Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

Sem choro! é TUTUBARÃO na nubada! se não quiser morrer vai de navio! (tá funcionando certinho).

Abração e dei muitas rizadas sozinho agora só lembrando dos bons tempos.

 

Eu fazia isso nos meus servidores, colocava tubarões ao redor de giran, heine, nos lagos de aden eu deixava os peixes e colocava tubarão e peixe até mesmo no rio perto de gludio kk

 

Acho que vou fazer um pré aqui, vamos ver..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Taê pros 2

 

Interlude Skin Kamael.rar (77.5 MB)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

meio grandinho neh? ta dando 1 min aqui pra baixar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Boms e velhos pal do l2 na época que abriram o horyu passeis anos jogando...

...a história mudo nunca + joguei 1 servidor que preste =/

Porque você acha que voltei a "desenvolver" servidores de Interlude?

Justamente por não haver nenhum server brasileiro que se salve dos malditos PVP/PK server (e nisto agradeço a Dream).

No tempo do Horyu você deve lembrar do meu GM (elfo Branco) e meu sorceror maldito (também jogava como player) nick: Arkadian

Quando era o C4 eu usava aquele set vermelho (bgrade) com livro na mão (sempre no top10 raid points graças ao decay) uhasuhauhs.

Bons tempos! mas que ainda vão voltar!

 

Ai garotada! joguem um retail (maximo uma rate 5x) e um dia vocês também terão boas lembranças! kkkkk

 

Abração Galera!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio grandinho neh? ta dando 1 min aqui pra baixar.

Removi todos os arquivos inúteis do patch, tae 5mb zipado

 

Interlude Skin Kamael.rar (5.8 MB)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi todos os arquivos inúteis do patch, tae 5mb zipado

Interlude Skin Kamael.rar (5.8 MB)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

wlw gostei muito dele.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O projeto é um dos melhores Interlude, tanto é que ninguém não reportou nenhum bug a um tempão.

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu deixava os peixes e colocava tubarão

Acho que vou fazer um pré aqui, vamos ver..

Hummmmm..... (*acho nubei agora)

Wallace qual o ID dos peixes (ou é textura?) no Dream?

E realmente cara, sou teu fã... SKIN de Kamael ficou PERFEITO NO DREAM!

Adorei! sem palavras, muito obrigado mesmo!

 

O projeto é um dos melhores Interlude, tanto é que ninguém não reportou nenhum bug a um tempão.

Concordo em genero, numero e grau!

A tempos não tinhamos uma staff que mantivesse o foco em estabilizar e corrigir TUDO no interlude baseado em java.

Nisto não só eu, más todos os que vem testando concordam.

 

E bugs sempre tem um aqui outro lá (encontrei alguns que já devem ser sanados em breve);

Mas sem duvida quando penso em servidores Interlude o nome Dream já vem a minha mente! ;)

Eita! puxei o saco legal agora :$ kkkkkkk

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace qual o ID dos peixes (ou é textura?) no Dream?

No mesmo local onde encontra o tubarão há uns peixes feiosos, depois eu logo e pego o ID dos mobs..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixado e funcional, rev 621..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Patch da rev 621 (só extrair e substituir) e mexer nas config .properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

L2JDream 621 + Backup + Configurador ( pack limpa recém-copilada)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

exelente, ficou muito bom durante o cast não há interrupção, projeto de parabens.

#pedido => seria possível programar a skill? ex: vc utiliza um dark vortex e durante o casting aperta o vampiric claw, o casting não irá parar, porém quando o vortex terminar logo se inicia o casting da vampiric claw, na minha opinião isto melhoraria a jogabilidade.

#pedido 2 => Seria possível ativar os encantes tmbm na buy store? ex: vc monta uma barraca comprando arcana mace +10 outro player com uma arcana +9 aparece na loja. automaticamente a arcana dele não será reconhecida pela outra que permanecerá com uma cor escurecida mostrando encante +10, e somente com uma +10 seria possivel vender pro player sentado.

abraços a todos.

//edit alguém conseguiu fazer o backstab funcionar certinho? usei as config que postaram porém acerta critico de 0 damage.???? alguém tem uma solução???

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exelente, ficou muito bom durante o cast não há interrupção, projeto de parabens.

#pedido => seria possível programar a skill? ex: vc utiliza um dark vortex e durante o casting aperta o vampiric claw, o casting não irá parar, porém quando o vortex terminar logo se inicia o casting da vampiric claw, na minha opinião isto melhoraria a jogabilidade.

