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Wallace Carvalho

L2JDream Interlude

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quando criei pro meu servidor foi +/- assim.

<for>
<mull order="0x30" stat="pAtk" val="0.8"> <!-- No caso seria para tirar 20% de P.Atk -->
<and>
<using kind="Light"/>
</and>
</mull>
</for>


Estudando Java!!

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Vou tentar assim, primeiro para o bow:

<skill id="9900" levels="1" name="Unknow Weapon Bow">
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8"/>
</for>
</skill>

Vejamos o que acontece rsrsrsr

 

EDIT :

Aeee o efeito foi o esperado =),

mas não restringio só para bow =(

Sinuca de bico dinovo :wacko:

 

Será que faltou o <using kind="Bow"/> ???

To nubando né? :$

Edited by Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

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Que nada emo, quando o cara passa muito tempo parado da nisso mesmo '-'.

 

qual foi o modo que deu certo? e tu tem que por o using que é para ativar o efeito assim que usar o mesmo


Estudando Java!!

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Háááááá! muleke safado usa bow agora nesse tyrant!

Havainas de pal nele!

 

<skill id="9900" levels="1" name="Unknow Weapon Bow">
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Bow"/>
 </div>
</for>
</skill>

 

Ta ai a bagassa! igualzinha skill de penalidade de grade! FUNCIONANDO! uahsuahusha

Agora é só adicionar os demais "debuffs" de castigo para player's safadinhos!

Brigadão por toda a ajuda da galera! :biggrin:

 

EDIT :

Agora vou compartilhar os louros da vitória, agora é só achar quem ajuda nos icones para o path, mas...

... vejamos isto no andamento da coisa.

 

Chega de bla bla bla e aqui esta a .xml com todas as penalidades em armas e já incuindo o shield penalidade.

Dream rev.621 (arquivo: "game\data\stats\skills") 9900-0999.xml (aproveitei a lacuna existente).

 

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<!-- Fine Tuning by Zayne and L2J Brasil forum members -->
<list>
<skill id="9950" levels="1" name="Unknow Weapon Bow">
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Bow"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9951" levels="1" name="Penalty Weapon Bow">
<set name="weaponsAllowed" val="32"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Bow"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9952" levels="1" name="Unknow Weapon Dagger">
<set name="weaponsAllowed" val="16"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Dagger"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9953" levels="1" name="Penalty Weapon Dagger">
<set name="weaponsAllowed" val="16"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Dagger"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9954" levels="1" name="Unknow Weapon First">
<set name="weaponsAllowed" val="1280"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Fist, Dual Fist"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9955" levels="1" name="Penalty Weapon First">
<set name="weaponsAllowed" val="1280"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Fist, Dual Fist"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9956" levels="1" name="Unknow Weapons Blunt">
<set name="weaponsAllowed" val="16392"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Blunt,Big Blunt"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9957" levels="1" name="Penalty Weapons Blunt">
<set name="weaponsAllowed" val="16392"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Blunt,Big Blunt"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9958" levels="1" name="Unknow Weapon Polearm">
<set name="weaponsAllowed" val="64"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Pole"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9959" levels="1" name="Penalty Weapon Polearm">
<set name="weaponsAllowed" val="64"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Pole"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9960" levels="1" name="Unknow Weapons Sword Blunt">
<set name="weaponsAllowed" val="18444"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Sword,Big Sword,Blunt,Big Blunt"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9961" levels="1" name="Penalty Weapon Sword Blunt">
<set name="weaponsAllowed" val="18444"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Sword,Big Sword,Blunt,Big Blunt"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9962" levels="1" name="Unknow Weapon DualSword">
<set name="weaponsAllowed" val="512"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Dual Sword"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9963" levels="1" name="Penalty Weapon DualSword">
<set name="weaponsAllowed" val="512"/>
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Dual Sword"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9964" levels="1" name="Unknow Armor Shield">
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="runSpd" val="8">
<using kind="Shield"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9965" levels="1" name="Penalty Armor Shield">
<set name="target"		 val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType"	 val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<for>
 <div order="0x30" stat="pAtkSpd" val="8">
<using kind="Shield"/>
 </div>
</for>
</skill>
<skill id="9999" levels="1" name="Pollen">
<set name="target"		 val="TARGET_ONE"/>
<set name="skillType"	 val="BEAST_FEED"/>
<set name="itemConsumeId" val="6391" />
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="operateType"	 val="OP_ACTIVE"/>
<set name="castRange"	 val="200"/>
<set name="effectRange"	 val="300"/>
</skill>
</list>

 

Cliente Path System (arquivo: "\Lineage II\system\skillname-e.dat") cola lá no fundão depois da última linha.

