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L2JDream Interlude


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aki agora ficou show o back stabe vlw mesmo mano !

se estiver tirando muito dano ou pouco dano, é só alterar na config, os valores aceitos vão de 1 a 100. ( limite 100% ), eu ainda não pude testar a fundo isso, mas assim que puder eu dou uma olhada..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Praticamente só falta esta parte do backstab e spell cortando magia, pra poder testar outras coisas e relatar, PROJETO TA LINDO,

DE ANTE MÃO ALGUÉM TERIA A CHAR TEMPLATE BEM CONFIGURADA E EQUILIBRADA EM XML DO PROJETO PRA COMPARTILHAR?

 

tenta aki http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86683-char-templete-retail-100/&do=findComment&comment=567015

 

^^

Editado por israel20
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Conferi a "xml" e está praticamente identica da rev.616,

porem os orc mage continuam com o bug no armor perdendo defesa ao invés de ganhar "pdef", paleativamente resolvi assim:

</class>
<class Id="49" name="Orc Mage" RaceId="3">
<stats str="25" con="31" dex="20" _int="31" wit="21" men="42" p_atk="2" p_def="48" m_atk="4" m_def="56" p_spd="312" m_spd="265" acc="30" critical="41" evasion="30" move_spd="125" _load="14700" x="-56682" y="-113730" z="-690" canCraft="0" m_unk1="1.04" m_unk2="0.89856" m_col_r="7" m_col_h="27.5" f_unk1="1.04" f_unk2="0.89856" f_col_r="8" f_col_h="25.5">
<lvlup hpbase="95" hpadd="15.47" hpmod="0.37" cpbase="47.5" cpadd="7.74" cpmod="0.22" mpbase="40" mpadd="7.28" mpmod="0.14" class_lvl="1">
<item item1="425" item2="461" item3="2371" item4="5588" item5="0"/>
</lvlup>
</stats>
</class>

Bastou mudar a weapon inicial que resolveu o problema (é o item 3).

Agora ninguem morre 5x até pegar level 2 no servidor retail (server rate 1x).

 

EDIT :

Só avisando que a rev.616 tá equilibrada sim, acabei de testar, e realmente...

...é só mudar a weapon de nascimento do orc mage que resolveu tudo.

Se o server for acima de 10x basta abaixar 2 pontos em cada status de todos que resolve.

Abração galera.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Conferi a "xml" e está praticamente identica da rev.616,

porem os orc mage continuam com o bug no armor perdendo defesa ao invés de ganhar "pdef", paleativamente resolvi assim:

</class>
<class Id="49" name="Orc Mage" RaceId="3">
<stats str="25" con="31" dex="20" _int="31" wit="21" men="42" p_atk="2" p_def="48" m_atk="4" m_def="56" p_spd="312" m_spd="265" acc="30" critical="41" evasion="30" move_spd="125" _load="14700" x="-56682" y="-113730" z="-690" canCraft="0" m_unk1="1.04" m_unk2="0.89856" m_col_r="7" m_col_h="27.5" f_unk1="1.04" f_unk2="0.89856" f_col_r="8" f_col_h="25.5">
<lvlup hpbase="95" hpadd="15.47" hpmod="0.37" cpbase="47.5" cpadd="7.74" cpmod="0.22" mpbase="40" mpadd="7.28" mpmod="0.14" class_lvl="1">
<item item1="425" item2="461" item3="2371" item4="5588" item5="0"/>
</lvlup>
</stats>
</class>

Bastou mudar a weapon inicial que resolveu o problema (é o item 3).

Agora ninguem morre 5x até pegar level 2 no servidor retail (server rate 1x).

 

EDIT :

Só avisando que a rev.616 tá equilibrada sim, acabei de testar, e realmente...

...é só mudar a weapon de nascimento do orc mage que resolveu tudo.

Se o server for acima de 10x basta abaixar 2 pontos em cada status de todos que resolve.

Abração galera.

no caso seria: con, str, dex, int, wit e men?

