Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Uma nova Regra surgiu;

 

Enquanto esse palhaço ai nao parar de atacar o forum, nenhuma revisao sera postada, ja estamos ja revisao 80 e com todos os bugs relatados corrigidos.

 

Abraços.

 

Tudo o que eles queriamm.. que parace o projeto... nao vejo que esta açao fara eles pararem de atacar.. mas sim continuar atacando!

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Tudo o que eles queriamm.. que parace o projeto... nao vejo que esta açao fara eles pararem de atacar.. mas sim continuar atacando!

O projeto nao parou, apenas nao sera postado nenhuma REV enquanto nao parar o ataque.

 

O projeto continua a todo vapor ;)

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configure novamente sua database nos arquivos login.propreties e gameserver.propreties .

 

 

// Edite

 

Minha Opinião : Como o desenvolvimento do projeto não está agradando a certos tipos de pessoas eles veem querer acabar com o trabalho da JDream, com os constantes ataques ao fórum do projeto e tudo oque está relacionado a ele, eles acham que iram paralisar ou até mesmo acabar com o desenvolvimento . Queria uma palavra dos developers aqui, saber se é isso que ele pretende fazer se os ataques continuarem .

Editado por ByBackup
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum vai ser migrado para uma hospedagem melhor, as atualizaçoes nao pararam, e o projeto esta a todo vapor;

 

Eu preciso de testes no servidor BETA da Dream. ( Principalmente Quests ).

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Ps:Artycorz.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos inúteis que tão pagando pau no projeto fiquem atacando desculpa se seu L2jTrash não foi pra frente mais gente honesta e boa manda as coisas acontecer e disponibilizamos coisas serias não fugimos do assunto e PS: Aos baba ovo do projeto que tão atacando beijos na bunda porque somos foda e todos gostaram de nosso trabalho e o projeto rola numa svn e não num fórum.

 

//EDIT:

 

Você instalo um navicat ?

 

//EDIT2:

 

Não é l2jdb é l2dream

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No erro mostra que sua database esta errado ( Esta mostrando l2dream ), você tem que configurar no login.propreties e gameserver.propreties como eu lhe disse no post acima . Se sua database for l2jdb basta você ir nas propreties e modicar de l2dream para l2jdb .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos inúteis que tão pagando pau no projeto fiquem atacando desculpa se seu L2jTrash não foi pra frente mais gente honesta e boa manda as coisas acontecer e disponibilizamos coisas serias não fugimos do assunto e PS: Aos baba ovo do projeto que tão atacando beijos na bunda porque somos foda e todos gostaram de nosso trabalho e o projeto rola numa svn e não num fórum.

 

//EDIT:

 

Você instalo um navicat ?

 

//EDIT2:

 

Não é l2jdb é l2dream

 

Ataquem e ataquem a vontade isso nunca vai fazer o projeto parar a não ser que explodam meu Pc aguardem jaja trocamos de Host ai quero ver atacar '-'

 

Ps: Pq não tentam atacar o Server BETA paoskpaoks tenta la boa sorte se conseguir derrubar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum vai ser migrado para uma hospedagem melhor, as atualizaçoes nao pararam, e o projeto esta a todo vapor;

 

Eu preciso de testes no servidor BETA da Dream. ( Principalmente Quests ).

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Ps:Artycorz.

 

Tô livre pra testar hoje a madruga toda....jaja entro no skype pra gente trocar uma ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora estou com outro problema dentro do jogo

eu ponhei access level 5 mais nao consigo usar comandos de adm

ele aparese asim

you don't have the access right to use this command!:

Renan essas suas dúvidas, poste na área de dúvidas aqui é somente pra postar bugs e as revisões...o tópico do projeto agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.