Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

BAIXANDO PARA TESTA, ENCONTRANDO BUGS POSTAREI CONCERTEZA PODE CONTAR NOIS

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou usando a 621 que peguei no site oficial do projeto, tem alguma revisão mais recente?

Tem algum SVN pra ajudar com o projeto?

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já não tem bugged o sim? a L2JDream

Como disse a revisão mais estável que já vi, da 10 a 0 em muitas ai !

ótimo para por um low raste quests 100%

sobre bugs pode ter alguns, ate agora não achei nada ! :)

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oioioioioi oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! =D

 

Hoje basicamente vai ser a primeira vez que vou mexer com essa rev, vamos ver se ela é tão boa quanto dizem, Qual quer bug estarei reportando, algum problem to ai de voltis \õ/

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revisão 621 está estavel pra por um servidor low rate 50x online ? ou tem algum possivel bug que atrapalhe a jogabilidade galera ? as classes estão tudo balanceadas com os itens retail galera ? vlws

Editado por bismarckfc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a revisão 621 está estavel pra por um servidor low rate 50x online ? ou tem algum possivel bug que atrapalhe a jogabilidade galera ? as classes estão tudo balanceadas com os itens retail galera ? vlws

Por favor, algum moderador deleta este meu comentário pois foi duplicado sem querer. Desculpa o erro!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe nao tive tempo para ler se entre as 89 paginas se alguem ja viu o error nas quest de job maestro por exemplo dentre outras , e os evento tvt, etc se colocados para iniciar automaticamente o char gm nao consegue inicia-lo por comando, tbm sobre os evento nos meus testes no evento tvt os player nao esta ficando com o nome da cor espeficicada na configuraçao do navicat aparece todos das 3 team com nome brancos normais, da para arrumar esses detalhes, fazer mais testes de postarei aki para voces irem concertando para deixar essa REV 99%

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor confira estas informações aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu pessoalmente testei como players TODAS as quests de job e os resultados estão lá.

Nota: continuo fazendo outras quests, porem agora o foco é no shadowkan onde estou mudando à premiação das quests para balancear minha crônica que vem depois do interlude.

 

Eventos não é comigo, minha parte é quest, drop, spoil, mob, boss, skills, armors e já acho muito rsrsrsrrs.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda a ler SVN não será liberada e você pode ajudar sem SVN.621 é a ultima sem mais delongas.

 

Só perguntei meu amigo, se for pra responder com FALTA DE EDUCAÇÃO, por favor, gaste a energia com algo melhor!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor confira estas informações aqui:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu pessoalmente testei como players TODAS as quests de job e os resultados estão lá.

Nota: continuo fazendo outras quests, porem agora o foco é no shadowkan onde estou mudando à premiação das quests para balancear minha crônica que vem depois do interlude.

 

Eventos não é comigo, minha parte é quest, drop, spoil, mob, boss, skills, armors e já acho muito rsrsrsrrs.

 

Desculpa mano, so pensei que postando esse pequeno probleminha aki no no topico criado pelo wallace estaria ajudando ele para fazer melhorias, e entao eu ainda nao testei as quest pessoalmente e igual eu falei la em cima eu apenas dei //reload scripts aki da errros na terceira job

"A sabedoria traz contigo os limites do conhecimento."

D J - N A I N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki da errros na terceira job

Relax! só avisei deste fórum para até poder lhe dar informações mais atualizadas e com precisão.

Já que é por lá onde resolvemos tudo antes de trazer aqui, você estaria colaborando diretamente na "fabrica" do servidor ao invés de estar na "distribuição", entendeu? :wink:

Adorei sua iniciativa e apoio quem testa quests integralmente porque Lineage de verdade é QUEST o tempo todo por isso que é um RPGmmo.

 

Aguardo sua presença no fórum Dream e vamos testar estas quests de terceira JOB juntos.

Minha postagem "relatório" de quests fica neste link: "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

Também temos uma área inteira só para quests neste setor: "

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
"

 

Aquele Abraço.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ao contrário do que você pensa!

Ele está à todo vapor e com muita coisa sendo feita, refeita, corrigida e até posso dizer rê construida à partir do zero.

Ontem mesmo passamos o dia todo debatendo possíveis melhorias e incrementos maravilhosos e exclusivos para o Dream Interlude.

Não posso entrar em detalhes pois isto ainda é segredo da staff rsrsrsr :D

 

Tenha calma pois muita coisa esta em andamento (se duvida olhe no fórum da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e confira você mesmo)

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que você pensa!

Ele está à todo vapor e com muita coisa sendo feita, refeita, corrigida e até posso dizer rê construida à partir do zero.

Ontem mesmo passamos o dia todo debatendo possíveis melhorias e incrementos maravilhosos e exclusivos para o Dream Interlude.

Não posso entrar em detalhes pois isto ainda é segredo da staff rsrsrsr :D

 

Tenha calma pois muita coisa esta em andamento (se duvida olhe no fórum da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e confira você mesmo)

Abraço!

BOA MADRUGADA !

SOMENTE GOSTARIA DE SABER SE A JOGABILIDADE ESTÁ SENDO MELHORADA Ex. UM CHAR MAGE TEM SKILLS COM HIT TIME LONGO COMO O VORTEX, AO PRESIONAR A SKILL ELE FARÁ O CAST, MAS AO PRECIONAR OUTRA SKILL DURANTE O CAST E AGUARDAR O FIM DO VORTEX, ELE NÃO LANÇA A PROXIMA SKILLS. TEM QUE AGUARDAR O VORTEX TERMINAR PRA PRESIONAR A PROXIMA SKILL, COLOCANDO ISTO AUTOMATICO MELHORARIA A JOGABILIDADE EM 80%

ABRAÇOS A TODOSDA STAFF.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que você pensa!