 

9950 1 Unknow Weapon Bow You dont have proficience to use this weapon. none none
9951 1 Penalty Weapon Bow You dont have knowledge to use this weapon. none none
9952 1 Unknow Weapon Dagger You dont have proficience to use this weapon. none none
9953 1 Penalty Weapon Dagger You dont have knowledge to use this weapon. none none
9954 1 Unknow Weapon First You dont have proficience to use this weapon. none none
9955 1 Penalty Weapon First You dont have knowledge to use this weapon. none none
9956 1 Unknow Weapon Blunt You dont have proficience to use this weapon. none none
9957 1 Penalty Weapon Blunt You dont have knowledge to use this weapon. none none
9958 1 Unknow Weapon Polearm You dont have proficience to use this weapon. none none
9959 1 Penalty Weapon Polearm You dont have knowledge to use this weapon. none none
9960 1 Unknow Weapon Sword Blunt You dont have proficience to use this weapon. none none
9961 1 Penalty Weapon Sword Blunt You dont have knowledge to use this weapon. none none
9962 1 Unknow Weapon Dual Sword You dont have proficience to use this weapon. none none
9963 1 Penalty Weapon Dual Sword You dont have knowledge to use this weapon. none none
9964 1 Unknow Armor Shield You dont have proficience to use this equipament. none none
9965 1 Penalty Armor Shield You dont have proficience to use this equipament. none none

 

Simplismente ficou do "MAL!" char travadassu! e mega-lerdão! auhsuahsuhas

Novamente obrigado galera e não dá nenhum erro no GS com os dados atualizados no spoiler.

Aquele Abraço!

Edited by Zayne
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SHOW, RSRSRS CHEGUEI AGORA DA FARRA, TO MAIS CANSADO QUE PEDREIRO DA OBRA DO MARACA... RSRSRS VOU DORMIR UM POUCO (12 HORAS) E DEPOIS APAREÇO. ABRAÇO A TODOS E POR FAVOR

@Wallace Carvalho, não se esqueça de verificar se é possivel abilitar o que eu mencionei, sobre presionar uma skill durante o cast da outra, e quando esta termina começa o da presionada,, abraços, fui de Cama....... zZZzzZzzZZzZZZzz sleep lvl 59


CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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Lol , tentei logar na system do kos trocando o ip , quando ligo o servidor aperto pra logar e não passa do login , e em outra system loga belesa ... poderia da uma luz ?


Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

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OBVIL! a system do "kudeglade" ou "kos para os noobs" auhsuahsuha

É Koreana! e o Dream é padrão americano (estou falando dos protocolos)

Resumindo KOS é C4 inchertado e Dream é C6

 

Será que te deu uma luz?


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como assim "KOS é C4 inchertado" não entendi

pô , então não da pra loga na system dele no caso ? , tem alguma maneira de logar com a system dele ?


Um sonho de ter um servidor de sucesso, que dure no minino 20 anos :onda:

 

http://www.facebook.com/L2Clawling

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como assim "KOS é C4 inchertado" não entendi

pô , então não da pra loga na system dele no caso ? , tem alguma maneira de logar com a system dele ?

Protocolo de C4 (incehertado para parecer C6 + custons + 1 kilo de linguiça)

Cara tu quer jogar C6 com cliente C4????

 

TEM SIM usa um server C4 que joga de boa!

 

Num sei não em.... dá um góle desse goró ai porque o barato é loko! :lala:

Edited by Zayne

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Veja nas .xml se o re-use esta inferior ao tempo de hit-time

(provavelmente é uma coisinha bem simples se tiver mesmo esse defeito porque aqui ta normal)

 

EDIT:

Wallace aquele erro no GS "por culpa dos champions" continua (imagem abaixo):

 

 

2z7ljma.png

 

 

Mudei várias configurações e não tem geito...

Essa é a atual config deles que estou usando:

 

#============================================
#			 Champion Mobs
#============================================

# Enable champion mobs.
ChampionEnable = True

# Chance for a mob to became champion (in percents), 0 to disable.
ChampionFrequency = 3

# Min and max lvl allowed for a mob to be champion.
ChampionMinLevel = 10
ChampionMaxLevel = 52

# Champion stats
ChampionHp = 6
ChampionRegenHp = 1.0
ChampionRewards = 8
ChampionAdenasRewards = 3
ChampionAtk = 1.5
ChampionSpdAtk = 1.25

# Chance to obtain a specified reward item from a higher lvl champion mob (in percents).
ChampionRewardItem = 10

# Specified reward item ID
ChampionRewardItemID = 728

# Specified reward item random quantity.
ChampionRewardItemQty = 3

# Title for champion mobs.
ChampionTitle = Tribe Champion

 

 

E também desabilitando os champios deu esse erro aqui:

 

 

35akrjm.png

 

 

Esse erro acima foi com esta configuração abaixo:

 

#============================================
#			 Champion Mobs
#============================================

# Enable champion mobs.
ChampionEnable = False

# Chance for a mob to became champion (in percents), 0 to disable.
ChampionFrequency = 3

# Min and max lvl allowed for a mob to be champion.
ChampionMinLevel = 10
ChampionMaxLevel = 52

# Champion stats
ChampionHp = 6
ChampionRegenHp = 1.0
ChampionRewards = 8
ChampionAdenasRewards = 3
ChampionAtk = 1.5
ChampionSpdAtk = 1.25

# Chance to obtain a specified reward item from a higher lvl champion mob (in percents).
ChampionRewardItem = 10

# Specified reward item ID
ChampionRewardItemID = 728

# Specified reward item random quantity.
ChampionRewardItemQty = 3

# Title for champion mobs.
ChampionTitle = Tribe Champion

 

 

Ao efetuar novos estes percebi que o erro acontece justamente neste local da imagem no spoiler:

 

 

5dq8td.jpg

 

 

Seria a skill do mob com problemas?