Estudando Java!!

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no caso seria: con, str, dex, int, wit e men?

Sim, isto é um paleativo contra "overbuff's + tatto + dye +" +++ deus sabe lá o que vocês inventam rsrsrsrsr

Com rate mais alta o player requer menos status nas bases das jobs, veja:

Quando tem NPC Buffer de 52 Slots é bom reduzir em média 60% nos status da 3nd JOB (remover 6 em cada 10 pontos).

Não é enfraquecimento dos personagens é redução geral sem favorecimentos ou seja...

Quem perder seus buff's vai morrer feito frango! kkkk (servidor de pvp é isso mesmo "donate/vip/custons & buffs" mais nada!)

Jogar lineage de verdade é até rate 3x com 17 slots de buff +3 no inspiration e sem armors e weapons "overpower". :$

 

A unica opção é ir baixando até que as classes encontrem seu próprio equilibrio natural.

E lembre-se do triangulo "inquebravel" do MMORPG:

(heavy mata light, light mata robe e robe mata heavy)

Salvo a regra estão os mestres do "x1" das arenas (mano a mano) que são Tyrant e Gladiator.

 

Abração e boa sorte ai nas regulagens do server. ;)

prja.png
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Sim, isto é um paleativo contra "overbuff's + tatto + dye +" +++ deus sabe lá o que vocês inventam rsrsrsrsr

Com rate mais alta o player requer menos status nas bases das jobs, veja:

Quando tem NPC Buffer de 52 Slots é bom reduzir em média 60% nos status da 3nd JOB (remover 6 em cada 10 pontos).

Não é enfraquecimento dos personagens é redução geral sem favorecimentos ou seja...

Quem perder seus buff's vai morrer feito frango! kkkk (servidor de pvp é isso mesmo "donate/vip/custons & buffs" mais nada!)

Jogar lineage de verdade é até rate 3x com 17 slots de buff +3 no inspiration e sem armors e weapons "overpower". :$

 

A unica opção é ir baixando até que as classes encontrem seu próprio equilibrio natural.

E lembre-se do triangulo "inquebravel" do MMORPG:

(heavy mata light, light mata robe e robe mata heavy)

Salvo a regra estão os mestres do "x1" das arenas (mano a mano) que são Tyrant e Gladiator.

 

Abração e boa sorte ai nas regulagens do server. ;)

vamos supor que um servidor utilize custons, para manter o equilibrio vale esta alternativa, mas seria de mesma eficiencia utilizar uma skill que todas as classes tenham, exatamente com este efeito -1STR -1DEX -1WIT E POR AI VAI???? OU ISTO TRARIA PROBLEMAS?

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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@ demonika - eis a questão...

Rates superiores requerem um CORTE nos status de base ou seja uma redução.

Itens custons ou skills injetadas são simplesmente esquecidos pelos player quando não dão ++ isto ou aquilo.

Então realmente é preciso "reduzir" a potencia natural de combate dos personagens ao mesmo tempo em que

o servidor oferece "mais e mais" bufs, itens e skills que venham a desbalancear aquilo que o jogo nasceu para fazer.

 

Basta lembrar que o jogo não tem rate (dizemos 1x porque 1x1=1) a invenção da rate e a injeção de objetos novos

que vem desbalanceando aquilo que a muito era digamos "perfeito".

Lembrem-se que tem servidores que o player vai do level 1 ao 30 matando 1 gremilin "ridiculo mas tem quem gosta" KKKKKK.

 

Balancear é dar condições iguais à todos, ou seja no MMO isto não existe por padrão já que o tempo demanda o level,

porem no RPG (lineage é rpg) cada classe tem sua função especifica e neste caso "balancear" e dar a devida eficiencia

de cada job ao seu proposito (mago não pode segurar boss isso é papel de tanker) bom... acho que todos entenderam.

 

Abração e boa sorte nas regulagens de seus servidores.

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totalmente desbalanceado , o mage então ? nem se fala , só o Orc mage que não tem def e morre pra todo mundo.

