Que so o aiox deveria ter ;)

 

Entendi opaa. elas sao essas aqui Olha. CLICK AQUI

 

ae basta removelas ae tudo vai da certo :D

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@skill'Improved, eu testei aqui msm pessoal e ta nascendo com as skills msm. tente removelas e adiciona-las dnv para ver se da certo se nao de certo vcs fala aqui

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ta nascendo cm as skill do aio porem eu so consegui usar aki sendo vip. tem cm mudar? todos char nasce cm essas skill mais so podem usar cm uma moeda especial.

 

problema resolvido... procure ass linhas e removar e pegue isso e coloca dentro de uma sql e executa.

 

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5210', '1', 'Amplification Speed', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5211', '1', 'Amplification Pdef', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5212', '1', 'Amplification Mdef', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5213', '1', 'Amplification Patk', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5214', '1', 'Amplification Matk', '0', '1');

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Mano vc falou q as proteções estavam no spoiler, mais não está, As proteções q deve ter estão funcionando????

 

Restrinções/Proteções Adicionadas!

 

Restrinção de aio fora da cidade! Para visualizar clique aqui

Matar Sumon nao contar pvp

Proibido trade em pt

Proibido relogar estando em processo de trade

Proibido enchantar correndo etc etc etc

Efeito Respawn ! Para visualizar clique aqui

Proibido da recall EM AIO ( ex: tentar puxar com a skill do warcry ^^ )

Proibido Skills de argumento em olly

Restrição de classes Archers e Daggers usarem armor Heavy

Assim que o player fizer sub classe , automaticamente ele é desequipado (PEITO,ESCULDO E ARMA)

PvP To use store ( PARA ABRIR UMA LOJA , PRECISARA DE UMA CERTA QUANTIDADE DE PVP.

Restrição para armas.

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Mano pra enchantar o set titanium so ta podendo se o play ultilizar o blessed Grade A, como mudo pra ser o S, o blessed grade S ?

 

no navict procure as linhas do set tt e edite.

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Mano, problema para botar para npc buf completar o hp do play, botei no html do npc e n está indo,

 

 

<td><button value="Restore HP" action="bypass -h Quest 2001_Buffer 101" width=94 height=21 back="L2UI_ch3.bigbutton_over" fore="L2UI_ch3.bigbutton"></td>

</tr>

================================================

 

#Restore HP

if event == "101":

st.takeItems(ADENA_ID,0)

st.getPlayer().restoreHp()

return "1.htm"

st.setState(State.COMPLETED)

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OTIMA REV


escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

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    • Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" /> Obrigado.
    • gameserver\data\xml\classes edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:  E se quiser colocar mais algum item e em quantidade: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties   StartingItemsSystem = False <!-- Habilite para True --> StartingItems = 728,20;1539,20;736,20; <!-- Coloque o ID,Quantidade; -->  
    • Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?
    • Agora temos como saber.. essas alterações são feita pelo java.. Package: com.rouxy.phantom.helpers Classe: FakeHelpers.java public static void giveArmorsByClass(FakePlayer player) { List<Integer> itemIds = new ArrayList<>(); switch (player.getClassId()) { case ARCHMAGE: case SOULTAKER: case HIEROPHANT: case ARCANA_LORD: case CARDINAL: case MYSTIC_MUSE: case ELEMENTAL_MASTER: case EVAS_SAINT: case STORM_SCREAMER: case SPECTRAL_MASTER: case SHILLIEN_SAINT: case DOMINATOR: case DOOMCRYER: itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); break; Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920); - Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.
    • Quero que os caracteres apareçam com o item B
    • pois explique melhor o que deseja, talvez alguem possa ajudar!
    • gameserver\config\customs\phantom\ gameserver\config\fakeplayer.properties  
    • Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER
    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
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