Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Bian, desculpe te corrigir, pois as fortress realmente funciona no interlude, basta ter uma system que não de erro ao clicar nas portas, que da para cadastrar siege e participar. Eu ja usei a jfrozen com siege nas fortress. Elas funciona normal no interlude, basta ter determinação para deixa-la funcional. Se você pegar um L2Off bom, veras que a fortress funciona e não é de outro client trazido para interlude e sim no interlude foi o primeiro client implementado

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site do projeto ta off ?

:excl: ATENÇÃO :excl:

 

 

Pessoal, o fórum do projeto irá mudar para:

 

 

www.l2jdream.com

 

 

Prazo para mudança: até o dia 20/10/2012 (Sábado)

 

 

 

 

Portanto, atenção para o novo endereço...

 

 

Obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo oque funciona em todas as revisões interlude funciona na dream e ja sim ja testei em L2OFF não funciona no interlude oque funciona é apenas uma parte agora se tu viu funcionar mostre ai ¬¬'

 

Lembrando que os Fortress só passaram a funcionar no Kamael onde terminaram de implementar porque tem (Skill,bandeiras,maquinarios,catapultas um monte de merda pra destruir pra depois summonar.)

 

Acho que você nunca fez uma Fortress Siege pra ta falando merda desse jeito não venha querer me ensinar oque você não sabe...

 

Fala direito com o cara velho, tu ta se achando de mais, vai ter respeito pelo pessoal que ta te ajudando, ele postou querendo ajudar e tu ta sentando a lenha nele, e no resto do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala direito com o cara velho, tu ta se achando de mais, vai ter respeito pelo pessoal que ta te ajudando, ele postou querendo ajudar e tu ta sentando a lenha nele, e no resto do pessoal.

 

Algo contra? usa o botão denunciar...

 

Só disse pra ele não falar nada que ele não sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo contra? usa o botão denunciar...

 

Só disse pra ele não falar nada que ele não sabe...

 

Ok, pode deixar que eu vou fazer com prazer, e provavelmente quem acha isso tambem.

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo contra? usa o botão denunciar...

 

Só disse pra ele não falar nada que ele não sabe...

 

Se você tivesse falado somente isso estava bom demais, mas você usou de ignorância!

 

A real: O pessoal tem gostado do seu projeto, eu particularmente não estou nem aí se você posta ou não, então comporte-se, nada do que você faz aqui lhe dá o direito de ofender os demais membros, nem lhe garante qualquer tipo de imunidade...

 

Modere seus posts, ou eu modero por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tivesse falado somente isso estava bom demais, mas você usou de ignorância!

 

A real: O pessoal tem gostado do seu projeto, eu particularmente não estou nem aí se você posta ou não, então comporte-se, nada do que você faz aqui lhe dá o direito de ofender os demais membros, nem lhe garante qualquer tipo de imunidade...

 

Modere seus posts, ou eu modero por você.

 

Sinto cheio de inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem como fazer não

 

1 - Não tem Bandeira para ser Sumana

 

2 - Se tivese bandeira o NPC de baixo não tem suporte para entrega do Fort

 

3 - Não tem Skill para sumonar o Fort : ( A usa a mesma da Siege )

 

Não ele tem uma skill propria

 

Somente esses 3 aspectos já lhe diz que não da para ser feito !

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com este erro ao colocar no 127.0.0.1, alguem pode me ajudar ja mudei tudo o db tudo certinho e tbm coloquei o bloco de notas hexid em C:\Server\Game\config\other e ja instalei tbm o database.. so esta dano este erro meu java ja esta no 7.. me ajudem!

imagemjc.png

dndbanner.png

 

Criatividade é um dom que temos aproveite o máximo dela, use e abuse da sua imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALGUEM

 

baixei o npc buffer na versão jfrozen so que o que teria que modificar para funcionar na jdream ?

 

import sys

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jjfrozen.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jjfrozen.util.database import L2DatabaseFactory

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.quest import State

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALGUEM

 

baixei o npc buffer na versão jfrozen so que o que teria que modificar para funcionar na jdream ?

 

import sys

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance

from java.util import Iterator

from com.l2jjfrozen.gameserver.datatables import SkillTable

from com.l2jjfrozen.util.database import L2DatabaseFactory

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.quest import State

from com.l2jjfrozen.gameserver.model.quest import QuestState

from com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

aonde ta : from com.l2jjfrozen.gameserver

 

deixe asim : from com.src.gameserver

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com este erro ao colocar no 127.0.0.1, alguem pode me ajudar ja mudei tudo o db tudo certinho e tbm coloquei o bloco de notas hexid em C:\Server\Game\config\other e ja instalei tbm o database.. so esta dano este erro meu java ja esta no 7.. me ajudem!

imagemjc.png

 

amigo isso deve ser alguma configuração errada que voce fez no main do server...da uma revisada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde esta COMPLETED mude para State.COMPLETED

 

Pelomenos foi assim que li no forum, nao testei...

 

Olá, L2JDreamer's...

 

 

 

Exatamente...

 

No caso dos NPC's (Buffer, por exemplo) onde estiver escrito STARTED ou COMPLETED, deve-se colocar State.STARTED ou State.COMPLETED.

 

Outra coisa, o import deve-se colocar com.src no início, substituindo o que está.

 

 

Grande abraço :wink:

Editado por -=ADM-NerO=-

I'll be a dreamer forever and no matter what they will say. \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem como fazer não

 

1 - Não tem Bandeira para ser Sumana

 

2 - Se tivese bandeira o NPC de baixo não tem suporte para entrega do Fort

 

3 - Não tem Skill para sumonar o Fort : ( A usa a mesma da Siege )

 

Não ele tem uma skill propria

 

Somente esses 3 aspectos já lhe diz que não da para ser feito !

ue isso pode ser feito não? por que? pegar como base a siege não dá?

vamos nos esforçar para fazer isso ai gente..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue isso pode ser feito não? por que? pegar como base a siege não dá?

vamos nos esforçar para fazer isso ai gente..

 

Falta pedaço do cliente que só tem no kamael não adianta oque da pra fazer ja esta feito = em todas as revisões interlude que tem fortress no interlude eles são só enfeite mesmo...

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.