 

Rates Like a boss bilhões de X e custons like a boss com status like a boss tudo like a boss

 

Simplificando se esta desbalanceado é porque vc fez isso a unica classe que ta com status meio alterados são os orc .-.

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Curti os like a boss '-' kk'

 

 

é amigo tem que ver oque você fez, não existe isso de desbalanceado, as classes no padrão da revisão vem com danos bem legais é só arrumar skills a seu gosto.

Agora adcionar esses custons ai e não saber re-balancear é tenso não acha?

¬¬

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totalmente desbalanceado , o mage então ? nem se fala , só o Orc mage que não tem def e morre pra todo mundo.

PORQUE ORC NÃO É MAGO!

Galera lembrem-se que o Orc Mage "digamos em termos brasileiros" é macumbeiro!

Quer deixar ele "perfeito" ? então toma:

XML 1000-1099 (muda essas duas skills)

<skill id="1095" levels="5" name="Venom">
<table name="#mpConsume_Init">2 3 4 7 10</table>
<table name="#mpConsume">16 28 38 58 98</table>
<table name="#magicLvl"> 20 40 52 62 70</table>
<table name="#dmg"> 32 64 128 256 530</table>
<table name="#power">100 250 380 540 720</table>
<table name="#lvl">1 2 3 4 5 6 </table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<!-- <set name="save" val="3"/>-->
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="power" val="#power"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>


<!-- Special Efect for retail servers or rates lower 5x as well -->
<set name="target" val="TARGET_AREA"/>
<set name="skillRadius" val="600"/>
<!-- Remove upper lines and his comments to use original version <set name="target" val="TARGET_ONE"/> -->

<set name="reuseDelay" val="24000"/>
<set name="hitTime" val="6000"/>
<set name="skillType" val="POISON"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="800"/>
<set name="effectType" val="POISON"/>
<set name="effectLevel" val="#lvl"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<for>
<!-- retail value: 8 12 18 31 38/sec; stat update every 5 units (3 1/3 sec) -->
<!-- Verified by slyce - Interlude - Aug 2007 -->
<effect count="10" name="DamOverTime" time="3" val="#dmg" abnormal="poison"/>
</for>
</skill>

<skill id="1097" levels="20" name="Dreaming Spirit" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
<table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85</table>
<enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
<table name="#ench2MpConsume">54 54 53 53 52 52 51 51 50 50 49 49 48 48 47 47 46 46 45 45 44 44 43 43 42 42 41 41 40 40</table>
<table name="#ench2MpConsume_Init">13 13 13 13 13 13 12 12 12 12 12 12 12 12 11 11 11 11 11 11 11 11 10 10 10 10 10 10 10 10</table>
<table name="#ench1Power">80 81 82 82 83 84 84 85 86 86 87 88 88 89 90 90 91 92 92 93 94 94 95 96 96 97 98 98 99 100</table>
<table name="#mpConsume_Init">2 3 4 5 6 6 7 8 9 10 11 11 11 12 12 13 13 13 14 14</table>
<table name="#mpConsume">8 12 16 18 21 24 28 31 35 38 41 43 44 46 48 49 51 52 53 55</table>
<table name="#magicLvl">20 25 30 35 40 44 48 52 56 58 60 62 64 66 68 70 72 74 76 78</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="power" val="800"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="2"/>

<!-- Special Efect for retail servers or rates lower 5x as well -->
<set name="target" val="TARGET_AREA"/>
<set name="skillRadius" val="600"/>
<!-- Remove upper lines and his comments to use original version <set name="target" val="TARGET_ONE"/> -->

<set name="reuseDelay" val="8000"/>
<set name="hitTime" val="6000"/>
<set name="skillType" val="SLEEP"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="isDebuff" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="800"/>
<set name="effectRange" val="1100"/>
<enchant1 name="power" val="#ench1Power"/>
<enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
<enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/>
<for>
<effect count="1" name="Sleep" time="45" val="0" stackOrder="1" stackType="sleep"/>
</for>
</skill>