#pedido 2 => Seria possível ativar os encantes tmbm na buy store? ex: vc monta uma barraca comprando arcana mace +10 outro player com uma arcana +9 aparece na loja. automaticamente a arcana dele não será reconhecida pela outra que permanecerá com uma cor escurecida mostrando encante +10, e somente com uma +10 seria possivel vender pro player sentado.

abraços a todos.

//edit alguém conseguiu fazer o backstab funcionar certinho? usei as config que postaram porém acerta critico de 0 damage.???? alguém tem uma solução???

Eu fiz a correção deste erro no PrivateBuyStore da Frozen (revisões antigas), talvez funcione tbm para a l2jdream, mas nesse caso eu teria que passar a correção direto para o Wallace e ele fazer pois não temos acesso a Svn. Acredite, a correção deste bug (compra e venda de itens enchantados) é muito simples!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a correção deste erro no PrivateBuyStore da Frozen (revisões antigas), talvez funcione tbm para a l2jdream, mas nesse caso eu teria que passar a correção direto para o Wallace e ele fazer pois não temos acesso a Svn. Acredite, a correção deste bug (compra e venda de itens enchantados) é muito simples!

 

Se ao menos testarem antes de falar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bian - O Wallace passou para você aquele erro que reportei? (referente ao gs com a screanshot que envie por mp).

Eu achei a correção nos termos de execução lá no svn do L2j EMU project (é alguns alguns else/if da vida)

Também resolveu o problema de combar spells (como no pedido de @demonika "next spell programado")

A screan do gs ta na mp que mandei para o Wallace ontem mesmo.

 

Abração e continuem com o bom trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quem fez a reclamação foi ele... Eu apenas disse que para este erro eu tenho uma correção!

 

Eu corrigi isso deve ter uns 5 meses atraz dps que eu corrigi as outras revisões fizeram...

 

 

 

manda pra min e pra ele quando for assim .-.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu corrigi isso deve ter uns 5 meses atraz dps que eu corrigi as outras revisões fizeram...

 

 

 

 

manda pra min e pra ele quando for assim .-.

Ahhh, então ta explicado. Parabéns, esse bug pra mim era crucial.

A revisão ta ficando perfeita mesmo!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda pra min e pra ele quando for assim .-.

Enviado com "as dicas de como arrumar" junto...

Até eu preciso voltar a estudar java (que falta me fás o tempo e o conhecimento) uahsuahsuha :$

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente reporto um bug, mas agora no tracker... staff poderia olhar lá? item 27, qualquer duvida entrem em contato que explico com imagens..

Já vi, no caso você usou o armorset.xml no seu set custom? e isso deve ser postado na area discussão geral no fórum e não no bugtracker, ali é um erro de configuração do custom e não da pack em si..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0

 

 

@All

 

 

Dúvida Cabulosa : Faz tempo que percebi que no l2off o anão diminui o tamanho das armas fica pequeno quando ele usa já no l2j não diminui fica do tamanhando padrão ou seja , fica grandona arma na mão de anão e fica feio :(( , alguem sabe como alterar isso ?

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

 

Dúvida Cabulosa : Faz tempo que percebi que no l2off o anão diminui o tamanho das armas fica pequeno quando ele usa já no l2j não diminui fica do tamanhando padrão ou seja , fica grandona arma na mão de anão e fica feio :(( , alguem sabe como alterar isso ?

 

:pirate: :pirate:

 

Meu irmãozinho isso não existe '-' tanto faz o "tamanho" da arma nas raças tanto no l2off como no l2j, pois oque muda nisso é a parte do client...Tem nada haver oque você acabou de falar kkkk

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida Cabulosa : Faz tempo que percebi que no l2off o anão diminui o tamanho das armas fica pequeno quando ele usa já no l2j não diminui fica do tamanhando padrão ou seja , fica grandona arma na mão de anão e fica feio :(( , alguem sabe como alterar isso ?

Companheiro, me passa essa a fonte dessa erva aê porque essa "é da boa" kkkkkk

Como que vai redimensionar a arma se a arma é Client Side e o L2J e L2OFF são server packs (server side)?

A arma (textura, animação, tamanho e efeitos) é padrão no cliente, o emulador não mexe, nem modifica e nem redimensiona as texturas... Essa merece pérolas kk'

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.