Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

@ nodonate - em breve eu chego nesse ponto "erros e ajustes das skills para retail 1x", no momento minha prioridade é:

1) Ajuste das terras natais e cidades capitais

2) Correção das quests (nota: já efetuei várias correções "ex: as quests não davam SP que seria o correto 10% do XP" e por ai vái...)

3) Ajuste do testual e melhoria das ".htm" (colocar botões e centralizar testos para melhor visualização do player)

4) Fazer um book (newbie guide que vai na bag do player) com opções de leitura "ingles, portugues e espanhol"

 

Claro que esse erro de skill cut e um outro da skill failure bem como shield defence estar quase 0% estão inclusos OK

A questão mesmo é tempo e apoio da staff neste ponto pois não desejo criar "cores paralelos" mas em breve devo estar postando uma

grande novidade que é a versão EMULADA da REV 616 em Disk-W (não precisa instalar nada no pc somente o java 7.17 e rodar dos atalhos)

para mais pessoas possam estar testando e encontrando pequenos erros ("vixi"!!! era segredo kkkkkkk)

 

Abração e em breve novidades ai para galera!

 

EDIT: (PEDIDO)

Staff Dream tem como vocês colocarem as skills das classes na tabela "Skill_trees" por exemplo;

Isto ajudaria muito no trabalho e possíveis costumizações e ou ajustes, pode ser ou é padrão do L2OFF?

Aguardo um retorno e obrigado pela atenção.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EDIT: (PEDIDO)

Staff Dream tem como vocês colocarem as skills das classes na tabela "Skill_trees" por exemplo;

 

Não existe tabela .-. ela é uma xml não só ela tem varias outras só olhar dentro da pasta xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia Postar Uma System! Para nos?

 

System vc pode pegar qualquer uma e apenas editar o l2.ini para o IP interno da sua rede ou IP local padrão...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ IIGaMeOvErII - esta é para você e para quem mais precisar de "pasta System (com GG UK funcionando), server rev616+bkp, programas, etc...."

Tem de tudo nessa pasta web (sirva-se :wink: ) :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Realmente é bom conferir o "l2.ini" porque testo server em LAN ou no dedicado ai pode ser que esteja com outro ip diferente do 127.0.0.1 |Okay| :cool:

 

@ Bian - Achei valeu!

Eu gosto mais quando é tabela php para trabalhar no navicat, mas na xml vai de boa também... Notpad++ owna geral nesses casos kkkkk

Configurando skills de penalidade para o servidor em teste as Skills "Restriction" que vai bloquear de weapon até armor dependendo da job.

Exemplo: Dagger não vai poder usar shield, armor heavy & robe, 2Hweapon, Dual Sword, First, etc,.... bem como orcão não vai poder pegar

dagger ou bow na mão, assim o equilibrio é garantido e evita certos bugs!

 

Pergunta: é só comigo ou os mobs champion não tão nascendo?

Eu almentei a chance de champion e mesmo assim ainda não teve spawn, tem também aquele probleminha com remontar skills durante o

cast (corta uma para castar outra)... até deu um paleativo aqui, mas não é certo fazer isto.... alguem da staff dá um review nisto por favor!

 

Aproveitando e elogiar o drop de Herbs! está perfeito (servidor rate 1x) lembrou o antigo oficial quando eu jogava lá :biggrin:

Bom... estamos ai e em breve tem mais novidades :wink:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: é só comigo ou os mobs champion não tão nascendo?

Eu almentei a chance de champion e mesmo assim ainda não teve spawn, tem também aquele probleminha com remontar skills durante o

cast (corta uma para castar outra)... até deu um paleativo aqui, mas não é certo fazer isto.... alguem da staff dá um review nisto por favor!

 

Configurou o level minimo e maximo dos champion? fica 20 e 70 respectivamente(altera na config), daí se o mob nao estiver entre tais leveis não vai rodar o champion...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configurou o level minimo e maximo dos champion? fica 20 e 70 respectivamente(altera na config), daí se o mob nao estiver entre tais leveis não vai rodar o champion...

Wallace, e quanto uma magia sobrepor a outra? É uma configuração que deixamos passar despercebido ou é de fato um bug?

Parece ser algo simples de resolver, mas aí é com vcs que "manjam da cebolagem"!

Boa sorte na sua recuperação.

Obs: Sua foto ta mó comédia, kkkkk

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configurou o level minimo e maximo dos champion? fica 20 e 70 respectivamente(altera na config), daí se o mob nao estiver entre tais leveis não vai rodar o champion...

