Jump to content
Sign in to follow this  
Ivan Pires

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6

Recommended Posts

Baixei, fiz uma subpaste dentro da www com o nome de VoteSystem ICP ficando no caminho wamp\www\VoteSystem ICP , porem nao entendi como abro a pagina de configuração como no video ..

Simples,acesse no navegador o site seu exemplo :

 

www.l2paocomovo.com/VoteSystemICP

 

que irá abrir a pagina de instalação caso não abra,tente por www.l2paocomovo.com/VoteSystemICP/instalacao.php

  • Like 1

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém me ajuda, de como resolver este erro?

 

zbbnvGM.jpg

 

Este é um erro de conexão e configuração do seu painel vote system amigo, eu tive dezenas de problemas quando instalava o meu e demorei para deixá-lo 100% então posso dizer também que as vezes pode ser por parte de certas configurações da sua hospedagem tbm, é necessário muita paciencia e fazer uma coisa de cada vez até resolver todos os erros..


Eu vou lutar e acreditar, até o fim
Vou caminhar e te buscar, Até te encontrar
E sempre devagar eu vou me aproximar
Do pouco que sonhei, De todos que eu amar

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.6

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.6!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

Como funciona este VoteSystem?

 

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

 

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

votesystemicpnetworks20.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.6:

http://www.youtube.com/watch?v=YAY0vuD0PgY

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

Link de Download

TMaxT.png

Senha: ByIvanPires

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

CLIQUE AQUI E VEJA AS RESPOSTAS DAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE O VOTESYSTEM!!!

Hoje nosso VoteSystem possui 12 sites de TOP para votação, sendo 6 deles com sistema de API.

Segue abaixo a lista dos sites que possuem o sistema de API.

http://top.l2jbrasil.com

http://www.toplineage2.com

http://www.topservers200.com

http://www.gamesites200.com

http://www.topmmo.com.br

http://www.top200games.com.br

 

ivan estou com problema no seguinte instalo igual no video normal depois q termino a instalação eu vou logar no votesystem ele redireciona para o meu site e n loga no votesystem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ivan estou com vote system esta funcionando normal mas o banner do L2jBrasil nao aparece para votar! o que pode ser ?

 

 

Nas configurações, você deve assumir apenas o usuário como entrada, ele fica logo depois do parâmetro "u=" na url de votação.

 

Além de aplicar as seguintes correções para o acesso ao top l2jbrasil:

https://github.com/L...9550a1a992ea360

e

https://github.com/L...ed911e6869d4721


EJoOSOj.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Nas configurações, você deve assumir apenas o usuário como entrada, ele fica logo depois do parâmetro "u=" na url de votação.

 

Além de aplicar as seguintes correções para o acesso ao top l2jbrasil:

https://github.com/L...9550a1a992ea360

e

https://github.com/L...ed911e6869d4721

 

Grundor, mesmo fazendo as atualizações que você diz, o erro na imagem do L2JBrasil ainda persiste.


- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grundor, mesmo fazendo as atualizações que você diz, o erro na imagem do L2JBrasil ainda persiste.

 

O problema já foi corrigido, era no cloudflare do domínio, verifique por favor se já está sendo exibido corretamente. http://top.l2jbrasil.com/button.php?u=testegrundor


EJoOSOj.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera gostaria por gentileza da ajuda de vocês !

 

Esses vote system tão com erros, a pessoal vota,Blz ! dai aperta "Verificar e Receber itens" Ok recebe o itens, dai se eu apertar novamente "verificar e receber itens" ganho o item novamente sem ao menos votar.

 

que erro é esse de vocês em? só basta votar 1 vez e depois nem precisa votar mais, só apertar verificar e receber direto e fica ganhando o itens, só basta votar 1x.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera gostaria por gentileza da ajuda de vocês !

 

Esses vote system tão com erros, a pessoal vota,Blz ! dai aperta "Verificar e Receber itens" Ok recebe o itens, dai se eu apertar novamente "verificar e receber itens" ganho o item novamente sem ao menos votar.

