Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JEvolutionH5 - Version Beta


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Bom eu e um amigo (Manezinh) fundamos um projeto L2J High Five. Então lhes apresento o L2JEvolutionH5, um projeto no qual, queremos fixar todas as atualizações da L2JServer, mais as nossas, ou seja, um projeto que será sempre 1 passo a frente ;). Eu depois de muito trabalho conseguir ligar ele sem problemas, loguei, criei char, upei, etc... porém mexi em alguns códigos da Core, e como estou meio que bastante oculpado não posso chegar a testar tudo correto? Então irei pedir humildimente para que vocês testem, caso houver algum erro, reportar aqui no tópico para que a equipe possa corrigir o mais rápido possível. Eu estou com um pé atraz, com um pouco de medo com as alterações que fiz na Core, que talvez podem bugar (Estou sendo sincero), então para que possamos atualizar, adicionar mods, etc, preciso que vocês testem a versão Beta do projeto, e caso não houver problemas, iremos adiante com o projeto, e caso houver problemas, iremos demorar pra postar uma nova versão porém iremos postar xD.

 

Fix List:

Atualmente somente os da L2JServer com algumas alterações no Core.

 

Download Revisão: http://www.mediafire.com/?cxffuu758xd7152 Backup: http://www.mediafire.com/?xrw0n2vw6btna2z

 

Senha: l2jevolutionh5

 

Este será o unico fórum que irei postar as revisões do projeto, caso algum membro postar em outro fórum e alguém aqui puder me reportar eu fico agradecido ;).

 

Créditos:

MarphY'

Manezinh

 

SVN? Em breve...

Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tenho o client h5 e sei mexer tbm se quizer uma ajudinha depois manda por MP

mplFb.gif

 

Quer Jogar um servidor Bom? Balanceado? Go L2 Legends Grande Inauguracao dia 01/09/12 com mais de 200 Players o que esta esperando acesse nosso site Clicando aqui confira ! Nao perca a inauguracao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testem, podem ter certeza que se o pack não estiver com o problema ai, levamos ele para frente!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss cara, tu é d+++ Marphy, abaixando e testando, claro eu mecho com HI5, eu adiciono os npcs e etc, qualquer erro eu posto. VLW :).

Cargo pretendente: supermembro.png

-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-

Cargo nunca pretendente: dsf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss cara, tu é d+++ Marphy, abaixando e testando, claro eu mecho com HI5, eu adiciono os npcs e etc, qualquer erro eu posto. VLW :).

Fico extremamente agradecido!

 

@All testem a revisão, para que eu e Manezinh possamos trabalhar no projeto.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##EDIT:

 

da para instalar o DB no DATABASE INSTALLER?

Eu deletei a pasta tolls, por isso postei o backup já prontinho.

 

@All conta admin = Teste Senha: Teste

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de eu mesmo fazer umas coisas, notei que realmente está bugada umas coisinhas, que poderão trazer problemas futuros com certeza. Então irei reportar o tópico, para algum moderador ocultar, eu e Manezinh iremos trabalhar com uma nova SVN para tentar evitar o tal problema.

Obrigado a todos e até mais.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.