 

XML 1100-1199 e estas também):

<skill id="1100" levels="2" name="Chill Flame">
<table name="#magicLvl">20 40</table>
<table name="#dmg">15 56</table>
<table name="#mpConsume_Init">3 5</table>
<table name="#mpConsume">12 18</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="power" val="900"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="element" val="2"/>
<set name="reuseDelay" val="6000"/>
<set name="hitTime" val="6000"/>
<set name="skillType" val="DOT"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="800"/>
<set name="effectRange" val="1000"/>
<for>
<effect count="15" name="DamOverTime" time="1" val="#dmg"/>
</for>
</skill>
<skill id="1107" levels="2" name="Frost Flame">
<table name="#dmg">64 82</table>
<table name="#mpConsume_Init">6 8</table>
<table name="#mpConsume">23 32</table>
<table name="#magicLvl">28 39</table>
<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
<!-- <set name="save" val="2"/>-->
<set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="lvlDepend" val="1"/>
<set name="target" val="TARGET_ONE"/>
<set name="element" val="2"/>
<set name="reuseDelay" val="6000"/>
<set name="hitTime" val="6000"/>
<set name="skillType" val="DOT"/>
<set name="isMagic" val="true"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange" val="1000"/>
<set name="effectRange" val="1250"/>
<for>
<!-- retail value: 44 60/sec; stat update every time unit (2/3 sec) -->
<effect count="15" name="DamOverTime" time="1" val="#dmg"/>
</for>
</skill>

Agora cria um orc mage level 19 e vai em algum lugar com muito mob junto!

(lembro que isso só funciona em server até 5x, e no char "noGrade" com SS/BSS)

Dica pega uma weapon "First" e buff na newbie helper (orc tem buffs de fighter)

Agora me diga ONDE o orc "macumbeiro" é fraco?

Antes de falar as coisas, observe os vários angulos de visão e ou faça um adendo, direcionando diretamente

o seu comentário a determinado assunto (exemplo: no server nome X rate X o orc mage bla bla bla).

 

Anexo: Galera, eu estou com dengue emorragica (e de molho em casa) por isto estou mais ativo esses dias no fórum,

então se tiverem duvidas aproveitem hoje!!! Vou tentar ajudar quem eu puder e naquilo que entendo um pouco.

 

Dicas para Balancear um Servidor:

Para fazer um balanço perfeito primeiro vamos dividir as classes por armor e job:

Cloath ou Robe: (ataque magicians) tem como função causar grande damage instantaneo!

Sorceror, Spellsinger, SpellHowler e Necromancer Status: matk, mdef, mp = alto - evas, speed, acuracy = médio - patk, pdef, hp, cp, atkspd = muito baixo.

Light ou Robe: (suporte mages) tem como função dar suporte à Raid ou Grupo.

Elven Elder, Shillien Elder, Profetas e Bishop's Status: mp, castspd= alto - matk, mdef, pdef, patk, speed, hp, evas = médio - cp, atkspd= baixo.

Summoners em geral Status: mp, evas, speed = alto - mdef, pdef, hp, mp, castspd = médio - cp, patk, atkspd= baixo.

Light (ranged e ambushed fighters) tem como função investigar e emboscar o inimigo.

Daggers e Arqueiros "também entra o Tyrant aqui" Status crit, atkspd, evas, speed = bem alto - cp, hp = meio alto - mp, matk, mdef= medio - pdef, resistencias= baixo.

Heavy (combat fighters) tem como função tomar a linha de frente "defenciva & ofenciva".

DA, TK, SK, Paladins e até Gladiators Status pdef, hp, cp, block, resistencias= muito alto - matkspd, mp, patkspd, mdef= médio - evas, speed= baixo.

Salvo a regra estão os buffs que mudam tais padrões no pvp onde por principio: Heavy mata Light, Light mata Robe e Robe mata Heavy.