 

Obrigado pela atenção prestada de sempre.

Edited by Zayne

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Veja nas .xml se o re-use esta inferior ao tempo de hit-time

(provavelmente é uma coisinha bem simples se tiver mesmo esse defeito porque aqui ta normal)

 

EDIT:

Wallace aquele erro no GS "por culpa dos champions" continua (imagem abaixo):

 

 

2z7ljma.png

 

 

Seria a skill do mob com problemas?

 

Obrigado pela atenção prestada de sempre.

Rapaz, Remove essa skill do mob aê e testa por favor, acho que é essa skil que está dando algum conflito .-.

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Bom amigo e seguinte eu estou usando a rev da Dream mais tem um bug no java que esta impatando do gm shop ler as multisell's corretamente neste caso ja troquei de npc, de multisell, e nada ai esta a printe do erro.

O erro é de má configuração tua e não do projeto, restaure o backup pois sua tabela item está cheia de item "não-registrado"..

 

Aprenda inglês e comece a ler o que está escrito no GS que você identifica a raiz do problema.

  • Like 1

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Wallace Carvalho, como funciona o Aio System, tem como da comandor //setaio ?

 

Abraços


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Dá uma conferida nas .xml onde você injetou itens custons e também no mySQL se os ids dos itens estão batendo.

Porque isso ai é "cagada" na hora de fazer customização ou injetar itens "nas coxas";

 

Galera na boa... probleminhas existem... por isto que é uma rev. em desenvolvimento.

Mas toda "merda" que acontecer falar que é erro na rev. ai também é duido em!

 

Mais cuidado com seus servidores!

Se não sabe fazer um custom ou modificação, faça um bkp completo antes de qualquer coisa.

Somente depois tente customizar ou injetar novos objetos no servidor, isso porque erros ocorrem;

Mas não é nada que um bom e bem feito bkp diario não corrija.

 

EDIT :

Colega o povo dis que tem de saber trabalhar certinho para que o AIOX funcione.

Mas antes de qualquer coisa lembre-se que AIO não existe é invensão dos servidores pvp.

Então como o Dream é um Retail já ajudou muito em por a tabela no sql, o resto é com você.

 

Abraço e boa sorte em seus servidores. :cool:

Edited by Zayne

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O char que você está logando tem vários items não registrados, creio que tinha nele e foi deletado, ou algo parecido. como o Wallz disse.. faça um backup da database.

 

 

 

Creio que seja: //setaio nomedochar dias(em numeros)

ex:

//setaio Kallone 360

 

Caso não seja perdão, sou utilizador da dream mas não mecho nela a mais de mês ehuehe


¬¬

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MrCrazye

 

 

Obg, deu certo o comando é //setaio namechar [time] [days]

thxm


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Uma duvida, vcs vao adicionar o mod aio seller? Muito bom para servers mid rate

 

amigo no site deles ja tem sem ser em mod pelo que ouvi fala tanto aio como vip olha la

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Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

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@ MyLover- Cara não sei sobre o sistema AIO, mas a rev. tem aio e vip pré-instalado.

Quem anda usando (e saber usar) o aio não deu problemas.

 

@ marcos-sayan- Aio e Vip já vem como "default" na rev.612 pelo que pude ver.

Então "se faltar alguma" coisa basta implementar e usar.

 

@ xexelento- sim! as comits estão estáveis e ótimas para uso.

Para low-rate ou retail estão "perfeitas" e o andamento deste projeto tem um ótimo passo.

 

Galera, leiam as postagens anterior antes de perguntarem ou questionarem assuntos já respondidos.

Abraço e boa sorte em seus servidores.


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Uma duvida, vcs vao adicionar o mod aio seller? Muito bom para servers mid rate

No fórum do projeto você encontra esse e muito mais só que não como mods mas sim como scripts próprios para o projeto..

AioSeller VipSeller e HeroSeller

@ MyLover- Cara não sei sobre o sistema AIO, mas a rev. tem aio e vip pré-instalado.

Quem anda usando (e saber usar) o aio não deu problemas.

No caso seriam os npcs em destaque nesta área no fórum do projeto

http://l2jdream.com/...7-itens-e-npcs/

Edited by Wallace Carvalho
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Wallace, esta acontecendo Algo de errado mais nao mostra no Gameserver , Tipo o cara pega lvl 80 100% e derrepente quando ele desloga e mais tarde loga ele ta 80 80 a 90%

pode verificar oque poderia ser ?


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@Wallace Carvalho

 

Verifique problemas com o link "MEGA" pode ser temporário ou pode estar de fato (off)

caso seje necessário upe em outro site (recomendo Mediafire)

abraços...


CYeAxaZ.png


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