Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Bom pessoal, vou relatar algo que alguns players reclamaram muito em meu ultimo servidor usando o projeto L2JDream.

Andei vendo agora e percebi que os MOB independe do SPAWN deles serem CUSTOM ou os normais mesmo, estão demorando muito pra renascerem, em torno de 3 minuto + ou -, marquei no relogio,

Não sei se é certo isso ou não, mas em muitos projetos quando se mata um mob quase que instantaneamente nasce outro é na JDream não, se alguém puder verificar o q relatei agradeço, pq isso atrapalha na hora de se montar uma área de DROP Customizada, tive muitos problemas com a minha área de drop em meu último servidor devido o SPAWN do mob ser um pouco demorado.

 

Muitos problemas com os players, que reclamaram abeça.

Editado por KALIGULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Wallace tudo bom colega? andei sumido e ao voltar vejo esta ótima surpresa sua e de toda staff Deam à quem agradeço pelo trabalho :wink:

 

Um comentário: "-finalmente um retail 1x limpo e com quests" isso realmente estava faltando aqui no fórum."

Pessoal do pvp server deveria entender que um bom server começa com uma build retail estável e totalmente funcionando e que os custons e mods bem como áreas especiais ficam muito melhor em pré-configurados à partir desta build "perfeita".

 

Curiosidade:

Um outro detalhe eu voltei de um trabalho longo no japão e agora tenho um servidor dedicado na alemanha, não é uma maquina incrível mas o link (string) de 10MBPS (up/down) reais e IP Fixo é tudo que preciso para desenvolver ótimos servidores Retail ou RPG até 5x rate max. com quests que funcionem e tragam devolta aquele antigo prazer de jogar com os amigos (hoje estamos em 70 pessoas ou mais aguardando a montagem deste interlude balanceado, cheio de restrições e quests).

E para todos que quiserem participar deste servidor (na fase beta test) em breve devo postar o link do site.

 

Nota: estou pedindo formalmente o apoio da staff Dean neste projeto;

E é obvíl que recrutando desenvolvedores para fazermos um servidor interlude com regras duras visando o melhor em todos quisitos.

 

Obs: consegui incluir com sucesso as restrições de armas e armaduras deixando assim as classes mais restritas ao seus equipamentos (se desejarem esta contribuição poderei postar futuramente).

Outra coisa interessante é que minha base é do D&D (dungeon & dragons) ou seja realmente valoriso o RPG de um game e pretendo aplicar isto ao interlude que ao meu ver é o melhor e mais gostoso lineage de toda série.

 

Um abraço! - Antigo pessoal das staff's da L2Brazukas, L2 Roryu e L2Galaxy que me deram o prazer de participar dos seus servidores desde o Lineage II C2.

 

Desculpem a postagem longa e espero ver atualizações e correções chegando sempre neste projeto, abração e continuem o bom trabalho staff Deam ;)

 

EDIT: para o colega KALIGULA

Esqueça reclamações de player!!! desenvolva o servidor segundo os seus conseitos e foque na solução de possíveis bugs e erros.

O respawn no oficial era de 3 a 5 minutos dependendo da área então o importante é fazer "farm's" maiores que obriguem o player a "camelar" atrás de mobs.

No mapa tem várias áreas "lindas" que podem ser usadas, usa um superhast lv2 e dá uma "camelada" nos cantos do mapa e você vai encontrar uma planice cinzenta cheia de rachaduras perfeita para criar uma "farm" bem afastada onde o player possa chegar por "VIP, Donate ou outro tipo de teleport restrito" facilmente adicionavel pelo navicat e com edição simples na Donate ou VIP GK... Um abraço e boa sorte ai!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem data para proxima atualização da rev ? Grato!

