Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SVN L2JTW - Chapter 2 Tauti


Rafael-BlackTiger

Posts recomendados

Vc ta usando a minha system? Modificou alguma coisa? Isso e pk so ta aceitando contas de e-mail e isso ae e definido no l2.ini. Vc trocou o l2.ini? Cara faz tudo de novo.

sim estou usando ela sim, não modifiquei nada apenas o ip para local host não mudei nem modifiquei o ini, deletei tudo e vou tentar por on denovo X

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Daniel com a sua system da o mesmo erro e com a system do Oneo pelo que parece da problema no protocolo, não tenho saida a não ser deixar essa rev de lado, o coisa complicada eim >.<

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta com dificuldade:

 

Usem a system do meu server : http://dump.ru/file/5813000

E editem o Hosts da seguinte maneira :

 

 

 

 

# Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp.

#

# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.

#

# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each

# entry should be kept on an individual line. The IP address should

# be placed in the first column followed by the corresponding host name.

# The IP address and the host name should be separated by at least one

# space.

#

# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual

# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.

#

# For example:

#

# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server

# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

 

# localhost name resolution is handled within DNS itself.

# 127.0.0.1 localhost

# ::1 localhost

127.0.0.1 auth.lineage2.com.tw >>>> Assim pra localhost

 

 

 

PS: A system do meu server ta toda em ingles menos os items, porque tive que mixar ficheiros da system EN com esta.

ve se eu entendi; eu uso essa sistem sem mudar nada?? nem localhost, e edito o hostt em windows??

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo como vcs disseram e agora ate funciona o l2exe, so que quando eu digito loguim e senha da erro system

 

ps:como eu devo deixar o l2ini???

Editado por gm wind

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando galera que esse servidor precisa ter Duas datas base no navicat a l2jgs e a l2jls, os backup para cada uma foram postadas pelo oneo ja e so vcs voltarem e verem, lembrando que tbm é preciso deletar os arquivos META-INF dentro do l2jserver e l2jlogin e so abrir eles com o winrar deletar e fechar, feito isso vc tera seu servidor on mais não podera entrar nele u.u

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando galera que esse servidor precisa ter Duas datas base no navicat a l2jgs e a l2jls, os backup para cada uma foram postadas pelo oneo ja e so vcs voltarem e verem, lembrando que tbm é preciso deletar os arquivos META-INF dentro do l2jserver e l2jlogin e so abrir eles com o winrar deletar e fechar, feito isso vc tera seu servidor on mais não podera entrar nele u.u

 

 

como assim, nao poderam entrar nele???

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim, nao poderam entrar nele???

Nenhuma system da de logar no servidor, a que disponibilizaram da problema no protocolo e a outra da erro no game server.

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor não é compatível com nenhuma system em Inglês. Apenas uma system em Koreano que eu vi pra download por aí funciona nesse Login, e mesmo com ela eu não consegui logar mesmo no servidor. Acho melhor tomar essa rev como base pra usar em outros packs.

FATO! de todas as system que postaram aqui nenhuma da de logar, estou esperando a system do oneo.

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus galera. Olha tentem la entrar no meu server. A system e a mesma, NÃO!!!! alterem nada na system, nem l2.ini. Qual é....

Jah tentei entrar no seu servidor daniel, inclusive te mandei uma mp no forum, e eu não consegui entrar, acho que o problema esta nos hosts, ou na rev mesmo. seu servidor não passa da tela de seleção de servidor.

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando galera que esse servidor precisa ter Duas datas base no navicat a l2jgs e a l2jls, os backup para cada uma foram postadas pelo oneo ja e so vcs voltarem e verem, lembrando que tbm é preciso deletar os arquivos META-INF dentro do l2jserver e l2jlogin e so abrir eles com o winrar deletar e fechar, feito isso vc tera seu servidor on mais não podera entrar nele u.u

 

sera se so mudando o endereço do database ele num roda so com um backup tipo :

 

login serve

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/ l2jls (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/ l2jls

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jls /user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/ l2jls

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

 

game serve

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jgs

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jgs/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jgs

 

e se fizesse assim :

 

login serve

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb(default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)

 

game serve

 

# Database URL

# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)

# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb

# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =

URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb

 

 

para criar uma unica database

 

por Oneo:

 

Como Jogar:

 

 

* Vá para [C: \ Windows \ System32 \ Drivers \ Etc \], lá você encontrará um arquivo chamado "hosts",

abri-lo com o notepad e adicionar esta linha ao final do arquivo:

 

>>> 127.0.0.1 auth.lineage2.com.tw

 

* Feche e salve o arquivo e execute Start_GodPT_Tauti_Game.

* Se você baixou o patch só extraí-lo primeiro em seu diretório L2.

Contas * são auto-criado.

ou então use esse alterador de host que eu fiz(-Guto-)

Alterador de Host .bat

 

essa e a system ok

http://www.mediafire...p1u7dcv5614rliu

 

 

sao dois backup entao segue ae:

 

l2jgs (pelo que notei um é de gameserve)

http://www.mediafire...5nfd6x55l8whmdn

l2jls (e o outro é de login serve)

http://www.mediafire...01dy4el87qlbeyr

 

não tem como juntar os dois em um só e fazer uma única data base ?

 

 

Gente ja baixei umas 15 vezes essa rev para ver ser numera problema na horado download que tinha corropido arquivo mais achoque não é sempre ta dando errofalando que o arquivo da instancia não pode ser encontrado no game serve o login não ta dando erro

lol

gegerg.jpg

Editado por -Guto-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer uma unica data base basta vc pegar as tables da db LS e por dentro da db GS

logo em seguida entre nas configs do loginserver e em loginserver.properties mude o nome da DB que esta setado no mysql de l2jls para l2jgs

 

o caminho de login muda e vai pras tables que vc colocou na db gs

Editado por xLegendary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.