Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Rebellion


Dwbryel

Posts recomendados

  • 3 weeks later...

  • 3 months later...

Galera, essa rev faz parte da nova geração de servidores java, vou dar um exemplo: Não existem mais tabelas de NPC, agora tudo isso foi transformado em XML, vai ficar um pouco mais difícil de fazer as coisas, pra quem não sabe programar. Essa nova geração é muito mais leve que a anterior, tanto que aqui leva menos de 20 segundos para carregar o servidor. Aconselho a visitarem os fóruns russos para aprenderem a mexer tendo em vista que a galera aqui ainda não acordou para a realidade e continua na antiga geração. Assim que for possível eu mesmo vou fazer uma vídeo aula ensinando a mexer nesse tipo de servidor.

logokingserver2.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa rev é muito boa, vou fazer a tradução galera e vou postar aqui completa para vcs,

essa é minha retribuição para o site. e obrigado ao postador salvou minha vida ^^

mas estou com uma pequena dúvida, eu coloquei um NPC mas não funciona quer dizer ele ta la, mas ta invisivel rsrrs

lembrando que coloquei o id_template de um sumoon.

Sistemas e Scripts é só entrar em contato.

AL Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.