Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

WebSite nooovo, Scripts add !

Recommended Posts

Olá bom dia, hoje de manha navegando no forum, encontrei um site lindo ao meu ver, simples mais bem chamativo ao mesmo tempo, entao resolvi pega-lo, porem tava sem scripts :/

Então resolvi colocar, eu não sou muito bom com Scripts não nunca tinha adicionado um mas acho que ficou pelo menos legalzinho *-*

pra ver as imagens do site e mais informações vejam aqui .:

e aqui você faz o donwload dele com scripts.

{ obs: não encontrei o script so de heros, então so falta ele pra complementar }

mantenha os créditos :/ - e se puder curtir o tópico me da vontade de aprender e trabalhar mais *-*

uma imagem do site pra os que ficarão com preguiça de abrir o tópico original :

siteqau.jpg

Créditos: Adriano Gomes pelo site

RodoolfoKing Paginação

Edited by rodoolfoking
  • Like 6

JOB :lala: :ph34r:

LINE][AGE KAIN - IL, EM BREVE.

lindo parabéns ! ^^ :biggrin:

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.