Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados

mais eae fi essa v2 vai sair quando ta demorando pakas kkk

 

Dos 33 testers que já tiveram acesso a V2 apenas 6 colaboraram com alguns reports, tem vários que só logaram 1 vez e nunca mais apareceram, no momento só tem 1 ou 2 testando as quests e reportando falhas que o bian faz questão de deixar corrigidas assim que eles nos comunicam.

A nossa maior alegria este ano foi 1 tester que colaborou com uma máquina dedicada pra rodar um TEST SERVER pra equipe, aí mesmo que deu pra perceber a inatividade dos demais recrutados. Só quem fica online no servidor sou eu e o Nodonate. Eu conferindo o drop e respawn dos raidboss e o Nodonate fazendo algumas quests (tem 2 exceções só de testers que estavam desempregados mas começaram a trabalhar pouco depois do carnaval e pediram um prazo pra se fixar na empresa pra depois voltar a ativa, pois já colaboraram e querem colaborar ainda mais com mais reports pra ver um projeto cada vez melhor)..

 

Não dá pra desenvolver a nova pack na velocidade da luz se pra verificar as funções estamos engatinhando na lerdeza de uma tartaruga tetraplégica... Engraçado que só vi o povo cobrar mas se candidatar a entrar na equipe e comprometer a testar e colaborar pro andamento do projeto não aparece ninguém. :aaaa:

 

:excl: :excl: :excl:

Eu não estou me preocupando em apressar e postar o projeto de qualquer jeito pois não sou eu que estou perdendo com essa demora, eu não tenho nenhuma vontade de abrir um servidor, tenho acesso total aos arquivos e faço a minha parte no projeto incluindo softwares adicionais que ninguém pensou em fazer. E L2JDream sempre prezou qualidade e não quantidade, o bian move montanhas pra poder corrigir coisas que não funcionam desde lá na l2jserver c4 pra ter 100% na L2JDream interlude, no novo core então que foi uma verdadeira ninjada ( :ph34r:) que ele mandou pra funcionar várias coisas novas no Interlude sem prejudicar o desempenho da pack e muito menos estabilidade.

 

Quem perde com essa falta de comprometimento da "equipe de testes" são vocês que estão na sede de abrir um servidor mas não tem projeto decente pra usar pois a l2jacis que tanto falam não tem a quest retail de clan funcionando totalmente, além do mais, todo mundo já sabe dos bugs para se beneficiar na l2jfrozen, sem contar na quantidade exorbitante de mods adicionados de qualquer forma que só fazem pesar o core e triplicar o consumo de desempenho da máquina que vai rodar o servidor de vocês. Assim vocês vão ter sempre player reclamando de LAG e um projeto de servidor L2Archer ou L2Tanker que não passa de 2 semanas online sem apresentar problemas ou dor de cabeça.

:excl: :excl: :excl:

 

 

Não adianta vir aqui cobrar a pack pois ninguém está pagando pro desenvolvimento ser concluído, não adianta enviar 500 mensagens ou emails pedindo prévia pois não vai ser liberada sem estar funcional com todas as quests testadas e verificadas completamente.

 

Pode demorar mais 3 ou 6 meses, mas quando sair vai sair algo bem trabalhado e não essa tranqueira de bugs que tem nos projetos de hoje em dia.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pior podecre e melhor fazer algo demorado mesmo , pois essas rev ae frozen cara fala pra tu usei todas não tem uma que preste agora a dream eu acho umas das melhores ela e a l2jbrasil são as melhores rev agora essas frozen 1004 não sei oque acontece de vez de fica melhor pioro esperando a dream então pra bota meu serve on flws ae fiote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como Wallace carvalho disse não adianta só ficar esperando cair do céu aqueles que tem tempo vago se puderem ajudar nos testes o projeto andaria mas rápido e assim vcs teriam uma boa evolução no projeto

 

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu mesmo estava contribuindo bastante, mas a vida muda e os problemas aparecem...