Ele está à todo vapor e com muita coisa sendo feita, refeita, corrigida e até posso dizer rê construida à partir do zero.

Ontem mesmo passamos o dia todo debatendo possíveis melhorias e incrementos maravilhosos e exclusivos para o Dream Interlude.

Não posso entrar em detalhes pois isto ainda é segredo da staff rsrsrsr :D

 

Tenha calma pois muita coisa esta em andamento (se duvida olhe no fórum da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e confira você mesmo)

Abraço!

 

E caro amigos @Wallace Carvalho e @Zayne teria previsão para saida da nova rev?

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caro amigos @Wallace Carvalho e @Zayne teria previsão para saida da nova rev?

O projeto entrou em fase de reformulação do core, e eu e o naldinho estamos trabalhando em proteções (que podem ser liberadas ou não com as releases). E o bian vai criar uma nova event engine e vamos sincronizar o core com o core do High Five para mais estabilidade e menos POG nas quests.. vai ficar mais pesado um pouco pelas quests serem a maioria em .java mas tudo que estava com erro, vai ficar fixado 100%(É o que nós esperamos).

 

Não temos prazos(e sim, deve demorar bagaraio), eu estou com o tempo mínimo para mexer na minha parte no core ou na proteção e moderar aqui na l2jbrasil por causa de provas, concursos e fisioterapia 3 vezes por semana.

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O projeto entrou em fase de reformulação do core, e eu e o naldinho estamos trabalhando em proteções (que podem ser liberadas ou não com as releases). E o bian vai criar uma nova event engine e vamos sincronizar o core com o core do High Five para mais estabilidade e menos POG nas quests.. vai ficar mais pesado um pouco pelas quests serem a maioria em .java mas tudo que estava com erro, vai ficar fixado 100%(É o que nós esperamos).

 

Não temos prazos(e sim, deve demorar bagaraio), eu estou com o tempo mínimo para mexer na minha parte no core ou na proteção e moderar aqui na l2jbrasil por causa de provas, concursos e fisioterapia 3 vezes por semana.

Abraço !

estamos na espera :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O projeto entrou em fase de reformulação do core, e eu e o naldinho estamos trabalhando em proteções (que podem ser liberadas ou não com as releases). E o bian vai criar uma nova event engine e vamos sincronizar o core com o core do High Five para mais estabilidade e menos POG nas quests.. vai ficar mais pesado um pouco pelas quests serem a maioria em .java mas tudo que estava com erro, vai ficar fixado 100%(É o que nós esperamos).

 

Não temos prazos(e sim, deve demorar bagaraio), eu estou com o tempo mínimo para mexer na minha parte no core ou na proteção e moderar aqui na l2jbrasil por causa de provas, concursos e fisioterapia 3 vezes por semana.

Abraço !

BOA NOITE WALLACE, QUE O PROJETO DEMORE UM POUCO A RETOMAR SEUS PRINCÍPIOS NÃO TEM PROBLEMA, É BOM ISSO ACONTECER PQ VCS CERTAMENTE FARÃO UMA REV INCRIVEL , VISO DIVERÇOS PONTOS NA REV, E CINCERAMENTE TORÇO MUITO PARA QUE ALGUNS PONTOS NEGATIVOS MELHOREM, A MINHA PERGUNTA É A PROXIMA REV SERÁ JA SINCRONIZADA COM HIGH FIVE? AGUARDANDO A RESPOSTA PARA PREPARAR UM PACK DO MEU PROJETO. ABRAÇOS E BOM TRABALHO A TODOS DA STAFF. BOA NOITE.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu posso responder em nome da staff Dream, então vamos lá...

Sobre o core "coração" do Dream:

Será atualizado e terá a mesma base do "Hi5" mas não será sincronizado com "Hi5" já que muito será removido e também adicionado;

Apesar de ser um core mais moderno e estável ele não lê algumas coisas que são usadas no Interlude que é mais antigo na sua forma de linguagem.

Sobre as melhorias e correções:

Acreditamos que será um "MEGA-FIX" solucionando vários pontos e eliminando várias reclamações (assim esperamos), claro que tudo vai depender do trabalho, testes e reparos;

Algumas novidades entram, alguns problemas saem e outros vão surgir o que é normal, pois será uma reformulação geral e uma nova revisão inédita que nunca houve nada antes sequer parecido.

Sobre a migração da revisão 621 para a nova:

Acredito, não posso afirmar, que será até simples, porque entram novas xml's e saem algumas tabelas do database, etc... para quem é administrador não há segredos;

Para quem é "mendingão" e vive pedindo coisas para os outros vai ser "hard" migrar pois requer uso do Navicat e Notpad++ (isto segundo eu estou sabendo, mas pode mudar)

Preparação de Pack's para migrar entre revisões:

Acredito ser prematuro demais, a staff ainda precisa de um tempo para terminar de criar e rê criar muita coisa, afinal será um servidor totalmente novo e inédito.

Lembrem-se que esta mudança torna o Dream ainda mais único e muito esta sendo trabalhado para isto acontecer de modo estável e agradável de usar o projeto.

 

Deste ponto em diante seria especular ou tentar adivinhar, por isto peço paciência à todos em nome da staff Dream.

Quando houver noticias nós trazemos aqui para vocês e atualizamos tudo que podemos no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Abração e até breve.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.