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L2JDream Interlude


Wallz

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Já vi, no caso você usou o armorset.xml no seu set custom? e isso deve ser postado na area discussão geral no fórum e não no bugtracker, ali é um erro de configuração do custom e não da pack em si..

Ba dum tsss. tu leu? ocorre com a armadura grade a do jogo.

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Companheiro, me passa essa a fonte dessa erva aê porque essa "é da boa" kkkkkk

Como que vai redimensionar a arma se a arma é Client Side e o L2J e L2OFF são server packs (server side)?

A arma (textura, animação, tamanho e efeitos) é padrão no cliente, o emulador não mexe, nem modifica e nem redimensiona as texturas... Essa merece pérolas kk'

Ele não é o único que tem essa dúvida! Já vi esta mesma no fórum da

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.

 

 

 

aCis

16ie654.jpg

 

 

L2OFF

2pyyl1t.jpg

 

 

 

Sinceramente não vi diferença nenhuma no tamanho das armas, deve ser por que a erva ainda não fez efeito :smile:

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

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Não é dorgas não manolo antigamente no cliente koreano era assim as armas sempre ficaram menores nas mão dos tampinha '-'

 

 

 

image005.jpg

 

 

 

Reparem na mão da tampinha e na mão da elfa e tirem suas conclusões lembrando isso é print do cliente koreano

Nos anão tudo fica menor até os Shield...

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Não é dorgas não manolo antigamente no cliente koreano era assim as armas sempre ficaram menores nas mão dos tampinha '-'

 

 

 

image005.jpg

 

 

 

Reparem na mão da tampinha e na mão da elfa e tirem suas conclusões lembrando isso é print do cliente koreano

Nos anão tudo fica menor até os Shield...

Mas isso não é do L2J ou L2OFF isso é das texturas do client que já foram feitas assim, não tem nada haver com o serverpack '-'

 

Como eu disse antes, o serverpack, seja L2J ou L2OFF nada tem haver com o tamanho das texturas dos itens nos char cotoco..(nos anos que eu mexo com l2, nunca soube disso ser algo além do client, ou é nas utx ou nas dat, eu não sei.. clientmod nao é minha praia) kkk

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Não é dorgas não manolo antigamente no cliente koreano era assim as armas sempre ficaram menores nas mão dos tampinha '-'

 

 

 

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Reparem na mão da tampinha e na mão da elfa e tirem suas conclusões lembrando isso é print do cliente koreano

Nos anão tudo fica menor até os Shield...

Sim é as "DORGAS DUS ZOIUS FEXADU" kkkk

Brincadeirinha... tanto no cliente coreano quanto no russo existiam texturas especiais para os nanicos,

...o que era tão trabalhoso que eles pararam com isto no C6 (kamael não acontece isso).

E óbvil que isso é no cliente! servidor não tem texturas uahsuahusha

 

:lala: texturas no servidor? WTF!

Tambem quero um gole dessa bebida ai filho! :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Sim é as "DORGAS DUS ZOIUS FEXADU" kkkk

Brincadeirinha... tanto no cliente coreano quanto no russo existiam texturas especiais para os nanicos,

...o que era tão trabalhoso que eles pararam com isto no C6 (kamael não acontece isso).

E óbvil que isso é no cliente! servidor não tem texturas uahsuahusha

 

:lala: texturas no servidor? WTF!

Tambem quero um gole dessa bebida ai filho! :D

No God Coreano assim que saiu as releases iniciais na net tinham itens que ficavam pequenos nos cotoco, mas não eram todos.. Eu lembro pq eu me matava no god do Portal Xtreme, junto ao RevoltadO e ao atual Republic aqui no fórum..

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L2JDREAM PROJECT

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@ Bian ou Wallace Carvalho - qual é o comando na skill para remover status?

Onde é que eu me perdi?

A idéia é remover status ou travar o char no chão quando equipar uma arma ou armadura que não é dele!

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Tanto tempo que não trabalho nisso que esqueci alguns comandos... que vergonha! (melhor perguntar né?) ! :$

EDIT: é para tirar bow , daga e set heavy de algumas classes.

 

Obrigado e aguardo resposta.

Editado por Zayne

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Pessoal prestem atenção no "Kosglad" as armas dimuniu nos tampinha , todas sem exceção desde de shield a arma , iclusive armas e shild custom como a arma dynasty "Dy BOW" , agora eu ligo uma rev que tenho aqui ponho o "Dy Bow" com a mesma textura do Kosglad e fica gigante no anão

 

ps : é uma observação que eu fiz :lala:

Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

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Pessoal prestem atenção no "Kosglad" as armas dimuniu nos tampinha , todas sem exceção desde de shield a arma , iclusive armas e shild custom como a arma dynasty "Dy BOW" , agora eu ligo uma rev que tenho aqui ponho o "Dy Bow" com a mesma textura do Kosglad e fica gigante no anão

 

ps : é uma observação que eu fiz :lala:

está usando os .dat do kosglad ou usando os .dat de outra system?

o tamanho das texturas é só na parte do cliente e não no serverpack, esqueça a pack.. procure na system os .dat .-.