 

que erro é esse de vocês em? só basta votar 1 vez e depois nem precisa votar mais, só apertar verificar e receber direto e fica ganhando o itens, só basta votar 1x.

 

Está usando a última versão?


EJoOSOj.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grundor, já usei todo tipo de versão meu amigo, a ultima foi a 2.6 !

já baixei todos tipo de vote system que vc imaginar, inclusive o ultimo 2.6

 

Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...


EJoOSOj.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...

 

Grundor agradeço por tudo inclusive pela ajuda, mais infelizmente já fiz de tudo, baixei varios vote system, já reinstalei diversas vezes, já excluir do banco de dados as 3 tabelas, já instalei de novo, e nada o erro continua !

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Refaça a instalação:

https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/releases/tag/v2.6.1

 

Eu to tentando dar um suporte pq o Ivan sumiu, mas pelo visto vou ter que desenvolver um novo votesystem, pq desse eu não manjo nada.

 

Mas provavelmente o erro está na hora de validar se o player já pegou, pode ser que algum parâmetro ou tabela esteja errada...

O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.


Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!



Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.



Obrigado pela compreenção. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.

 

Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Edited by ViNy
  • Like 2

LinusXX.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Criado! https://github.com/L2jBrasil/icpn-votesystem/tree/dev

 

O Ivan não sumiu, emo. :D

O Ivan ficou sem tempo. =/

Ta complicado msm meu tempo, se não eu daria continuidade no 3.0 que eu já iniciei.

E o casório? hehehe tá certo!

Se puder contribuir exporádicamente será muito bom, vc não faz ideia do pá de gente que usa seu votesystem.

  • Like 1

EJoOSOj.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Já que é um projeto público (penso eu), porque é que não coloca os arquivos no no github onde está a versão 2.6 mas com uma ramificação "dev" ?. Assim muitos poderiam contribuir, é apenas uma sugestão.

 

Eu também não tenho muito tempo, visito a L2JBR muito pontualmente, mas eu poderia contribuir de alguma forma caso eu pudesse ter acesso ao projeto base, aquilo que ja fez na versão 3.0.

Na verdade a versão 3.0 é via software e web. O Naldinhu fez pra mim a versão do software e eu iria fazer a parte web. O problema é que o Naldinhu sumiu e não me passou a source do software, só ele compilado. E ele compilou o software com o endereço do meu site, então a unica opção que eu tive foi de fazer o software se comunicar com meu site e meu site se comunicar com os sites de top200, confirmando o voto meu site se comunica com o site do servidor e entrega o premio.

Está meio confuso e td bagunçado, por isso não tenho como postar essa versão no github, mas podemos fazer uma outra versão tipo essa do 2.6 melhorada, igual o grundor está fazendo e já ta no github.

 

E o casório? hehehe tá certo!

Se puder contribuir exporádicamente será muito bom, vc não faz ideia do pá de gente que usa seu votesystem.

O casorio ta complicado, estão me cobrando todo dia. hahaha Mas acho que pro final do ano que vem talvez. :P

Blz mano, vou tentar contribuir, to ligado que tem mta gente que usa o votesystem. :P


Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!



Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.



Obrigado pela compreenção. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  




     



  • Recently Browsing

    No registered users viewing this page.

