Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen. New Preconfig. Pre-config não 1 Configuradoo..


jrboot

Posts recomendados

Semttulo-3.png

Ta Funcionando Direitinho mais Não Entendi Essa linha como posso Corrigir ?

Normal ? Não instalei Nada, Só Fiz Rodar Ela Normalmente.

 

E so voce abrir a tabela Npc_custom e localiza esse 222 No caso e STR Tenti mudar para menos que 99

Editado por sucodeuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tipo ao colocar como loja para comprar item, mesmo tendo no inventario o Elemental Stone - Wind ele nao aparece para que possa botar para comprar, mais qnd bota para vender ele aparece. Alguem ja percebeu esse problema e resolveu????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, gostei muito da rev.. mas tive um problema.. as skill que deveriam esta nos aiox aparecem em todos os persoangens mesmo nao sendo aiox, sera que existe um jeito de essas skill "improved" aparecer somente nos aiox? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Problemas das skills... Basta colocar o Backup que eu coloquei no topico.

 

 

SQL para corrigir o problema das skills aiox.

 

 

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5210', '1', 'Amplification Speed', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5211', '1', 'Amplification Pdef', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5212', '1', 'Amplification Mdef', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5213', '1', 'Amplification Patk', '0', '1');

INSERT INTO `skill_trees` VALUES ('119', '5214', '1', 'Amplification Matk', '0', '1');

 

Vai no Navict, Procure a Table skill_trees, Procure a linha com esses ID--> 5214,5213,5212,5211,5210 e delete-as. cola essa sql ae que esta ae em cima e executea e vai da tudo certo :D Gratoo..

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw.. vou testar aki, e continue assim.. gostei muito da sua rev!! esta de parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido, O item 20012 que é a moeda donator, esta com problema, não esta aparecendo a imagem, esta preta na bolsa e no NPC favor mande a imagem do mesmo.... desde já agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque meus NPC DE TVT,CTF, DM nao aparece?

 

Configuro eles corretamente?

 

Porfavor Queria Sabe Se As Oly Estao 100% e Como Arruma O Tempo Dos Buffs =D

 

Sim. ao tempo do buff basta editalos! Procure em gameserver\config\head Abra o Bloco de Notas "Other";

 

 

Parabens Maninh Rev e Muito Massa Gostei :D

 

Mais As Classe Tao Balaceada

 

Obrigado!

 

Baixando para testar!

 

Brigado!

 

 

 

Qual quer coisa, algun erro etc, postem aqui

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cade minhas resposta???

 

Meu querido, O item 20012 que é a moeda donator, esta com problema, não esta aparecendo a imagem, esta preta na bolsa e no NPC favor mande a imagem do mesmo.... desde já agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio qual e id do npc buff vip

se tiver ne

 

Tem sim amigo, eu lembro que eu dei spawn nele no fundo da Ilha da uma Olhadinha por lah :D. Basta procurar na Table custom_NPC !

 

 

Eu cade minhas resposta???

 

Meu querido, O item 20012 que é a moeda donator, esta com problema, não esta aparecendo a imagem, esta preta na bolsa e no NPC favor mande a imagem do mesmo.... desde já agradecido

 

Baixo as Texturas certas? e min mande o Nome da Moeda Donator "20012" para min ver aqui, nem lembro de colocar Moeda Donator

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS NPC de evento não estão na rav. Pq Qndo inicia eles não aparece, e qndo eu tento dar spawn, fala q os NPC não EXISTEM

 

Attention, wrong NPC ID/NAME.

 

eu vi no navicat tem CTF 70011 TVT 70010 DM 70014

 

tentei fazer eles e eles não nascem.

 

vc tem, onde podemo baixar?

Editado por GMKDU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quem não Quer usar as Skills nas Classes e Deixa pra Aiox.. Como Faço ?

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quem não Quer usar as Skills nas Classes e Deixa pra Aiox.. Como Faço ?

 

olha sobre isso das skills, eu postei 1 backup ae no topico corrigido!!! quando ter algum aiox, basta vc adicionar essas skill Nele :D

 

 

Amigo seu pre esta ótimo parabéns ! mais quais os bugs desa revisão ?

 

So procurando pra ver :D! Nao achei nem 1 se tiver e poucos! e bug todas rev tem

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais eu Estava Olhando Hoje.. Algumas Classes estão sem Skills Tipo: Phoenix Knight Sem Touch, Spell SInger sem Cancel e Outras..

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom até video vc postou pra mostra o seu Pré parabens man...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @ADM.New Comentou tem Classes Com Skills Faltando... Por Favor Resolva O Mesmo o mais Rapido Possível ?! :]

 

Preciso colocar mais cara? Em donwloas Man. Poxa eu postei o Backup Atualizado Lah :S

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.