No momentos sem condições de fazer testes on-line e sem um pc para montar server estou "inativo" fora os problemas familiares e financeiros...

Meu filho esta no terceiro ano da faculdade e roubaram a moto dele "ai já viu... estou pagando outra para ajudar ele" e não tem como comprar mais pcs aqui pro escritório.

 

Ou seja é como o Wallace falou, só tem 2 ou 3 trabalhando, porque a reconstrução, adaptações e correções dos arquivos eu colaborei como pude!

Sem tempo e com pouco dinheiro não posso sacrificar mais nada durante um tempo...

E quando puder.... não duvidem que estarei trabalhando de 4 a 8 horas por dia na revisão e ou até mais tempo revendo e corrigindo tudo que for possível;

Mas todos querem a rev. nova prontinha e perfeitinha!

Só que até hoje ainda me perguntam coisas da 621 e o pouco tempo que tenho se perde ai ao invés de adiantar a nova rev.

Resumindo...

Se ninguém ajudar é isso mesmo.... até dezembro e olhem lá se sair.

 

Esperamos que o pessoal pare de enviar pedidos da 621 e se inscrevam para ajudar na nova Dream ai quem sabe a coisa ande ao invés de engatinhar ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano libera a svn da rev 621 pow

pelo amo de deus coloca so os mods restrição de items nas classe certas e nao pode hela boss e aiox fora de cyt aiox em oly bs em eventos pronto so coloca isso nessa rev 621 ae que eu paro de abusa se for pago eu pago quanto for e so dizer ?

Manda a Oferta para o @Wallace Carvalho e ou Fabbian (BIAN) porque a última de R$800,00 (reais) eles acharam melhor jogar fora à "dar de graça" mais de 1 ano de trabalho!

Se não achar bom, tem toda liberdade de calar-se e aguardar os próximos lançamentos gratuitos e ou pagar pelas próximas versões comerciais.

Não quero fazer polêmica... mas ajudar ninguém gosta, mas criticar.... PQP! melhor nem falar nada né!?

 

Então é isso filhote, procure os donos faça uma oferta decente (relativa ao trabalho) e aguarde a resposta;

Se lhe venderem, começa a trabalhar e faça os shares free para a galera reclamar ops! testar...

Se não lhe venderem entenda que nem tudo nesta vida pode ser comprado ;)

 

# As vagas para tester vão ser abertas novamente e se alguém tiver interessado em ajudar de verdade! procure mais informações no fórum da Dream.

Abraço Galerinha :D

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano libera a svn da rev 621 pow

 

pelo amo de deus coloca so os mods restrição de items nas classe certas e nao pode hela boss e aiox fora de cyt aiox em oly bs em eventos pronto so coloca isso nessa rev 621 ae que eu paro de abusa se for pago eu pago quanto for e so dizer ?

 

 

 

Cara não fica se humilhando por uma coisa que não está liberado ainda, tem tantas outras revs grátis e com svn liberado, pra que vc vai se humilhar dessa forma pra ficar levando mal resposta? Aprenda viver sem depender de quem só quer levar vantagem nas costas dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...só quer levar vantagem nas costas dos outros...

Poderia explicar e ou direcionar corretamente as suas palavras por favor?

Porque assim como foram colocadas você dá a entender que:

-"aqueles que trabalham para oferecer um produto de qualidade de modo justo" estão tentando levar vantagem.

Sendo que se alguém "leva vantagem" nesta história é quem pega de graça e sem fazer esforço algum...

Aquilo pelo qual outras pessoas trabalharam afinco para construir do nada.

 

Só para retirar a duvida, pois do modo que você colocou suas palavras "eu poso até levar como uma ofensa gratuita de sua parte";

Então seria melhor explicar-se, se puder e souber como colocar as suas palavras de modo correto.

 

A título de prevenção contra edições "screanshot" de sua postagem abaixo:

zHx7pJu.png

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: não jogo indiretas, se tivesse que falar de alguém eu falava, não uso o fórum para criar intrigas.