 

by: ADM vegas

Não tenho idéia cara, e eu vou me afastar um tempo, quebrei o pulso n posso ficar escrevendo mt, to escrevendo cm uma mão só

tenho que fazer a cirurgia p colocar no lugar o mais rapido possivel senão posso perder os movimentos da mão esquerda, vou ficar um pouco ausente de tudo nesse tempo, internei no sábado e saí hoje do hospital cara..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tenho idéia cara, e eu vou me afastar um tempo, quebrei o pulso n posso ficar escrevendo mt, to escrevendo cm uma mão só

tenho que fazer a cirurgia p colocar no lugar o mais rapido possivel senão posso perder os movimentos da mão esquerda, vou ficar um pouco ausente de tudo nesse tempo, internei no sábado e saí hoje do hospital cara..

Blz entao brother, melhoras ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras ae Wallace !

 

- Galera se alguem não estiver ocupado tem como dar uma aulinha aqui rapidao sobre adcionar skills na skill_trees.xml ?

 

com ela em forma de .xml não consegui adcionar não entendi muito oque eu precisava fazer estava adcionando Penalidade para Bow , se alguem puder dar uma força está ai a config da skill do bow

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (1, 6011, 1, 'bowpenalty1', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (2, 6012, 1, 'bowpenalty2', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (3, 6013, 1, 'bowpenalty4', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (4, 6014, 1, 'bowpenalty5', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (5, 6015, 1, 'bowpenalty6', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (6, 6016, 1, 'bowpenalty7', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (8, 6017, 1, 'bowpenalty8', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (10, 6018, 1, 'bowpenalty9', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (11, 6019, 1, 'bowpenalty10', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (12, 6020, 1, 'bowpenalty11', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (13, 6021, 1, 'bowpenalty12', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (14, 6022, 1, 'bowpenalty13', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (15, 6023, 1, 'bowpenalty14', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (16, 6024, 1, 'bowpenalty15', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (17, 6025, 1, 'bowpenalty16', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (19, 6026, 1, 'bowpenalty17', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (20, 6027, 1, 'bowpenalty18', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (21, 6028, 1, 'bowpenalty19', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (23, 6029, 1, 'bowpenalty20', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (25, 6030, 1, 'bowpenalty21', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (26, 6031, 1, 'bowpenalty22', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (27, 6032, 1, 'bowpenalty23', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (28, 6033, 1, 'bowpenalty24', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (29, 6034, 1, 'bowpenalty25', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (30, 6035, 1, 'bowpenalty26', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (32, 6036, 1, 'bowpenalty27', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (33, 6037, 1, 'bowpenalty28', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (34, 6038, 1, 'bowpenalty29', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (36, 6039, 1, 'bowpenalty30', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (38, 6040, 1, 'bowpenalty31', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (39, 6041, 1, 'bowpenalty32', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (40, 6042, 1, 'bowpenalty33', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (41, 6043, 1, 'bowpenalty34', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (42, 6044, 1, 'bowpenalty35', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (43, 6045, 1, 'bowpenalty36', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (44, 6046, 1, 'bowpenalty37', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (45, 6047, 1, 'bowpenalty38', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (46, 6048, 1, 'bowpenalty39', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (47, 6049, 1, 'bowpenalty40', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (48, 6050, 1, 'bowpenalty41', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (49, 6051, 1, 'bowpenalty42', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (50, 6052, 1, 'bowpenalty43', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (51, 6053, 1, 'bowpenalty44', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (52, 6054, 1, 'bowpenalty45', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (53, 6055, 1, 'bowpenalty46', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (54, 6056, 1, 'bowpenalty47', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (55, 6057, 1, 'bowpenalty48', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (56, 6058, 1, 'bowpenalty49', 50, 1);

INSERT INTO `skill_trees` VALUES (57, 6059, 1, 'bowpenalty50', 50, 1);

 

Editado por SlayerBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida sobre a última rev. 616+bkp -> não estou conseguindo rodar os starts (.bat) se quer inicia a loguin server.

Alguem tem um pré-configurado (rate 1x) e testar isso pra mim por favor?

 

Não sei se o problema é o servidor dedicado com windows 2008 r2 ou eu que estou "nubando".

