Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Estava testando Um Sargitaruis e um SpellPower. Porém o Arqueiro Da 5 Hi 4 São criticais de 1300 de dano . enquanto o mago da 600,400 e tem que da mais de 12 hit pra mata o Arqueiro

 

¬¬' Archer tem mais critical magos menos se acertar 1 é 3~4k e outra coisa archer sempre mato mago....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


¬¬' Archer tem mais critical magos menos se acertar 1 é 3~4k e outra coisa archer sempre mato mago....

 

depende o mago e depende a quantia de buff que possa usar. se for 24 slot e o archer buffar full pattack até mata um mage mais contra um neromacer com summon complica e complica muito , nunca vi isso , de archer sempre mato mago , certo archer e uma class forte e sempre tem q ter um suporte por leva um dano consideravel alto , e mago sim mata archer.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como colocar nesse project o aioxseller com 1 mes so ? e o

mod de olly so com gread A?

Parceiro isso é só você mesmo fazer nisso >

 

L2jDream Revision 184\Game\config\main\olympiad

terá essa opção:

=============

 

# Restrict same item in olympiad.

# ItemID's need to be separated whit coma (ex. 1,200,350).

OlyRestrictedItems = 0 <- qui você adiciona os ids dos itens que você quer bloquear nas olly vou dar um exemplo a baixo

=============

=============

=============

 

# Restrict same item in olympiad.

# ItemID's need to be separated whit coma (ex. 1,200,350).

OlyRestrictedItems=6674,6675,6676,6678,6679,6680,6681,6682,6683,6684,6685,6686,6687,6724,6725,6726,6373,6374,6375,6376,6377,6378,6379,6380,6381,6382,6383,6384,6385,6386,858,889,920

=============

 

Ai está os set e brincos S grade Selados e sem Selos, a partir dai é só ir adicionando os itens que você deseja bloquear nas olly como por exemplo as weapons S Grade.

 

espero ter ajudado abraços. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTOU COM LOW RATE USANDO A L2JFROZEN, CONFESSO QUE ESTOU SATISFEITO ATE O MOMENTO, O UNICO PROBLEMA DA REV E A QUEST PRA CHEGAR AO FRINTEZZA. ELA NÃO FUNCIONA... VC TEM CERTEZA QUE ESTA REV AQUI ESTA COM TODOS OS BOSS 100% ??? SE TIVER VOU MIGRAR MEU SERVIDOR...

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a rev ta ótima mas meu amigo esta dando uma testada aqui eu e ele e o backstab ta dando 0 de dano gostaria de saber se é bug mesmo ou se é alguma configuração que falta

 

\Game\config\main\physics.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fale onde o membro, pode encontrar essa linha. Parabéns, belo projeto, irei começar a trabalhar com ele, qual quer coisa eu aviso, em breve um pré config com a Jdream . Um dos melhores

 

Gostaria de pedir a vocês que upa-se a revisão no MediaFire + backup, 4shared está corrompendo os arquivos .

Editado por jrboot

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera vamos dar uma força aos desenvolvedores eles tão perdendo o tempo precioso deles pra fornecer um l2j sem bugs e eu liguei a rev eu e meu amigo e ela está ótima,então esse recado é para os desenvolvedores. Continuem trabalhando é o melhor projeto da l2jbrasil no momento queria eu poder fazer a metade do que vocês fazem vocês são demais,valeu bian e o resto da equipeeeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como edito os raid boss?Porque tipo quero editar o drop dos grand boses e alguns não aparecem tipo antharas etc e tambem não da pra dar spawn neles em outro lugar egostaria de saber como editar naquela config o tempo certo de respawn.desculpem pela newbice mas como eu disse to perdido nessa rev. agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:excl: ATENÇÃO :excl:

 

 

Pessoal, o fórum do projeto irá mudar para:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Prazo para mudança: até o dia 20/10/2012 (Sábado)

 

 

 

 

Portanto, atenção para o novo endereço...

 

 

Obrigado :wink:

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto muito bom, já q estao buscando deixar ele o melhor possivel!

 

pq n tentem arrumar as siege fortresss, eu vi um serve interlude q esta funcionando perfeitamente!

 

se vcs conseguirem colocar funcionando, creio eu q muito gente vai gostar muito e passar a usar esse projeto!!!

 

flwsss ae abrasss e boa sorte!!!!

VmWwi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto muito bom, já q estao buscando deixar ele o melhor possivel!

 

pq n tentem arrumar as siege fortresss, eu vi um serve interlude q esta funcionando perfeitamente!

 

se vcs conseguirem colocar funcionando, creio eu q muito gente vai gostar muito e passar a usar esse projeto!!!

 

flwsss ae abrasss e boa sorte!!!!

 

Dis o nome do Servidor que vai ser feito ! Se for constatado que realmente é Interlude aqui vai ser feito !

Editado por *Slayer

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

projeto muito bom, já q estao buscando deixar ele o melhor possivel!

 

pq n tentem arrumar as siege fortresss, eu vi um serve interlude q esta funcionando perfeitamente!

 

se vcs conseguirem colocar funcionando, creio eu q muito gente vai gostar muito e passar a usar esse projeto!!!

 

flwsss ae abrasss e boa sorte!!!!

Dis o nome do Servidor que vai ser feito ! Se for constatado que realmente é Interlude aqui vai ser feito !

 

Se estiver funcionando com todas as suas funcionalidades perfeitas não é interlude pois o interlude não tem suporte do cliente e outras coisas que precisa pros fortress funcionar...

 

To quase é removendo elas só estão de enfeite no interlude ou ficar do jeito que ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.