Segundo: tirar vantagem pra mim é liberar uma "coisa" grátis para teste no intuito de obter erros e acertos para Intao poder criar algo superior e depois vende-lo, que acredito que não seja o caso de vocês né?, Intão não tô ofendendo ngm, apenas falei para o membro buscar algo que esteja liberado para ele usar, modificar sem ter que se humilhar e talvez ser atendido sem ter que $$$. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirar vantagem pra mim é liberar uma "coisa" grátis para teste no intuito de obter erros e acertos para Intao poder criar algo superior e depois vende-lo,

que acredito que não seja o caso de vocês né?

Obrigado por esclarecer o fato estamos evitando um mal entendimento aqui.

E realmente não é o caso da Dream!

O tempo todo a Dream disponibilizou e vai dispor versões gratuitas de seus servidores, vamos continuar dando este benefício à todos;

A diferença será no foco de trabalho, realmente levará muito tempo para desenvolvermos um produto superior.

 

Apesar de manteremos uma versão free "totalmente gratuita" para uso doméstico e educacional "que não é comercial" da nova versão;

Vamos vender uma versão de fins comercial com segurança reforçada e assistência técnica on-line.

Estas revisões pagas são recomendadas para fins comerciais ou seja "nada mais do que justo".

 

Noticias:

Estamos trabalhando a muito tempo e chegamos à ponto de superar as revisões pagas do L2OFF e com a mesma ou até mais capacidade!

Criação de "custons" e "mods" que serão opcionais nas versões pagas começou... nossa revisão não adapta nenhum conteúdo (custom/mod) apresentado neste fórum por isto vamos criar aquilo que tem maior procura.

A revisão já tem Updater / Patcher / Manager entre outros programas de uso e suporte exclusivos e inéditos.

 

Bom é isso... pode demorar mas o que esta sendo criado vai valer a pena aguardar. ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que nada mas que justo a comercialização do produto ate pelo fato de que manter algo do nivel da dream sempre atualizado nao e algo feito da noite pro dia e sim aLgo que exige dedicação muito trabalho e tempo e ainda depois de liberada a versão free sempre alguem crítica então nada mas justo que tenha uma versão comercial

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou meter minha colher de pau nesta história. Eu acho muito legal, e respeito muito, o trabalho de quem desenvolve e se dedica nestes projetos, más é preciso saber valorizar aqueles que apostam no projeto, que baixam, que testam, que perdem o seu tempo procurando e reportando bugs. Muitos inclusive locam vps e dedicados, na esperança de colocarem um servidor legal on line, e de-repente um bug coloca tudo a perder, quando isto acontece a credibilidade de quem colocou no ar vai lá em baixo, e fica dificil ter moral pra convidar os players a se arriscarem de novo. O desenvolvedor e quem manda, ele é a peça chave, más a partir do momento que ele desiste, ou abandona aquilo em que ele trabalhava, deveria por uma questão de respeito a quem esteve caminhando com ele lado a lado pelo menos o direito de tentar seguir sem ele.

Se você tem algo que não vai precisar mais, disponibiliza-lo a outros que necessitam lhe torna grande, más a mesquinharia não levará ninguém a lugar algun; talvez inclusive seja por isto que até hoje não tivemos um único projeto satisfatório.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou meter minha colher de pau nesta história.

Entendo e respeito seu ponto de vista, até posso me incluir no exemplo, mas...

Vamos ver todos os lados da moeda? e como fica o desenvolvedor que também colocou o nome e o dinheiro no desenvolvimento?

O usuário montou um VPS e teve uma perda devido ao "bug" e o desenvolvedor alugou no mínimo uns 4 dedicados durante o desenvolvimento para encontrar esses bugs que não foram reportados pelos testers!

- Quando um "bug" ou erro é reportado o desenvolvedor (quando bom igual a Dream) corre corrigir e logo lança a correção!

