Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

@Bluur

Eu só vou usar os retail.... para fazer os Eventos:

TvT, Event Hero (coliseum), Oly (retail),

e de custom mesmo... só o "Treasure Hunt"

Aquele onde uma gift box (gifts % e itens configuravel) da auto-spawn nos lugares que vou definir, mas anuncia em chat e roda automaticamente.

 

Mas... a garotada do pvp gosta muito de outros mods e automatic-events.

Sei lá acho que só a gift box e aquele das coins também seria enteressante (o coins era do c3/c4)

 

De qualquer modo Obrigadão pelo enteresse em melhorar as opções no Dream.

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Você não entendeu -.-

 

Eu irei adicionar uns mods na dream e irei postar aqui pra "garotada" não, pro pessoal ai que curte um servidor mas "custom", devemos respeitar o gosto de cada um... Enfim!

Conversando com meu amigo Bian, decidimos liberar uma versão da dream com mods! isso mesmo pessoal! Com mods! (:

Pro pessoal começar a usar mais o nosso projeto! Tem várias novidades vindo por ai...

Hoje mesmo vou compilar uns mods como :

 

Ao morrer não perder os Buff's

Restrinções para weapons é armors

Anuncio vip,aio é hero.

 

Tô sem ideia, postem ai alguns mods legais.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao morrer não perder os Buff's

Restrinções para weapons é armors

Anuncio vip,aio é hero.

Tô sem ideia, postem ai alguns mods legais.

Eu entendo e respeito o gosto alheio sim, mas não conheço ninguem com mais de 30 que curte pvp server...

Por isto digo "garotada" o que deveria ser até um elogio para quem passou dos 30 rsrsrsrs

As restrições de Armors & Weapons eu já criei e está disponivel (liberei parcialmente o copyright) somente para Dream e no fórum da Dream.

Sobre os demais mods, realmente também não faço a menor ideia (acho que mal sei o que é) rsrsrsrs

Mesmo assim toda cooperação e ampliação para a Dream é bem vinda aos meus olhos.

E esse projeto realmente merece muito mais usuários, sem duvida alguma.

Abração!

 

EDIT :

Lembrando que criei as restrições de armors e weapons negociaveis e

estão funcionando muito bem com os 320 players "beta test" do servidor que

estou trabalhando, o pessoal curtio bastante e o Balanceamento de Classes

esta agradando à todos testers e convidados no servidor.

A parte mais dura que é balanceamento das classes ficou ótima de fazer com

as skills de penalidade que estamos usando no Shadowkan.

Sem mais e desculpa só comentar depois no edit.

Editado por Zayne

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu -.-

 

Eu irei adicionar uns mods na dream e irei postar aqui pra "garotada" não, pro pessoal ai que curte um servidor mas "custom", devemos respeitar o gosto de cada um... Enfim!

Conversando com meu amigo Bian, decidimos liberar uma versão da dream com mods! isso mesmo pessoal! Com mods! (:

Pro pessoal começar a usar mais o nosso projeto! Tem várias novidades vindo por ai...

Hoje mesmo vou compilar uns mods como :

 

Ao morrer não perder os Buff's

Restrinções para weapons é armors

Anuncio vip,aio é hero.

 

Tô sem ideia, postem ai alguns mods legais.

1º = só colocar nobless como passiva e add na skill_tree para todas as classes

2º = o Zayne ja postou aqui e ta completamente funcional

 

Me chama na mp no fórum da dream pra te explicar como vai funcionar a parada da svn, tipo assim.. MANDA LA AGORA!! kk

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre o nobless, não funciona (pela minha lógica não sei se está certa)

 

Sobre as restrinções, ok não vou adicionar até pq tenho um pré configurado que uso XML's para fazer isso.

 

Rs, vou ti mandar agora mp.

 

estou trabalhando, o pessoal curtio bastante e o Balanceamento de Classes

 

Sobre o balanceamento, isso é relativo.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridos amigos da Dream, mim perdoe se eu tiver postando na área errada mais alguém pode mim da uma luz como configuro o vip ? obrigado pela atenção

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallace bom não sei se você vai gostar mais já pensou em colocar um acesso Premium ao projeto tipo pagar uma taxa pra poder ter acesso a svn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wallace bom não sei se você vai gostar mais já pensou em colocar um acesso Premium ao projeto tipo pagar uma taxa pra poder ter acesso a svn ?

Eu achei muito boas a sua ideia ! pois a revisão ta muito estável e outra pode ser usada em Low, Mid, E pvp muito boa mesmo Parabéns a todos !