Agora vem o como testar o equilibrio de classes após configura-los e ou para configura-las:

NoRate (1x) nos lvs= 19, 39, 44, 53, 58, 63, 66 e 73 (acima disto fica para outra explicação)...

Char com todas as suas skills, itens, etc... (eu gosto de testar com os itens que normalmente o player teria no meu server)

Vai tirar vários "x1" vs. mob branco e ver como ele se comporta (tem de saber jogar noRate "rpg" para ver isto);

Caso precisar de correções faça, se estiver muito forte diminua o dano, defesa, evasion, etc...

Isto tem de ser feito classe por classe, raça por raça e com os itens que o player vai ter!

Se seu server tem farm's e itens/skills custon's você tem de testar o char FULL o tempo todo.

 

Bom é isto (por base) claro que há meios e metodos diversos de balancear um server, porem...

Com esta receita (ardua e não milagrosa) de certo o server será balanceado na sua melhor medida.

E como sempre digo: "se injetar 1 npc de buff's o server tem de ser TODO re-balanceado".

 

Boa sorte e bom trabalho porque nunca vai existir formulas milagrosas e configurações prontas para servidores com rate acima de 1x!

Abração galerinha. :cool:

 

EDIT : da uma conferida no final da primeira postagem: "um velho projeto e encerrado"

Esta todo balanceado: http://www.l2jbrasil...w-com-tutorial/

Editado por Zayne

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Não alterei nada , meu server tá do jeito que baixe, e não tem nenhum custom no servidor , to falando isso porque to vendo o PVP dos players.

Por isto "de servidor original 1x ao pvp" eu postei assim:

Dicas para Balancear um Servidor:

Para fazer um balanço perfeito primeiro vamos dividir as classes por armor e job:

Cloath ou Robe: (ataque magicians) tem como função causar grande damage instantaneo!

Sorceror, Spellsinger, SpellHowler e Necromancer Status: matk, mdef, mp = alto - evas, speed, acuracy = médio - patk, pdef, hp, cp, atkspd = muito baixo.

Light ou Robe: (suporte mages) tem como função dar suporte à Raid ou Grupo.

Elven Elder, Shillien Elder, Profetas e Bishop's Status: mp, castspd= alto - matk, mdef, pdef, patk, speed, hp, evas = médio - cp, atkspd= baixo.

Summoners em geral Status: mp, evas, speed = alto - mdef, pdef, hp, mp, castspd = médio - cp, patk, atkspd= baixo.

Light (ranged e ambushed fighters) tem como função investigar e emboscar o inimigo.

Daggers e Arqueiros "também entra o Tyrant aqui" Status crit, atkspd, evas, speed = bem alto - cp, hp = meio alto - mp, matk, mdef= medio - pdef, resistencias= baixo.

Heavy (combat fighters) tem como função tomar a linha de frente "defenciva & ofenciva".

DA, TK, SK, Paladins e até Gladiators Status pdef, hp, cp, block, resistencias= muito alto - matkspd, mp, patkspd, mdef= médio - evas, speed= baixo.

Salvo a regra estão os buffs que mudam tais padrões no pvp onde por principio: Heavy mata Light, Light mata Robe e Robe mata Heavy.

Agora vem o como testar o equilibrio de classes após configura-los e ou para configura-las:

NoRate (1x) nos lvs= 19, 39, 44, 53, 58, 63, 66 e 73 (acima disto fica para outra explicação)...

Char com todas as suas skills, itens, etc... (eu gosto de testar com os itens que normalmente o player teria no meu server)

Vai tirar vários "x1" vs. mob branco e ver como ele se comporta (tem de saber jogar noRate "rpg" para ver isto);

Caso precisar de correções faça, se estiver muito forte diminua o dano, defesa, evasion, etc...

Isto tem de ser feito classe por classe, raça por raça e com os itens que o player vai ter!

Se seu server tem farm's e itens/skills custon's você tem de testar o char FULL o tempo todo.

Ou seja...

Cada um tem de configurar classe a classe, raça à raça visando o equilibrio na melhor maneira possível.

