Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Centro de Giran do Goddess para C6


JohnScott

Posts recomendados


Isso eu tinha visto em outro fórum, mais estava a venda essas coisas, tinha ate comentado com o Noon outro dia (mas aconselho não por ainda, pelas prints tem bugs não está estavel essas texturas...) Muito bom john, Obrigado por compartilhar!

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa mudar alguma coisa no server? Ou somente mudar na pasta do interlude?

 

Leia o tópico novamente, e baixe os arquivos e pense antes de fazer esse tipo de pergunta!

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Leia o tópico novamente, e baixe os arquivos e pense antes de fazer esse tipo de pergunta!

Percebi que você fala mal educadamente, com todo mundo.

Apenas se não quer responder o BySouza, já respondeu.

Papo Encerrado.

@JohnScott

Parabéns ae *-*

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que você fala mal educadamente, com todo mundo.

Apenas se não quer responder o BySouza, já respondeu.

Papo Encerrado.

@JohnScott

Parabéns ae *-*

 

Não amigo só não aceito perguntas desnecessarias pois o tópico está bem explicado, e amigo bysouza posto 4 a 5 segundo antes que eu, quando atualizei a pagina vi o post dele antes que eu, ai eu deixei :wink:

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu tinha visto em outro fórum, mais estava a venda essas coisas, tinha ate comentado com o Noon outro dia (mas aconselho não por ainda, pelas prints tem bugs não está estavel essas texturas...) Muito bom john, Obrigado por compartilhar!

 

Usa quem quer, se for esperto o bastante a pessoa irá fazer um backup do arquivo, pois se der algum erro é só copiar de novo para o cliente.

 

__

 

Parabéns John, bem que você me falou no msn em . :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É John dessa vez vc foi longe, cara muito bom sei que em breve estará perfeito essas texturas..

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pelo que eu estou vendo, só a igreja que está com bugs,

ou existe algum outro ?

John será que tu não poderia tirar a parte da igreja que tá bugada e colocar a normal não? :D assim o "bug" mais feio resolve :D

 

Como falei no tópico: NÃO FUI EU QUE FIZ! Não posto trabalhos MEUS com problemas. Mas se o tempo me permitir estarei tentando corrigir. Só não dou prazo, pois como já falei em outros tópicos meu filho nasceu agora em Julho e estou dando mais atenção ao lado familiar no momento, por isso alguns desenvolvimentos meus estão parados, mas todos serão postados. :wink:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei no tópico: NÃO FUI EU QUE FIZ! Não posto trabalhos MEUS com problemas. Mas se o tempo me permitir estarei tentando corrigir. Só não dou prazo, pois como já falei em outros tópicos meu filho nasceu agora em Julho e estou dando mais atenção ao lado familiar no momento, por isso alguns desenvolvimentos meus estão parados, mas todos serão postados. :wink:

eu apoio você dá atenção a sua familia, mais gostaria de saber se você poderia tirar a igreja antiga e por nessa textura nova... não tenho certeza mais acredito não ser muito dificil para você até por que nem precisa de adaptação :D

será que poderia me passar o programa usado para fazer isso? eu gostaria de tentar colocar a igreja normal :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor Coisa Que Ja Avi Pow Aki! Sim Esta Com Bug Na Igreja e La Emcima De giran Os Characts Nao Anda! Mais Tirando Isso! Mermao Inacreditavel !

Anda sim. Crie um teleporte para o centro de Giran Flying Harbor ou voe lá com o Wyvern. :wink:

tem como pegar so o arquivo que muda a parte do centro de gira?

Infelizmente ainda não. Essa versão vazou assim do jeito que está. Necessita de muito trabalho ainda para resolver todos os bugs.

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.