 

Támbem tenho essa curiosidade, mas nunca tive tempo de explorar isto. :unsure:

Fico devendo esta.

conseguir aki maninho mesmo assim obrigado pela resposta ! Editado por Wallace Carvalho

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quais são os mods que vocês mais precisam ? Irei adicionar alguns, postem ai os que mais são necessários ! ;)

 

Bluur. Se possível achei muito interessante este evento, trata-se de um sistema de recompensa por duelos entre duplas.

Segue link do tópico.

 

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur. Se possível achei muito interessante este evento, trata-se de um sistema de recompensa por duelos entre duplas.

Segue link do tópico.

 

 

Grande Abraço!

 

Boa noite amigo, eu dei uma conferida e realmente parece ser um ótimo mod de duelos e reconpensas, tem meu apoio para ser implementado no projeto.

 

wallace bom não sei se você vai gostar mais já pensou em colocar um acesso Premium ao projeto tipo pagar uma taxa pra poder ter acesso a svn ?

 

Acho má ideia, acho importante manter como está, ou o projeto se tornará fontes de projetos cheios de customs escrotos, e comercializados vulgarmente, claro não estou dizendo que seria seu caso, mas pense bem, a rev tem sido estável justamente pela preservação da svn, vamos manter assim. não acha melhor???

ta ai minha opinião.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bian deixou claro que nem com 50 milhões vão ter acesso a SVN :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian deixou claro que nem com 50 milhões vão ter acesso a SVN :)

 

Qual a parte do sarcasmo da frase vocês não intenderam?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ele quiz dizer que o acesso não sera vendido intão parem de inrolar as minhocas no tópico ¬¬'

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que entendi certinho por isso tava rindo atoa.

E de sátira coloquei "50 milhões de EUROS por minuto".

Num pode nem brincar! :sleep:

 

uahsuahus :$

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por estar falando disso aqui neste tópico, não sei se é o locar correto porém é devido ao desespero mesmo pois na outra area ninguém respondeu e quase ninguém sequer olhou o tópico!

 

Uso a REV621 L2JDream e ja estou em fase intermediária de configuração para abertura do servidor, em datacenter dedicado!

 

Preciso muito saber como se faz para que quando um char entre na água, ele receba bastante dano, tornando assim impossível que os chars fiquem na água.

 

Mais detalhadamente, preciso que após o limite de respiração(barrinha azul que aparece em cima da cabeça de um char quando este está na água, barra do fôlego!) o dano recebido no hp do char por estar "sem ar e embaixo dágua" seja maior do que o dano original do jogo que é apenas 15 damage por segundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por estar falando disso aqui neste tópico, não sei se é o locar correto porém é devido ao desespero mesmo pois na outra area ninguém respondeu e quase ninguém sequer olhou o tópico!

 

Uso a REV621 L2JDream e ja estou em fase intermediária de configuração para abertura do servidor, em datacenter dedicado!

 

Preciso muito saber como se faz para que quando um char entre na água, ele receba bastante dano, tornando assim impossível que os chars fiquem na água.

 

Mais detalhadamente, preciso que após o limite de respiração(barrinha azul que aparece em cima da cabeça de um char quando este está na água, barra do fôlego!) o dano recebido no hp do char por estar "sem ar e embaixo dágua" seja maior do que o dano original do jogo que é apenas 15 damage por segundo!

Danos de queda e de água só funcionarão com geodata ativada para evitar aqueles bugs cabulosos de "falling" quando o cliente/mapa da erro e o char morre do nada como se tivesse caído do céu.

Sua dúvida já foi respondida.. Utilize o bom senso por favor e olhe as respostas antes de refazer exatamente a mesma pergunta várias vezes!

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu -.-

 

Eu irei adicionar uns mods na dream e irei postar aqui pra "garotada" não, pro pessoal ai que curte um servidor mas "custom", devemos respeitar o gosto de cada um... Enfim!

Conversando com meu amigo Bian, decidimos liberar uma versão da dream com mods! isso mesmo pessoal! Com mods! (:

Pro pessoal começar a usar mais o nosso projeto! Tem várias novidades vindo por ai...

Hoje mesmo vou compilar uns mods como :

 

Ao morrer não perder os Buff's

Restrinções para weapons é armors

Anuncio vip,aio é hero.

 

Tô sem ideia, postem ai alguns mods legais.

 

Queridinho Bluur :culto: ,

Se você colocar este http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57667-mod-l2nosummon/ e este http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70277-auto-flag-pvp-zone/ mod, eu começo a usar a jDream!

 

Abrass! :pirate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridinho Bluur :culto: ,

Se você colocar este http://www.l2jbrasil...mod-l2nosummon/ e este http://www.l2jbrasil...-flag-pvp-zone/ mod, eu começo a usar a jDream!

 

Abrass! :pirate:

Não sei você, mas todos que jogam l2 comigo só de entrar num server com isso http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/70277-auto-flag-pvp-zone/

Já dão CTRL + ALT + DEL.

