Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada Social L2JBrasil.com


Scotti

Posts recomendados

Mais um trabalho meu que estava debaixo de algumas teias de aranha, que estou compartilhando com vocês, não é algo deslumbrante, mas dá pro gasto.

 

Características

  • Quando o usuário entra na página, recebe uma popup(em JS) que pede para seguir nas redes sociais.
  • PSD incluso para o background.
  • Box para curtir no Facebook, com foto dos usuários.
  • Links para Twitter e Facebook.
  • Botões acendem e apagam, em forma atômica.

Print Screen

QN2sR.jpg

 

Vídeo Demonstrativo

(estará ativo em 30 minutos)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Peque no código fonte, não é um código de 2 linhas, que seja fácil.

É um modal box.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow Scotting cara na boa você é O cara velho. Caramba meu, seus trabalhos são encrivel .. Um dia la no trabalho eu estava conversando com uns dos gerente do meu setor .. Eu trabalho como Aux Adm da Embasa. Ele estava olhando O site da embasa essas coisas dai ele falo. O Design que monto esse site é muito bom né? Ai eu respondi é com certeza ele é muito bom sim. Porem eu sei de uma pessoa que é muito melhor .. Ele falo quem? Eu dai mostrei uns de seus trabalho pra ele , e ele fico muito encantado e disse .. É realmente ele é bem melhor . Muito bom seus trabalho cara sou teu Fã xD.! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scotting, você poderia postar o código em HTML assim que entra no site aparece a opção pra curtir no site e um "xzinho" pra fechar.

Eu não encontro em lugar nenhum!

Tipo esse que você postou do - Siga nos nas Redes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow Scotting cara na boa você é O cara velho. Caramba meu, seus trabalhos são encrivel .. Um dia la no trabalho eu estava conversando com uns dos gerente do meu setor .. Eu trabalho como Aux Adm da Embasa. Ele estava olhando O site da embasa essas coisas dai ele falo. O Design que monto esse site é muito bom né? Ai eu respondi é com certeza ele é muito bom sim. Porem eu sei de uma pessoa que é muito melhor .. Ele falo quem? Eu dai mostrei uns de seus trabalho pra ele , e ele fico muito encantado e disse .. É realmente ele é bem melhor . Muito bom seus trabalho cara sou teu Fã xD.! '-'

É muito bom saber que tem alguém que admira nosso trabalho, principalmente dos usuários do L2JBrasil.

Agradeço mesmo, de coração!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

como que coloco pra puxar do meu facebook?

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.