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@ Bian ou Wallace Carvalho - qual é o comando na skill para remover status?

Onde é que eu me perdi?

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A idéia é remover status ou travar o char no chão (pode até ser efeito de penalidade de grade)

quando equipar uma arma ou armadura que não é dele entenderam?

Algum Help ai pra mim?

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A idéia é remover status ou travar o char no chão (pode até ser efeito de penalidade de grade)

quando equipar uma arma ou armadura que não é dele entenderam?

Algum Help ai pra mim?

eu acho que é assim. <sub order="0x40" stat="p.Def" val="100" />

Estudando Java!!

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Obrigado pelo esforço mas...

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Não funcionou não sei porque dá erro no GS quando tentei.

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Também não funcionou e olha que funciona no buff berzeker spirit. :wacko:

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Não funcionou não sei porque dá erro no GS quando tentei.

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Também não funcionou e olha que funciona no buff berzeker spirit. :wacko:

 

tenta assim

<for>

<effect>

<sub order="0x30" stat="p.Def" val="1.15"> // se não me engano assim tira 15%

</sub>

</effect>

</for>

Estudando Java!!

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@Gerlano isso deu erro no GS logo de cara!

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EDIT : com x40 também mesmo erro no GS

Editado por Zayne

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@Gerlano isso deu erro no GS logo de cara!

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EDIT : com x40 também mesmo erro no GS

teve uma epoca que criei essas skill pra um servidor meu na dream, vou ver se consigo a rev de volta aqui com um emo, e pego as xml das skill e posto, eu demorei pra caralho pra arruma esse erro, retira esse </sub> ai

Estudando Java!!

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@ Gerlano, nada feito! Carambolas! a parada é sinistra! ao inves de remover almentou os status!

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Aguardo e conto com a ajuda de voces

Obrigado.

 

 

EDIT: tem com simplismente definir o status do player em 1 para todos

caso use a arma ou armadura que podemos definir na penalidade?

Eu vi uma skill assim fazia tempo, não acho mais no fórum.

Também poderiamos adaptar algo como ultimate defence trancando o char no chão por 15 horas kkkkk

 

Alguma boa ideia de como adaptar isso?

Editado por Zayne

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@ Gerlano, nada feito! Carambolas! a parada é sinistra! ao inves de remover almentou os status!

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Aguardo e conto com a ajuda de voces

Obrigado.

 

 

EDIT: tem com simplismente definir o status do player em 1 para todos

caso use a arma ou armadura que podemos definir na penalidade?

Eu vi uma skill assim fazia tempo, não acho mais no fórum.

Também poderiamos adaptar algo como ultimate defence trancando o char no chão por 15 horas kkkkk

 

Alguma boa ideia de como adaptar isso?

 

Boa noite, vamos la, recentemente criei uma skill (propósito malígno) não deixar dagger usar set Robe e nem Heavy (principalmente heavy)

A skill aplica-se na classe inicial de assassino como o dark elfo assassin elfo e humano que seria Rogue, assim nenhum arqueiro ou dagger usaria Robe ou Heavy, o mesmo pode ser feito para penalidade de armas basta usar os Cods certos exemplo bloquiar para usar bow com titan dentro da skill tem a table de comando <using kind="Bow"/> espero ajudar, boa sorte nas adaptações para outras skills ou etc. tendo mais ideias posta por favor,

 

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>

<list>

<!-- Pack:Developed by @Demonika L2CDevTeam -->

<skill id="7200" levels="1" name="Blitz Armor Type">

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="DEBUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<for>

<mul order="0x40" stat="runSpd" val="0.2">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="0.2">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="0.2">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="0.2">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="0.2">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="pDef" val="0.5">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

<mul order="0x30" stat="mDef" val="0.5">

<and>

<using kind="Heavy,Magic"/>

<not>

<using kind="Light"/>

</not>

</and>

</mul>

</for>

</skill>

</list>

 

 

 

Faça um teste e me diga se ajudou.......

 

L2JBrasil o melhor forum sobre L2 e L2J do Mundo.

Editado por demonika

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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@demonica ajudou e até funcionou (não resolveu, mas clariou alguma ideias)

No meu pack ficou assim:

 

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Mas... a ideia é travar o char (tipo penalidade de grade) no momento que ele usar uma armadura ou arma que não tenha mastery;

Tipo orc não usa bow ou daga e anão não usa "magic" robe, etc...

Isto tornou-se necessário para balanciar classes com perfeição e realmente eu intalei aqui.

Seria algo mais simples do tipo....

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O comando "weaponsAllowed" poderia ser mais usado, oque você acha?

Agradeço se puder ajudar "novamente". :$

 

 

EDIT

Lembrei , tipo aquele debuff de 7sings seria lindo acontecer quando o player usa o que não deve :lala:

Editado por Zayne

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Acabei de tentar assim:

 

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E acredite não deu certo. (buscando alternativas)

Edit: (inverteu o que era pra fazer)

 

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Ao inves de debuffar a paciva deu um belo fullbuff! aushsuahsua.

Essa tá difícil em! :$ .

Editado por Zayne

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