Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


olá não vi no texto nada sobre anti-inject ( esse excelente aplicativo tem proteção anti-inject ?)

Olá

Ele e totalmente protegido! Garantia da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não gostei

 

Eu adorei é perfeito muito bem feito designer lindo ;D meus parabéns vou ter que usar este , também to usando seu site do Quality editei ele ;D obrigado o/

 

Perfeitos seus sistemas você é demais * - *'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Brother

 

eu estou com esse problema aqui sempre que vou fazer o login abre esse novo formulário por cima e n vai mais para lugar algum

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por azagal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com este erro o delay nunca volta, se der f5 volta des do começo ou seja o cooldown do arquivo esta 12 horas porem o top 200 ele fica 3 horas se der f5 na page ele volta pra 3 horas e ele nunca retorna pro Zero novamente isso é um erro os outros funcionam e o premio é entregue normal se tirar este top alguma ideia ?

Editado por Léofumeitors

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade,

 

Ao colocar o votesystem na Hospedagem Hostinger tenho este erro quando clico em Verificar e receber, alguém poderia ajudar?

 

Boa tade,

 

Ao colocar o votesystem na Hospedagem Hostinger tenho este erro quando clico em Verificar e receber, alguém poderia ajudar?

 

Desculpe esqueci a imagem.130907051811744249.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tade,

 

Ao colocar o votesystem na Hospedagem Hostinger tenho este erro quando clico em Verificar e receber, alguém poderia ajudar?

 

Desculpe esqueci a imagem.

Você provavelmente está usando uma revisão russa, não vai funcionar, precisa fazer adaptações.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Brother

 

eu estou com esse problema aqui sempre que vou fazer o login abre esse novo formulário por cima e n vai mais para lugar algum

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Coloque o endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou o IP de onde seu site esta.

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já passou por esse erro? Valida algum top e algum vota normal porem não volta com a validação. Segue abaixo uma imagem do erro. Se alguém poder me ajudar ficarei agradecido.

HB4z6jz.png

Mano se vc clicou no banner do votesystem com a sua id mesmo antes de configura-lo, ele ja da como votado blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então amigo, alguns votos ele valida e alguns não.. como o exemplo acima.. entendeu? já viu esse erro?

fera assim como ocorrido comigo, o erro n foi o votesystem e sim do sistema la

funcionava normal e depois deu nisso

o que vc pode fazer é atualizar o codigo dos vote la nas config foi o q deu certo

como vi alguns dizendo aqui, parece q eles atualizam as vezes então necessario fazer uma atualização ai tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azagal obrigado pelo comentário, porem consegui resolver o problema. Fica a dica a todos que possuírem alguma hospedagem com proteção DDo`s a mesma esconde seu IP original ou seja deixa-o camuflado. Sendo assim o seu voto não fica contabilizado no mesmo IP e por esse motivo não valida. Espere que ajudem alguém que possa a vir passar pelo mesmo problema meu. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.