Dai ao pvp entre chars é uma questão de quem realmente esta com o melhor personagem para aquela situação e ou sabe jogar melhor.

Abração e boa sorte nos configs ai! :wink:

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Fixado e funcional, rev 621..

http://www.youtube.com/watch?v=9I9aS_3g6FA

 

Patch da rev 621 (só extrair e substituir) e mexer nas config .properties

3vUAQ.png

 

L2JDream 621 + Backup + Configurador ( pack limpa recém-copilada)

3vUAQ.png

Editado por Wallace Carvalho

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Fixado e funcional, rev 621..

http://www.youtube.com/watch?v=9I9aS_3g6FA

 

Patch da rev 621 (só extrair e substituir) e mexer nas config .properties

3vUAQ.png

 

L2JDream 621 + Backup + Configurador ( pack limpa recém-copilada)

3vUAQ.png

 

Tem algum mod ? primeira vez que vou usar a Dream, queria saber vlw :D

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@ Wallace Carvalho - ficou perfeito! acabei de testar (parabens a staff Dream)

Pedido para você Wallace: "tem como me passar sua pasta system" (a minha é retail e feia demais kkkk).

 

BUG REPORT : (*comentários)

Confiram à entrada de "Gardens of Eva" território de Heine "tem um bug que trava o movimento do personagem"

* deve estar ligado ao bug abaixo :sleep: ;

Também há à falta do "breath" (folego) onde ninguém morre afogado (isso precisa ser revisado com urgência)

* essa aqui não faço idéia de como arrumar :wacko: ;

Cruma Tower 3nd está com erro nas configurações dos mobs e não há droplist nos mesmos (sala do Core "idem")

* andei mudando umas coisinhas e esta fácil resolver "regem e p.def estão abnormais" :wink: ;

Falta o livro da skill "Divine Inspiration 2" no blackmerchant of mammon (é só colocar no .xml)

* não lembro bem, más acho que esses livros é comprado por adenas +ancient adenas +1 item relativo ao level, confere por favor (*obrigado).

 

E meus parabens a staff (sim claro porque não!?)

O trabalho esta andando em um ritmo agradavel, as correções estão realmente atendendo ao propósito "retail".

É isso mesmo primeiro façamos do Dream o primeiro Interlude realmente completo com tudo funcionando e só depois vamos pensar nos extras!

Estou ancioso (e quem não está) para ver o dia em que todos vão dizer "Dream" quando falarem de L2J C6 perfeito!

Um grande abração camarada do Zayne Millano à todos.

 

Sobre a versão Dream no DiskW (para quem quer conferir o dream "sem instalar nada")...

Em poucos minutos esta saindo à r621 para vocês (e com os primeiros custons e modificações).

Abraço Galera e que venham mais e mais servidores Dream! :biggrin:

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@ Wallace Carvalho - ficou perfeito! acabei de testar (parabens a staff Dream)

Pedido para você Wallace: "tem como me passar sua pasta system" (a minha é retail e feia demais kkkk).

Quando se refere a system quer dizer essa minha skin custom like kamael, correto? vou enviar via mp

BUG REPORT : (*comentários)

Confiram à entrada de "Gardens of Eva" território de Heine "tem um bug que trava o movimento do personagem"

* deve estar ligado ao bug abaixo :sleep: ;

Também há à falta do "breath" (folego) onde ninguém morre afogado (isso precisa ser revisado com urgência)

* essa aqui não faço idéia de como arrumar :wacko: ;

Cruma Tower 3nd está com erro nas configurações dos mobs e não há droplist nos mesmos (sala do Core "idem")

* andei mudando umas coisinhas e esta fácil resolver "regem e p.def estão abnormais" :wink: ;

Falta o livro da skill "Divine Inspiration 2" no blackmerchant of mammon (é só colocar no .xml)

* não lembro bem, más acho que esses livros é comprado por adenas +ancient adenas +1 item relativo ao level, confere por favor (*obrigado).

Se possível poderia reportar 1 a 1 no tracker?

