Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Boa tarde a todos Ivan estou com problemas não sei se algumas pessoas tem. Quando eu coloco só um top200 funciona que uma beleza mais quando ponho os outros da erro em tudo trava ou demora d+ ou nem entra no loguin. será que alguém passou por isso aew??

 

Bem voltando para reportar o no script do banner dos votos consegui colocar para funcionar com 5 tops mais tem 2 que quando coloco o ID da ruim bem ainda n seu resolver mais estou procurando assim que puder eu ou quem conseguir reporta aew ^^. ( eu so testei nesse aqui MMORPG) .

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Santana Plc

 

 

Bom dia awe galera bem eu estou usando 5 banners do vote system que está funcionando normalmente comigo eles são

 

Top200, topl2jbrasil,toplineage2, top100 e topgameserver200 com esses 5 esta funfando normal mais se eu colocar MMorp ele para não testei os outro mas esta ok aqui melhor com 5 tops do que com nada ^^.

 

MAS NÃO SE SE O IVAN IRÁ VER ISSO NÃO ESTOU RECLAMANDO E SIM REPORTANDO UM POSSÍVEL ERRO OU QUEM PODE ESTÁ ERRADO POSSA SER EU ^^

MAIS O TRABALHO CO CARA AEW É SHOOWW !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.6

 

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.6!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

 

Como funciona este VoteSystem?

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

votesystemicpnetworks20.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.6:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

 

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

 

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Hoje nosso VoteSystem possui 12 sites de TOP para votação, sendo 6 deles com sistema de API.

Segue abaixo a lista dos sites que possuem o sistema de API.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Hello, I have 1 question.

Can it be translate on ENG\RUS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello, I have 1 question.

Can it be translate on ENG\RUS ?

First of all I think that was disrespectful since we don't go on others people's forum and speak our language, at least you could use a translator or something,

but nvm it automatic detects people's IP and the language automaticaly changes to it's correspondant IP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algueim sabe se tem como ficar votando direto com esse vote ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite... Galerinha estou tendo um problema... antes quando o ip estava configurado localhost, eu conseguia acessar o painel normal, mas o povo de fora nao acessava,

depois eu alterei o IP para meu no-IP, blz, todos de fora conseguem logar, e votar... mas da minha maquina que é onde fica hospedado o server, não consigo mais acessar o vote, quando entro com Login e senha,

e clico para entrar ele aparece a janela dessa forma, ai qualquer config que tenho que fazer, preciso logar pelo 3G no celular rsrs...

Fico no aguardo des de ja.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

7gc4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me dar um salve estou com um probleminha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
nao aparece as imagens dos Tops para votar e logo depois que aperta para verificar aparece isso
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
alguém pode me dar uma luz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o sistema vlw por compartilhar Ivan Pires

Funcionou perfeitamente

só não consegui ainda os id da pagina dos top não foram pro meu email e não consegui achar no painel de controle ^^

levou meu like andes de testar se pudesse levaria outro

abraços

iais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tudo certo galera do Forum...

eu estou com um problema aqui no meu painel, não consigo instalar ele..

ele da o seguinte erro

Warning: fopen(config/connect_config.php) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in E:\Inetpub\vhosts\l2aether.net\httpdocs\voto\instalacao.php on line 235

 

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\Inetpub\vhosts\l2aether.net\httpdocs\voto\instalacao.php on line 236

 

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in E:\Inetpub\vhosts\l2aether.net\httpdocs\voto\instalacao.php on line 237

Instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.0

Banco de dados

 

se alguem puder me ajudar eu agradeço.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ivan Pires

 

 

Man teria como vc me dizer se tem como fazer funcionar o votesytem dessa forma.

 

Eu pago hospedagem... só que montei um pc forte e deixo em casa o servidor, como faço para conectar o votesytem no banco de dados do servidor em casa, pq eu coloquei o no-ip e n funciono, ai queria saber se ele funciona com o no-ip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá! resolvi postar aqui para que algum usuário deste sistema talvez possa me responder...

 

Falei com o Ivan sobre o assunto mas infelismente deve esta muito corrido pra ele e não pode ajudar até então. Por isso se alguem souber eu queria perguntar o seguinte:

 

Uso hospedagem privada e não estou conseguindo instalar o Vote System por que não esta fazendo conexão com o meu ip externo (IP do BD). Segundo o Ivan se for hospedagem CPanel você precisa dar permissão de escrita para a pasta config, aí funciona normalmente. A permissão de escrita você da pelo painel da hospedagem com o número 0777.

 

A questão é: Encontrei a pasta mas n sei como fazer isso e estou com o pé atrás de mecher nesta config.

 

Alguem aí que já tenha feito isso poderia explicar melhorcomo é feito o processo e tals? Obrigado!

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, bom dia!

 

Com relação ao Vote System, fiz toda a instalação correta, porém estou com essa tela:

14020602113998629.jpg

Editado por Renato_M

www.Line2RM.com

Interlude 5000x | www.facebook.com/Line2RM | Server Bacaninha de se Jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Pires

 

 

Man teria como vc me dizer se tem como fazer funcionar o votesytem dessa forma.

 

Eu pago hospedagem... só que montei um pc forte e deixo em casa o servidor, como faço para conectar o votesytem no banco de dados do servidor em casa, pq eu coloquei o no-ip e n funciono, ai queria saber se ele funciona com o no-ip

Sim, funciona mas precisa editar algumas coisas no script.

 

 

Prezados, bom dia!

 

Com relação ao Vote System, fiz toda a instalação correta, porém estou com essa tela:

14020602113998629.jpg

Isso não é erro, é um aviso dizendo que a váriavel $data_modificada11 é nula.

Isso só acontece no Wamp, você pode desativar isso nas configs do wamp ou mudar para appserv que não da esse problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.