Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• 0

IMAGEM BUGADA COMO ARRUMA ISSO TA DEIXANDO LOUCO JA

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Galera meu site quando eu tiro uma imagem dele ele ta ficando com o seguinte problema ao invez da imagem sair e fica sem nada fica assim

PRINT

xgXUC.jpg

QUERIA SABER COMO ARRUMA ISSO POR FAVOR ME AJUDA AI

Se vocÊ entrar em um site que estiver faltando uma imagem vai dar esse erro, isso é relativo ao erro 404 - Not Found

todo site qe estiver faltando uma imagem e a pagina estiver linkando ela vai dar isso, nós conhecemos como IMAGEM OFF, ou seja ta faltando a desgraça da imagem na pasta.

Ou você reupa a imagem ou você remove o include que faz mostrar ela na pagina.

se você ainda não entendeu ..

3aipy.jpg

• 0

Se vocÊ entrar em um site que estiver faltando uma imagem vai dar esse erro, isso é relativo ao erro 404 - Not Found

todo site qe estiver faltando uma imagem e a pagina estiver linkando ela vai dar isso, nós conhecemos como IMAGEM OFF, ou seja ta faltando a desgraça da imagem na pasta.

Ou você reupa a imagem ou você remove o include que faz mostrar ela na pagina.

se você ainda não entendeu ..

3aipy.jpg

KKKKKK ENTENDI MAIS COMO EU DISSE WALLZ, NO OUTRO SITE QUANDO TIRA A IMG NÃO MOSTRA NADA FICA NORMAL

• 0

KKKKKK ENTENDI MAIS COMO EU DISSE WALLZ, NO OUTRO SITE QUANDO TIRA A IMG NÃO MOSTRA NADA FICA NORMAL

da um CTRL + F5 para limpar o cachê, duvido que se tiver um include para a imagem deletada ele não mostrará, é contra a lógica web não mostrar ! rss

• 0

e se deleta o include não mostra a img mais?

se deletar o código que chama a imagem específica na página aí não vai mostrar mais nada relativo a mesma imagem, mesmo se você deixar ela na pasta ou deletar, não vai fazer diferença pois nao mostrará mais no site :D

• 0

Mano, isso ai, é porque o codigo php está puxando a imagem e ele não a encontra, o mais prudente seria deletar o código.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

• 0

Mano, isso ai, é porque o codigo php está puxando a imagem e ele não a encontra, o mais prudente seria deletar o código.

se deletar o código que chama a imagem específica na página aí não vai mostrar mais nada relativo a mesma imagem, mesmo se você deixar ela na pasta ou deletar, não vai fazer diferença pois nao mostrará mais no site :D

Engrasado que eu to vendo aki, que no Mozila ele não mostra é no Chome mostra esse bug .