Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Fala pessoal, eu tenho a intenção de refazer esse votesystem. Mas preciso ver quais os top200 que estão online ainda e quais compensam colocar. Pelo que eu pude ver nem o gamesites200 está mais trazendo players, tá dificil! Seria legal criar alguma coisas integrada com o facebook, mas não tenho ideia do que fazer ainda. Mas vou pensar em alguma solução e criar um novo.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, eu tenho a intenção de refazer esse votesystem. Mas preciso ver quais os top200 que estão online ainda e quais compensam colocar. Pelo que eu pude ver nem o gamesites200 está mais trazendo players, tá dificil! Seria legal criar alguma coisas integrada com o facebook, mas não tenho ideia do que fazer ainda. Mas vou pensar em alguma solução e criar um novo.

Ivan , topserver200 está muito ativo topgs200 támbem . tem que refazer o votesystem porem os players conseguem bugar a premiação acho que deve saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan , topserver200 está muito ativo topgs200 támbem . tem que refazer o votesystem porem os players conseguem bugar a premiação acho que deve saber.

Sim, eu sei. O próximo eu já tenho como bloquear isso. Não vai mais haver bugs de voto, não vou mais usar o ip para validar os votos, vou usar o numero mac da placa de rede. Vou fazer o novo votesystem juntando software + web.

Não sei se vou fazer um sistema de votos, acho que hoje em dia compensa mais fazer um sharesystem, ou seja, um sistema de compartilhamento integrado com o facebook. Pelo que eu percebi, as redes sociais são as maiores responsáveis em trazer players, a maioria dos players não usam mais sites de top200.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei. O próximo eu já tenho como bloquear isso. Não vai mais haver bugs de voto, não vou mais usar o ip para validar os votos, vou usar o numero mac da placa de rede. Vou fazer o novo votesystem juntando software + web.

Não sei se vou fazer um sistema de votos, acho que hoje em dia compensa mais fazer um sharesystem, ou seja, um sistema de compartilhamento integrado com o facebook. Pelo que eu percebi, as redes sociais são as maiores responsáveis em trazer players, a maioria dos players não usam mais sites de top200.

Exato , facebook tem uns 90% , seria ótimo, tou no aguarde grande ivan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema!

eu configurei tudo certinho, ele conecta no banco e tudo mais

mas na hora que eu logo no painel para votar, nao aparece nenhuma imagem dos tops cadastrados, eu clico em check vote e da um erro!

 

oque pode ser?

 

1.png2.png

consegiu resolver? estou com o mesmo problema e não faço ideia :\

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

Link de download recuperado.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Ivan, os tops sites, não estão mais com a mesma "pique" que 2/3 anos atrás.

Um ShareSystem com facebook (algo que consiga publicar em grupo/perfil/curtir página) - Twitter que possa compartilhar.

Mas claro sem deixar de lado o VOTESYSTEM, querendo ou não os tops do momento ainda trás algum publico (os gringos principalmente).

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu já é diferente não aparece os id pro voto tenho a certeza que as ID estão corretas mas não aparece nem um link pra votar

"Extrapolei os sonhos , venci as mágoas , convivi com os fracos , surportei os falsos.E hj subi com a derrota de quem ñ me Suporta :boxing: :boxing: :boxing:

http://www.l2lp.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link de download recuperado.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Grundor, você modificou algo no TopL2JBrasil ? pois o vote system não funciona mais no topl2jbr, se você cadastrar o topl2jbr ele não vai aparecer e você vai poder bugar quantas vezes quiser para receber a premiação :s

Se você olhar na categoria Freya, eu como muitos outro servidores paramos de utilizar o top por conta disto.

Se você cadastrar o top l2jbr , ele não vai aparecer, então você vota nos outros, clica em verificar e receber e recebe o item, da F5 na pagina e clica verificar e receber novamente e ganhara novamente o item, pode fazer isto quantas vezes quiser. lembrando que somente acontece se deixar o top l2jbr cadastrado la da para fazer isto :/

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Não mudei nada na forma como os votos são inseridos, apenas não é mais possível votar usando proxy ou usando o "voter" que um zémelacueca vendia aí.

Muitos sites ainda conseguem votar normalmente, peguei o 5º Lugar como exemplo:

- O sistema de votos consulta essa página:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ela retorna os votos válidos de acordo com o usuário.

Troque o parâmetro username pelo seu e verá seus votos, se os votos realizados não estão contabilizando é porque a pessoa não está fazendo a verificação corretamente.

 

 

Eu irei subir para o GitHub uma atualização no código do VoteSystem que adiciona a validação de proxy também veja essa postagem: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77510-votesystem-icpnetworks-26/?p=692406

 

 

 

Edit:

 

Verifiquei aqui que alguns votos estão indo sem IP, o que provavelmente é por causa de usuários acessando o site via IPv6 e não IPv4 ou usando proxies transparentes.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não sei muito sobre php então não sei arrumar, deu esses dois erros comigo.

 

 

 

( ! ) Notice: Undefined variable: xml2 in C:\wamp\www\votesystem\painel\index.php on line1102

Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0056 982880 {main}( ) ..\index.php:0

 

( ! ) Notice: Undefined variable: data_modificada2 in C:\wamp\www\votesystem\painel\index.php on line 1457 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0056 982880 {main}( ) ..\index.php:0

 

 

 

Line 1102:

if($id2 == 1 and $xml2){ $contador2 = 'atualizaContador2();'; }else{ $contador2 = ''; }

 

 

Line 1457:

$inserindo_voto = mysql_query("INSERT INTO icp_votesystem_votos (login, ip, data_voto_id1, data_voto_id2, data_voto_id3, data_voto_id4, data_voto_id11, data_voto_id12, votos) VALUES ('$_SESSION[usuarioLogin]', '$_SERVER[REMOTE_ADDR]', '$data_modificada1', '$data_modificada2', '$data_modificada3', '$data_modificada4', '$data_modificada11', '$data_modificada12', '1')") or die(mysql_error());

 

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Alguém saberia me dar uma Luz nisso aqui?

 

Eu Configurei e Instalei Perfeitamente, porém esse erro sempre fica..

 

fK2CWXf.png

 

E alguém saberia me informar alguma solução para as Duas Imagens que não está aparecendo ali.. ?

PS: Ouvi dizer aqui que seria porque eles estão atualizando o Top deles, porém isso fica assim 24hs por dias..

Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.6

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.6!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

Como funciona este VoteSystem?

 

 

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

 

 

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

 

votesystemicpnetworks20.png

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.6:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Hoje nosso VoteSystem possui 12 sites de TOP para votação, sendo 6 deles com sistema de API.
Segue abaixo a lista dos sites que possuem o sistema de API.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Primeiramente parabens pelo grande trabalho Ivan.

Estou tendo apenas um problema, que é na hora da entrega do item.

Aparece este erro rpa mim: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ') AS max FROM items' at line 1

poderia me ajudar com este caso?

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso é erro de sintaxe , tem que ver o que tem de errado nessa SQL , poderia posta-la ?

é a função do insert.


Provavelmente na sua revisão tem algo diferente ou você não executou alguma SQL necessária


Provavelmente na sua revisão tem algo diferente ou você não executou alguma SQL necessária

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.