Maninho sobre o back stab do dagger vocês já deram uma olhada ? boa sorte mano no projeto ! melhoras para tu tbm que Deus te ajude na sua recuperação !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace, e quanto uma magia sobrepor a outra? É uma configuração que deixamos passar despercebido ou é de fato um bug?

Parece ser algo simples de resolver, mas aí é com vcs que "manjam da cebolagem"!

Boa sorte na sua recuperação.

Obs: Sua foto ta mó comédia, kkkkk

não cheguei a testar ainda

Maninho sobre o back stab do dagger vocês já deram uma olhada ? boa sorte mano no projeto ! melhoras para tu tbm que Deus te ajude na sua recuperação !

como eu disse tem hora que peega e tem hora que não, depende do local dos char, nem eu nem o bian faazemos ideia de como deixar essa "praga" 100%

 

Sobre a minha recuperação.. vou ter que agendar mais uma cirurgia

Como se não bastasse operar o pulso pra colocar no lugar e colocar uma placa de platina pra corrigir, vou ter que colocar uma placa de platina no rosto também.. Eu rachei os ossos da face no impacto da queda, daí criou uma bolsa de sangue no lado esquerdo do rosto(perto da fonte).. Descobri isso hoje(agora pouco) depois q fui na clinica com meu nariz jorrando sangue coagulado pra fora que nem um chafariz..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não cheguei a testar ainda

 

como eu disse tem hora que peega e tem hora que não, depende do local dos char, nem eu nem o bian faazemos ideia de como deixar essa "praga" 100%

 

Sobre a minha recuperação.. vou ter que agendar mais uma cirurgia

Como se não bastasse operar o pulso pra colocar no lugar e colocar uma placa de platina pra corrigir, vou ter que colocar uma placa de platina no rosto também.. Eu rachei os ossos da face no impacto da queda, daí criou uma bolsa de sangue no lado esquerdo do rosto(perto da fonte).. Descobri isso hoje(agora pouco) depois q fui na clinica com meu nariz jorrando sangue coagulado pra fora que nem um chafariz..

Poxa maninho ! ta mal mesmo em :( eita mano melhoras mesmo para você .. garanto q todos do l2jbrasil está torcendo por você vai da tudo certo mano , Melhoras maninho :(

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ saimon - cara essa do "Backstab" tá fácil! eu arrumei assim:

Arquivo: game/config/main/physics.proprierties

Original:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Modificação:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Particularmente eu não gosto dessa "gambiarra" mas... assim resolve o problema sem ter de se matar dentro do core em

uma skill que sempre foi "tabu" nos servidores l2j e l2off (tudo porque é uma skill para usar nas costas do player ou mob)

e os players tem mania de dar ela "na cara" e dizer que esta bugada.

 

@ -Wallace Carvalho - Sim alterei a configuração e continua "não rodando", vejam:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É bom dar uma revisadinha neles por via das duvidas e melhoras ai porque essa mão vale ouro :lala: .

 

@ nodonate - Realmente as skills estão sobrepondo, eu descompilei o server e inseri o comando "seek_skill action", bem resumindo...

Era uma "add" do L2jEMU Project que não permitia ao player soltar ou solicitar outra skill durante a execução e ou cast;

É meio que uma "gambiarra" porem "solucionou" temporariamente o problema o que não é de certo o correto a se fazer que fique claro.

Os cores usados em questão para este teste foram descartados já que deixaram a rev. unstable.

(ps: não fornecerei este "test-core" para ninguém por questão de bom senso).

 

EDIT: Trazendo uma informação para esta pagina para ninguem se perder :wink: .

Para quem mais precisar de "pasta System (com GG UK funcionando), server rev616+bkp, programas, etc...."

Tem de tudo nessa pasta web (sirva-se :wink: ) :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Bom por hora é isto e espero contribuir no datapack em breve com correções das quests nas terras natais e novas ".htm" dos npcs com

botões e testo com melhor visualização para leitura, um abraço e "vamos nessa L2jDream" o primeiro retail que ficará 100% para low rates. :biggrin:

 

EDIT 2: Bom os champions voltaram a funcionar normalmente foi erro meu...

Na rev616 original (sem aquela alteração no core que eu estava testando) eu havia esquecido de colocar: TRUE :X "que vergonha!".

Durante a continuidade na revisão as quests, percebo que grande parte está com XP correto mas sem SP "10% da XP" (ou seja sp 0)...