Nota: database instalou normal e estou usando o java 7 então não sei porque não inicia os bat's :wacko:

 

Idéia: Se alguem tiver rodando uma rev. 616 ai em windows 2003(acima) e puder postar um zipão da pasta server tambem pode

resolver meu problema porque basta colar e rodar para ver se acontece o mesmo erro, obrigado pela atenção e aguardo um retorno.

 

SlayerBR -> confere alguma .xml de skill dentro do server e compare como é a formatação das linhas de comando.

Seguir o padrão é sempre a melhor saida, se isso for uma adaptação ai você tem de saber se o "core" está preparado para ler linhas ou comandos adicionais.

Normalmente é muito mais dificil adaptar um comando na xml do que na prória skill e ou habilidade de classe, nestes casos prefiro :

"criar a skill de penalidade e injetar no level onde se fás necessária ex: bow penalit para tankers... deixo como passiva e entra já no level 20 das classes knight",

... mas isto é uma alternativa paralela ok?... boa sorte ai para voce também.

 

Wallace -> se cuida ai garoto e que as forças positivas do universo conspirem à seu favor, melhoras.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida sobre a última rev. 616+bkp -> não estou conseguindo rodar os starts (.bat) se quer inicia a loguin server.

Alguem tem um pré-configurado (rate 1x) e testar isso pra mim por favor?

 

Não sei se o problema é o servidor dedicado com windows 2008 r2 ou eu que estou "nubando".

Nota: database instalou normal e estou usando o java 7 então não sei porque não inicia os bat's :wacko:

 

Idéia: Se alguem tiver rodando uma rev. 616 ai em windows 2003(acima) e puder postar um zipão da pasta server tambem pode

resolver meu problema porque basta colar e rodar para ver se acontece o mesmo erro, obrigado pela atenção e aguardo um retorno.

ve se ajuda http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o erro que estava acontecendo:

5pqu0.png

Não deu certo mudar a variavél de ambiente, pelo contrário... piorou, travava meu Oracle 3.11 rsrsrsrs

OBS: testei com os servidores L2jFrozem e com l2jEMUproject e iniciaram normalmente, realmente não estava entendo...

 

Mas agora deu certo! vejam...

rid6o9.png

Bastou atualizar o java e mudar uma linha nos ".bat" dos start's, iniciou normalmente aqui nos 2 pcs que são customizados porque uso Oracle 3.11 ai gera alguns conflitos nos starters de l2j, valeu a dica e atenção de todos.

Como acabei de testar, então fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema.

DICA: No winVista e win2008 r2 atualizem o java que já resolve!

 

Em breve faço algumas contribuições no datapack e custons (para retail/pvp) para o projeto Dream um abração à todos!

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastou atualizar o java e mudar uma linha nos ".bat" dos start's, iniciou normalmente aqui nos 2 pcs que são customizados porque uso Oracle 3.11 ai gera alguns conflitos nos starters de l2j, valeu a dica e atenção de todos.

Como acabei de testar, então fica ai a dica para quem tiver o mesmo problema.

DICA: No winVista e win2008 r2 atualizem o java que já resolve!

 

Em breve faço algumas contribuições no datapack e custons (para retail/pvp) para o projeto Dream um abração à todos!

A Dream usa java7, em suma é só instalar o java7 mais atualizado e registrar essas variáveis que roda filé o servidor..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe estar enchendo o saco creio eu , e sei que o Wallace quebro o pulso mais pra mim fazer uns pre e post legal ai pra galera teria como adicionar somente . somente mesmo 2 mods , o //clanfull e o sethero com dia configuravel !

 

Quest , skill , boss e olym tao perfeita , 2 mod ajudaria muito para pre e ate mesmo servidor online !

Editado por Wallace Carvalho

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe estar enchendo o saco creio eu , e sei que o Wallace quebro o pulso mais pra mim fazer uns pre e post legal ai pra galera teria como adicionar somente . somente mesmo 2 mods , o //clanfull e o sethero com dia configuravel !

