Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatto


Djiim

Posts recomendados

Bom Galera aqui quem fala é o DJim '-' (...) Hoje eu vim postar as minhas tatto (esta bem você irão falar que essa tatto é do Rafaelxdtt ... mas eu sou o Rafaelxdtt então é minha tatto '-')

eu refiz a tatto para melhorar ela agora esta funcionado ela para l2jfrozen

Fotos:

510dd3c2ba8c4dce8777be7aba7d0051.png

 


Download


Mediafire:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

4Shared:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Créditos: Meus '-' Djiim


Se você for compartilhar em outro lugar coloque os meu créditos


Caso tenha gostado Curte fazendo um favor >

Editado por Hardwell

Meu Canal De Gamer

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Obrigado '-'

 

Fique a vontade para dar sugestão e também para falar se der erro '-'

Testado e Aprovado! Estava Procurando Uma Dessa Vo Renomia Gm-Power '-'

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente essas tattos nao sao suas, segundo os icones ja existe dentro do jogo. E o primeiro servidor a usar essas tattos foi o antigo "Honor Games C4" que agora é o atual "The REVOLUTION" Essas tattos ja existem a uns 8 anos meu amigo...Nao se iluda nao foi voce quem as criou.

:D

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, primeiramente essas tattos nao sao suas, segundo os icones ja existe dentro do jogo. E o primeiro servidor a usar essas tattos foi o antigo "Honor Games C4" que agora é o atual "The REVOLUTION" Essas tattos ja existem a uns 8 anos meu amigo...Nao se iluda nao foi voce quem as criou.

:D

 

Pode falar a vontade então essa tatto não do Revolution --' é do l2 mesmo.

 

ta quem fez a tatto fui eu e não o REVOLUTION por que eu não peguei essa tatto deles. foi de outro server então não fala bosta --'

Meu Canal De Gamer

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode falar a vontade então essa tatto não do Revolution --' é do l2 mesmo.

 

ta quem fez a tatto fui eu e não o REVOLUTION por que eu não peguei essa tatto deles. foi de outro server então não fala bosta --'

Isso ae Djiim, os caras que vem falar aneiras aqui fiquem quietos, o cara edito ao gosto dele, entao quer dizer que nao esta com os mesmo Status de la, e bom trabalho cara, tava esperando essas tattos a um seculo Oo

Otimo trabalho manin =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Djiim, os caras que vem falar aneiras aqui fiquem quietos, o cara edito ao gosto dele, entao quer dizer que nao esta com os mesmo Status de la, e bom trabalho cara, tava esperando essas tattos a um seculo Oo

Otimo trabalho manin =D

Bem dessa

Vlw :3

aki elas tao dando critico :/ e segunda sql ta dando erro.

 

Você coloco o itemname-e e armorgrp certo.

 

Olha amigo a segunda Sql L2jfrozen é pra quem ussa essa versão dai a outra e para todas :3

Meu Canal De Gamer

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, procurei por tempos isso!...

Editado por TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

 

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 6 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.