Estou arrumando isto no datapack, porém à quest ID q108 (lével10-14) mesmo funcionando tem aquele erro de não dar seqüência no display

do player (ctrl+u) após a segunda parte onde ela congela o target no npc (não é grave, más... poderia ser revisada internamente).

Obs: preferi editar mesmo após a resposta do Wallace para constar o andamento aqui e em breve disponibilizo o link do meu dedicado para

quem quiser colaborar nos testes e correções "porque não" rsrsrsrs.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ -Wallace Carvalho - Sim alterei a configuração e continua "não rodando", vejam:

Cara nessa parte

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Frequência de champions = 15% entre todos os mobs

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o MOD FUNCIONARA COM MOBS ACIMA DO Level 10

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E abaixo do level 52..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz , to com um problema seríssimo no respawn do baium ,

após os players matar ele , simplesmente ele não volta mais eai ?

Confere o respawn-time dele ali deve ter o tempo determinado em minutos para o

respawn do Baium petrificado após o Dead dele revivido.

 

Nota: o Baium precisa do item quest e quem re-viver ele com certesa tem de morrer

no primeiro HIT que é instant dead, caso queira um Baium custon sem esta quest...

Bom... ai você remove ele petrificado e da o spawn dele em modo walking Baium o ID

dele é fácil achar e o respawn time pode ser 10 ou 30 minutos para Hi-Rates okay.

 

ADS: O Baium é hight Boss e assim como outros precisa de quest para funcionar corretamente

não basta ter o item no gm-shop, tem de fazer a quest para entrar no "script" que define os

parametros corretos de funcionamento deles. "nota-se que o Valakas é igual nestes termos".

 

Abraço e boa sorte!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu aumento a memória do game server ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

to perdendo...

Não seria nesta parte da linha???

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Para almentar não seria assim???

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E ou...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou ainda...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E por ai vai.

 

Mesmo assim vou esperar a resposta da staff oficial já que nunca tenho tempo para testes. :biggrin:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já me falaram que isso aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

onde 1g é 1 GB de ram , e é funcional , só que um comp***dor de 4gb não pode aumentar mais que isso

tentei botar 2G , não vai nem apau diz que falta memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba! valeu! a duvida foi removida e funcionou corretamente para mim, configurado assim:

LoginServer: Console

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

GameServer: Console

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O velho costume do l2jEMU quem me complicava porque era tudo calculando em mb e não aceitava gb's;

Valeu Dream! isso já ajudou muito.

 

EDIT:

Para quem quiser dar um visual melhorado na HTM dos merchants com botões...

..."aqui tem a pasta completa":

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E em breve devo estar postando um "fix" com a correção dos status dos pets;

Já testados estão: Wolf, Cougar, Buffalo.

Em teste: Kookaburra, Hatchiling's.

Abração e estou no aguardo da rev.617 com correção daquele bug chato nos spells.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abração e estou no aguardo da rev.617 com correção daquele bug chato nos spells.

svn já está no 620, com um fix nas config do backstab e o upload do novo core stable...

Não sei quando vai ser o proximo commit ainda, rs..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

svn já está no 620, com um fix nas config do backstab e o upload do novo core stable...

Não sei quando vai ser o proximo commit ainda, rs..

Arrumou aquele corte no spell quando vc solicita um segundo na barra?

ps: "por culpa desse bug as macros de buffer/dance/song simplismente dão a ultima linha e atropela o resto" kkkk

 

SEM QUERER PRECIONAR mas...... LIBERA A COMMIT rev.620+bkp LOGO! VAI CARVALHO! uahsuahsuha

"Brincadeiras" à parte, continuo no aguardo e espero que tenha gostado das htm's com botão nos merchants.

Abração e bom trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente só falta esta parte do backstab e spell cortando magia, pra poder testar outras coisas e relatar, PROJETO TA LINDO,

DE ANTE MÃO ALGUÉM TERIA A CHAR TEMPLATE BEM CONFIGURADA E EQUILIBRADA EM XML DO PROJETO PRA COMPARTILHAR?

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente só falta esta parte do backstab e spell cortando magia, pra poder testar outras coisas e relatar, PROJETO TA LINDO,

DE ANTE MÃO ALGUÉM TERIA A CHAR TEMPLATE BEM CONFIGURADA E EQUILIBRADA EM XML DO PROJETO PRA COMPARTILHAR?

O backstab é configuração, olha como arrumar..

@ saimon - cara essa do "Backstab" tá fácil! eu arrumei assim:

Arquivo: game/config/main/physics.proprierties

Original:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Modificação:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.