 

Quest , skill , boss e olym tao perfeita , 2 mod ajudaria muito para pre e ate mesmo servidor online !

n da quote no topico, vai lendo q ja falei q n vai ter mod tao cedo umas 500 vezes, e eu vou ter q ficar internado p fazer cirurgia e fisioterapia entao os projetos vao ficar sem atualização tb por um bom tempo !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

n da quote no topico, vai lendo q ja falei q n vai ter mod tao cedo umas 500 vezes, e eu vou ter q ficar internado p fazer cirurgia e fisioterapia entao os projetos vao ficar sem atualização tb por um bom tempo !

 

 

mais os tem voce trabalhando nele ? fica dificil ter atualização :/

2ih3v5f.jpg

 

+300 Ppl Aguardem !!

 

www.L2Aikon.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace o Oracle 3.11 é java 7 (JDK & JRE) obrigatório, porem tem ai um último up-date que eu não fazia,

mas nem precisou mudar as variaveis, bastou fazer o up-date (04/2013) , mesmo assim fica ai nossas dicas

pra ajudar o pessoal que tiver problemas similares :wink:

 

Voltando ao servidor tem como alguem que esta usando o Dream postar uma "cópia da sua" pasta system para à última rev. *(616+bkp) ???

Aquela que o pessoal publicou esta sem a GameGuard e tem um .exe ali que não funciona também então não consigo logar com ela.

Tenhu uma system aqui que até funciona ( :lala: mas é do interlude custumizado para portugues PT/BR)

Mas ai ficou estranho o Dream com itens em portugues rsrsrsrrs :biggrin:

 

@ StyleTeaM - Vai no fórum da Dream [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e veja a staff do projeto e maiores detalhes okay

E "na boa colega" mods podem esperar a conclusão da versão retail que a muitos anos estamos esperamos não é mesmo :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA TARDE

 

VENHO AQUI, APÓS ALGUM TEMPO, POSTAR ALGO QUE SEJA UTIL.

WALLACE, PODERIA REVER AS SKILLS EM SUAS FORMULAS OU EXECUÇÃO.

AO UTILIZAR DIVERSAS SKILLS VEJO QUE CONTINUA O PROBLEMA DO CHAR PARAR DE UTILIZAR UMA DETERMINADA SKILL QUE ESTA EM CASTING E COMEÇA A UTILIZAÇÃO DA OUTRA. ISSO ESTARÁ ATRAPALHANDO MUITO NO SERVIDOR MID E LOW RATE. GRATO.

 

 

//edit

NOTEI NA ULTIMA REV 616 QUE SE VC ESTIVER POR EXEMPLO COM O BUF SHIELD LVL 5 E UM CHAR FOR LHE DEBUFFAR O SHIELD LVL 1 QUE ELE JOGAR NÃO SUBSTITUE O OUTRO, SIMPLESMENTE AO FAZER ISTO O OUTRO CHAR CANCELA O SEU SHIELD JA EXISTENTE, OU SEJA TODO MAGE TERA COMO CANCELAR OS BUFS DO ADVERSÁRIO.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um SVN desse projeto?

 

Sim, mas a SVN é privada... Eles que disponibilizam as revisões para os membros do fórum...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de eu conseguir isso?

 

Faz uma visitinha no fórum do projeto que lá tem mais informações e qualquer coisa entre em contato com algum adm do projeto para mais informações... Mas a svn não é liberada não...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alex Fernandesw - tenta baixar o javaSE (Java SE 7u17) link aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Normalmente esse erro acontece no Win7, Win8 & Win Server 2008 r2 devido à interpretação da Kernel interna.

Em último caso siga a dica do nosso colega Wallace (aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Boa sorte e vai com calma porque até agora nos meus testes eu to gostando muito da Dream para servidor retail 1x, ....abraço!

 

@ yschmitzz - pra que você precisa da SVN? é tão simples fazer o decompiler no Oracle 3.11 ou superior.

Apesar de que até o momento eu só fis 2 correções na rev. 616+bkp pois não encontrei erros graves que precisem de svn.