Eu me baseio no bug tracker para as correções, é mais fácil puxar tudo por lá e é bom que o povo vê logo o andamento das correções em tempo real antes de sair o changelog junto a nova revisão.

Abraço !

http://tracker.l2jdr...level&project=0

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Fall Damage e o breath só funciona com Geodata Ativo pra evitar aqueles problemas de falhas no mapa que tem de ficar caindo e tomando fall e andando perto da água e perdendo HP '-'

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Quando se refere a system quer dizer essa minha skin custom like kamael, correto? vou enviar via mp

 

Poderia me enviar também por favor?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

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Quando se refere a system quer dizer essa minha skin custom like kamael, correto? vou enviar via mp

 

Se possível poderia reportar 1 a 1 no tracker?

Eu me baseio no bug tracker para as correções, é mais fácil puxar tudo por lá e é bom que o povo vê logo o andamento das correções em tempo real antes de sair o changelog junto a nova revisão.

Abraço !

http://tracker.l2jdr...level&project=0

Aguardo ancioso pelo sua skin kamael, só não posta no 4share porque nunca consegui logar nele depois de perder a senha kkkkk

Sobre reportar os bugs... os proximos eu faço isto sim (não custa nada ajudar à organizar as coisas).

 

Obrigado e bom trabalho à todos.

 

EDIT :

NUSS! não sabia que o breath era geodata kkkk

Isso dá um trabalho "fdp" lembro do C3 Horyu quando colocamos geodata (8 meses e 2 wipes) uahsuahsuhas

Mesmo assim boa sorte quando chegarmos nessa parte de correções.

 

OBS: vou resolver paleativamente o problema dos nubs sairem à nado de talking island para gludin

...colocando uns tubarões (lv42) ali no mar próximo à ilha uahsuahsuhasu

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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@ Wallace Carvalho - ficou perfeito! acabei de testar (parabens a staff Dream)

Pedido para você Wallace: "tem como me passar sua pasta system" (a minha é retail e feia demais kkkk).

Poderia me enviar também por favor?

Taê pros 2

 

Interlude Skin Kamael.rar (77.5 MB)

https://mega.co.nz/#!9o4VmB6R!YcLMaE1ZGUI_OfRQCpZLZS8BW8BqMpwyU6YqXEtV8jU

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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vou resolver paleativamente o problema dos nubs sairem à nado de talking island para gludin

...colocando uns tubarões (lv42) ali no mar próximo à ilha uahsuahsuhasu

 

Isso é maldade com o povo quem sabe disso é só o povo que jogo o velho C3 da vida, cansei de fazer isso nos velhos tempos

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@ Wallace Carvalho -

...baixando e MUITO OBRIGADO MESMO! adorei esse skin, terminando de baixar vou testa-la como path definitivo dos diskW (system by Wallace) auhsuahsuh.

@ Bian -

Cara a galera que joga no Shadowkan Dream (beta testers) é tudo veterano o mais novo tem 32 anos!

Eramos tudo player desde o C2 NcSoft Oficial ao Interlude (desistimos no kamael porque saio da história original "coisas de fanaticos por rpg").

E claro depois de comentar aqui... (vai ter muito novato nadando no server kkkkkk).

 

Sem choro! é TUTUBARÃO na nubada! se não quiser morrer vai de navio! (tá funcionando certinho).

Abração e dei muitas rizadas sozinho agora só lembrando dos bons tempos.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Sem choro! é TUTUBARÃO na nubada! se não quiser morrer vai de navio! (tá funcionando certinho).

Abração e dei muitas rizadas sozinho agora só lembrando dos bons tempos.

 

Espero 1 dia jogar e espero que esteja com geodata ativo pra não ir por baixo da terra kkkk

 

Boms e velhos pal do l2 na época que abriram o horyu passeis anos jogando la até cair na verção kamael e eu e meus amigos desanimamos =/ ai eu fui começar a brincar nos sv pvp dai frente a história mudo nunca + joguei 1 servidor que preste =/

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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