Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada para Site LineAge 2 - Evil L2


Posts recomendados

Evil L2 – Entrada para Site LineAge 2

 

Olá, galera L2J Brasil!!!! Mais uma entrada que eu posto aqui!! essa entrada foi desenhada pelo Lucas Tatzlaff e programada por mim. Bem os diferenciais desta entrada são: Layout Muito Bonito, um dos melhores que eu já vi para qualquer tipo de entrada, SlideShow Editável e é claro uma parte de Redes Sociais Animada.

Talvez com palavras vocês não consigam entender a dimensão e a qualidade desta entrada, então segue abaixo um Vídeo - Tour na entrada com o Tutorial de como configurar, e mais abaixo neste post você pode conferir a DEMO da entrada.

 

 

EvilL2Entrada-para-Site-LineAge2.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se você ainda não sabe como instalar uma entrada em sua hospedagem / appserver

assista a Vídeo Aula logo Abaixo criada por mim.

Tutorial – Como Configurar a Entrada: Escrito Faça o Download

 

 

 

Descompacte o Arquivo .rar em qualquer pasta.

Procure o arquivo: entradadosite/configuracaoentrada.php e Configure ele com seus Dados.

Procure a imagem em: entradadosite/img/logo.png e troque por seu Logo.

Depois de feito os passos acima, basta apenas Upar para seu Host/Hospedagem.

Se ainda você não sabe como colocar a Entrada na Hospedagem

e veja o Tutorial Completo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Direitos Reservados: Design criado por Lucas Tatzlaff Programação criada por marcoaureliodesign

Editado por marcoaureliodesign
assinatura-marcoaureliodesign2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou Bom amigo, o link do youtube vc copia ele e pode colocar normal msm que as import e colocada altomaticamente, :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei que ele ficou maior que a janela, precisa rolar para entrar no site, fora isso esta muito bom ...

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo pedir que remova quaisquer links que levam ao site que utiliza o Demo.

Tal site caracteriza-se vendendo serviços variados, os quais são proibidos aqui. Você tem um prazo de 2 dias para removê-los, antes de ser banido.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.