Mesmo assim se for o caso de você precisar compilar uma versão, peça no fórum da Dream (vai que você dá sorte, né!) rsrsrs

 

Contribuição: (rev616 reatail 1x) HOW-TO "ou seja faça você mesmo" rsrsrs

01- Correção do item: Wooden Arrow item id 17 - "não estava vendendo para o npc"

Basta ir no navicat, abrir a tabela (etcitem) e mudar os campos:

- sellable, destroyable & tradeable para true, eu recomendo mudar dropable para false (fica a seu gosto).

02- Ajuste e localização de alguns npc's:

em Elven Village - A "queem the cat (event npc)" estava duplicada, bastou deletar uma com o GM in-game.

em Talking Island - o guarda Arnold estava entrando dentro da muralha, basta fazer um "delete, re-spawn dele um pouco mais a frente que resolveu"

em Orc Village - faltava um npc guarda na saida à direita (GK) era um erro aqui na hora de voltar o bkp do mySQL, basta refazer o db e ou spawnar ele.

03- EM ANDAMENTO - correção da defesa com shield e magic fail (precisam de um suave ajuste que em breve trago para vocês)

 

# Sem mais até o momento e em breve algumas coisinhas mais interessantes como:

a) System + Custons para Retail (nude path, cursor custon, efect glow)

b) NPC Seamstress Guild ("costureiras" que fazem o craft de cloak's para você de no-Grade à A-Grade) com spawnlist okay...

 

Aguardem novidades, melhoras para o colega Wallace Carvalho e meus parabens à toda staff DREAM!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Alex Fernandesw - tenta baixar o javaSE (Java SE 7u17) link aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Normalmente esse erro acontece no Win7, Win8 & Win Server 2008 r2 devido à interpretação da Kernel interna.

Em último caso siga a dica do nosso colega Wallace (aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Boa sorte e vai com calma porque até agora nos meus testes eu to gostando muito da Dream para servidor retail 1x, ....abraço!

 

@ yschmitzz - pra que você precisa da SVN? é tão simples fazer o decompiler no Oracle 3.11 ou superior.

Apesar de que até o momento eu só fis 2 correções na rev. 616+bkp pois não encontrei erros graves que precisem de svn.

Mesmo assim se for o caso de você precisar compilar uma versão, peça no fórum da Dream (vai que você dá sorte, né!) rsrsrs

 

Contribuição: (rev616 reatail 1x) HOW-TO "ou seja faça você mesmo" rsrsrs

01- Correção do item: Wooden Arrow item id 17 - "não estava vendendo para o npc"

Basta ir no navicat, abrir a tabela (etcitem) e mudar os campos:

- sellable, destroyable & tradeable para true, eu recomendo mudar dropable para false (fica a seu gosto).

02- Ajuste e localização de alguns npc's:

em Elven Village - A "queem the cat (event npc)" estava duplicada, bastou deletar uma com o GM in-game.

em Talking Island - o guarda Arnold estava entrando dentro da muralha, basta fazer um "delete, re-spawn dele um pouco mais a frente que resolveu"

em Orc Village - faltava um npc guarda na saida à direita (GK) era um erro aqui na hora de voltar o bkp do mySQL, basta refazer o db e ou spawnar ele.

03- EM ANDAMENTO - correção da defesa com shield e magic fail (precisam de um suave ajuste que em breve trago para vocês)

 

# Sem mais até o momento e em breve algumas coisinhas mais interessantes como:

a) System + Custons para Retail (nude path, cursor custon, efect glow)

b) NPC Seamstress Guild ("costureiras" que fazem o craft de cloak's para você de no-Grade à A-Grade) com spawnlist okay...

 

Aguardem novidades, melhoras para o colega Wallace Carvalho e meus parabens à toda staff DREAM!

 

Não esqueça do erro de sobrepor magias...

Vou dar um exemplo: Quando um mage começa um Ice Bolt e tentar usar outra magia ele para a magia anterior e começa a nova.

Faça o teste!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.