Se o player quer ficar flag ele bate em alguém, esse mod é a mesma coisa que dar tiro no próprio pé para correr a maratona..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei você, mas todos que jogam l2 comigo só de entrar num server com isso http://www.l2jbrasil...-flag-pvp-zone/

Já dão CTRL + ALT + DEL.

Se o player quer ficar flag ele bate em alguém, esse mod é a mesma coisa que dar tiro no próprio pé para correr a maratona..

 

Não, eu não..

E infelizmente não poderei agradar a todos quando entrarem no meu servidor :/.

Mas tenho um público alvo, busco fazer um servidor que haja "Chaotic zone" (Zone pvp) nos Epic Boss. E vai por mim, da certo!

 

Sendo assim, seria uma ÓTIMA modificação se o @Bluur fizesse essa. Pelo menos pra mim :mellow:.

 

--

Qual é a sua opinião sobre o outro mod?

Lembrando que a minha intenção com esse, é principalmente a proibição de Summoner sumonar amiguinho pra dentro do Zaken (Do portão pra dentro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Gladieito - Vou fazer um comentário "do bem" não leve a mal por favor;

No meu server (em fase de testes) temos 15% da população sendo mulheres e no geral dos personagens são 18% summoners;

Entre as 15% mulheres 75% são summoners de alguma das 3 raças e o restante tem Pet (de todo tipo), ou seja:

- "O que quero diser e como você observou, não é possível agradar a todos".

Porem eu não vou "banir" as meninas (não é she-male é "shaninha" mesmo) que dão popularidade ao server proibindo ou limitando summons e pets NUNCA!

Sendo assim e baseando-me no jogo como ele é...

Acredito que mudar a rev. convertendo ela de Retail (como esta) para full-pvp (como você deseja) é um pedido que chega a ser agressivo!

 

Compreendo seu desejo de ter um server "BATTLE TURN FULL" porem espero que você respeite o desejo dos outros que buscam uma rev. "like original".

E pedir uma rev. customizada exclusivamente para você "eu achei um pouco de abuso", más isso é só minha opnião pessoal sobre o assunto.

 

Comentário à parte:

- "temos várias rev's disponíveis com mods e customizações que indicam pvp-pk servers porque mudar o dream que é a única focada no retail"

Convenhamos meus queridos... deixa a dream melhorar no sentido em que se propos para podermos falar "temos um l2j retail de qualidade".

Sem mais e espero que me compreendam e respeitem minha opnião.

Um Abraço

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a sua opinião sobre o outro mod?

Lembrando que a minha intenção com esse, é principalmente a proibição de Summoner sumonar amiguinho pra dentro do Zaken (Do portão pra dentro).

Comentário à parte:

- "temos várias rev's disponíveis com mods e customizações que indicam pvp-pk servers porque mudar o dream que é a única focada no retail"

Convenhamos meus queridos... deixa a dream melhorar no sentido em que se propos para podermos falar "temos um l2j retail de qualidade".

Sem mais e espero que me compreendam e respeitem minha opnião.

Um Abraço

Caras, não dá nada, só que já vou começar mandando a real desde agora para evitar problemas futuros..

Assim como o Zayne falou, a dream é focada no retail, portanto se o bluur liberar com mods beleza mas o primeiro report de bug por mod no tracker ou no fórum no tópico das releases limpas eu já corto o barato pela raiz.

 

Não vamos (Eu e Bian) dar absolutamente nenhum suporte em "mods custom like a viadagem crônica". Portanto, vou conversar com o bluur sobre a rev com mods ainda para poder chegar a uma idéia separada e ver se ele vai dar suporte nos bugs causados pelos mods ou não, pois nem no tracker e nem no fórum na área das revs Limpas, e muito menos por redes sociais a staff da dream dará nenhum suporte aos mods adicionados na copilação custom..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio ta e bom do jeito q esta mos para que colocar essas coisas affer na boa vai ficar q nem a Fronzer Toda Bichada ! Minha opinião a respeito dos mods

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo cntg.

 

 

O negocio ta e bom do jeito q esta mos para que colocar essas coisas affer na boa vai ficar q nem a Fronzer Toda Bichada ! Minha opinião a respeito dos mods

 

Seu comentário foi formulado de forma errada... um mod é a mesma coisa do que qualquer outro código que contém no projeto da dream, java é java não muda só porque é mod ¬¬

se o código for bem estruturado, não tem porque temer "bugs", outra... os mods que eu irei adicionar não irá atrapalhar absolutamente nada no projeto jdream.

 

 

VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A USAR O PROJETO JDREAM COM MODS, EGUA ¬¬

 

ESSE TÓPICO E PARA DREAM RETAIL, então não fiquem falando besteiras...

 

irei criar um tópico próprio pra dream com mods.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.