  • Posts

    • qual dos links e pra baixa?
    • Infelizmente sempre vão ter pessoas no âmbito de sempre querer algo em troca além do reconhecimento, mesmo que a comunidade seja de conteúdo gratuito(como é a L2JBr).
    • "eu jamais postaria algo que me gerou trabalho e horas a fio no PC a troco de nada" - Eu gastei dinheiro do meu  bolso pra trazer essa pack ai, a troco de nada, por que eu ainda acredito que tenha gente que quer fazer e compartilhar a troco de nada, apenas ajudar, porque foi assim que a comunidade de L2J Cresceu, porque se fosse como gentinha como você, nunca chegaria aonde estamos hoje.  __________________________   Sim é, só pegar a source que consta no topico e boa sorte!
    • e possivel add mods customs nessa rev?
    • Precisar de ajuda, me recrute!
    • é melhor ter vários posts informando e arrumando erros e manter o post " Ativo " do que ficar como está agora sem meus posts. pelo menos comigo tinha alguém tentando resolver e arrumar, agora veja ai se tem 1 pessoa arrumando alguma coisa, NÃO TEM! Eles ficam apenas esperando para clicar em download e depois ctrl C + ctrl V. Eu continuo arrumando as coisas aqui mais não vou postar pra não consumir recursos do site e pra não incomodar vc e nem os outros. kkk ( afinal é muita coisa para escrever e não quero causar " FLOOD " ) kkkkkkk o fato é que não sigo ordens nem na vida real e não vai ser aqui que vou começar a obedecer pessoas que eu nem conheço. mais blz, vc tem razão talvez a comunidade não seja para mim e não mereça meu esforço. xD e tbm vou começar a usar videos e microfone explicando as coisas com minha voz pq afinal não adianta escrever enormes textos se muitas vezes não fica bem explicado e muitos não entendem ou tem preguiça de ler...e tbm eu não preciso dos outros para fazer oque eu quero, basta me dedicar e nunca desistir que sozinho eu consigo. se tem algo que eu aprendi foi isso. bom dia a todos. dexa a foto da minha community de lembrança 😛 legacy é apenas um nome fictício como exemplo. aaa lembrei mais uma coisa que quero dizer... eu postava as coisas para tentar animar a galera a fazer o mesmo que eu... encontrar erros, tentar arrumar e postar algo que conseguiu fazer ou ver se sabia como arrumar o erro citado e ensinar os demais. eu jamais postaria algo que me gerou trabalho e horas a fio no PC a troco de nada, apenas para os outros copiar, a minha intenção era que todos ajudassem em algo. ou pelo menos tentassem. foi mal se pareci um pouco agressivo mais pensei que fosse necessário para as pessoas pararem de ficar esperando e começarem a agir e tentar ajudar um pouco.
    • Obrigado pelo projeto, achei a idéia interessante! Precisar de qualquer coisa estamos ai. Baixei todos os arquivos e vou baixando os updates. Semana que vem começo a testar e reportar. Se tiver algum lugar específico pra eu postar os reports só avisar.
    • fico indi guinado com wallace e os de mais l2jdream que estão criando outros projetos ou sei la oque e deixaram o projeto de lado como fez o leandro da vote games que so pensou em dinheiro, voce estao fazendo pior ainda que cada epoca inventa uma coisa pra arrecadar  dinheiro de nos consumidor isso e uma falta de respeito inventaram a dream depois agora a dream plus e agora estao inventando outra coisa totalmente diferente isso e uma falta de respeito cade a atualização ate agora nada paguei 70, e ja foram 60 dias e nada de atualização e outra ja si passaram mais de 60 dias e atualização ainda estar 170 nao passa disso e o pack estar cheio de bugs.  
    • Larga de ser egoísta. simples, se quer compartilhar e ajudar, faça de bom grado como a maioria faz assim. Se você não se encaixa nas regras da comunidade ela não foi feita para você, vá para uma aonde o seu rage será aplaudido e admirado. Reconheço suas contribuições no tópico mas tinham 5 postagens seguidas sua apenas criticando quem não fazia nada... eu juntei 1.. 2..3..4.. na quinta eu tive que postar. É simples, estou pedindo muito ? Vc consegue ao menos respeitar as regras? Meu trabalho aqui é moderar e vigiar a comunidade para que ela funcione da melhor forma possível, quando vc flooda vc gera pertubação para as pessoas que assinam esse tópico e consome recursos do site de forma leviana.  PS: Não precisava ter feito a pirraça de apagar todos seus posts, eu só chamei sua atenção para que justamente soubesse que sua atitude foi errada, mesmo tendo boas intenções, não é assim que se faz.  
×
×
  • Create New...