Mas durante os períodos de teste ninguém quer ajudar!!!

 

Vejam que da revisão 621 da V1 para a revisão 1270 da V2 já alugamos 2 vps, uns 3 dedicados e pagamos uma workspace o tempo todo...

O investimento todo nas costas dos desenvolvedores (assim como foi na V1 até rev.621) e o povo só quer a SVN sem custo "ou a preço de banana" ai não né!? já é abuso!

Gasta-se praticamente algo em torno de 8mil reais ou até muito mais para um projeto do porte da Dream e vem gente com ofertas que parecem ofensas pela SVN como se não valesse nada....

Bom se não vale nada "vamos deletar o lixo" e se tem valor !"venda-se pelo justo"! entendeu também o outro lado da moeda?

 

 

Sem polêmica ou debate... O usuário quer, o criador quer também... se todos se ajudarem a coisa anda ao contento!

Mas quando a palavra "ajudar" entra no assunto o povo "some" e os poucos que ficam "de boa vontade" tem vida própria e problemas pessoais que não podem deixar para lá...

E é ai que a coisa demora ou "os bugs" passam do período de desenvolvimento para a fase de "free share".

 

Lembrem-se reclamar daquilo que lhe deram de graça é de muito mal gosto! e de uma ingratidão tremenda!

Sejamos mais honestos e dignos como seres humanos.... vamos ajudar mais e reclamar menos.

 

Abração e aguardem, vou pagar 15dias de trabalho esse mês para adiantar os testes e correções, então isso deve agilizar as datas, se mais pessoas fossem como eu já estaria tudo pronto ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ajudar" uma palavra que muitos não gostam de ouvir mas gostam de tudo pronto,como tinha falado com wallace oque precisa eu ajudo entretanto no momento não to possibilitado em fazer testes pelo fato de só vim em casa 1 final de semana ao mês porem se precisar de alguma ajuda financeira poderia contar comigo,e como Zayne disse se todos ajudarem acho que o desenvolvimento anda mas rápido

,e acho que já tem gente demais criticando ao invés de ajudar o Tópico começou a virar bagunça a partir do momento que alguns começaram a se sentir "lesado" que ao meu ver não ocorre.

 

"A mas já ta demorando" nem tudo é como queremos e sim como as coisas vão se encaminhando.Desenvolver um projeto de qualidade como a Dream não é como pegar uma (Pré-Configurado) e pronto não.

Desenvolvimento não funciona desta forma,é algo que é analisado com fria cautela para que fique algo significativamente "bom" para qualquer um que utilize-o.

 

Custos são gerados a partir do momento que o desenvolvedor se dedica ao projeto,entre tempo,desgaste mental e principalmente financeiro nada é mas justo que seja desta forma.

Agora acho que já deu esse papo,aquele que não pensa dessa forma em minha opinião considero como "leechers" (sangue-sugas)

"Por trás desda máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há idéias, e as idéias são á prova de balas."



"V" de Vingança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre a mesma ladainha, será que o pessoal nunca vai aprender.

 

Todo desenvolvedor tem seu trabalho gasta seu tempo e perde o mesmo batendo a cabeça ou então criando coisas novas ao tem la aqueles que se acham os "Reis da cocada preta" que fazem as coisas para subir nas costas dos outros.

 

A Dream já passou varios desenvolvedores por la inclusive o ultimo antes do Leo que fez uma cagadinha e acabou upando a source e liberando acesso pra uns camaradas daqui que não preciso citar nomes que sabem quem são, ajudar não querem não mas pegar oque outros gastam seu tempo e suor e saem por montando coisas por cima e bla bla bla.Mas isso é passado não me importo mais com a antiga source e nem por isso vou postar ou compartilhar ele com ninguem ela ainda esta em posse dos desenvolvedores para remover coisas como base para a nova versão então esqueçam a antiga e se preocupem com a nova porque a antiga ja virou museu esta parada vai fazer ano e não pretendo voltar a mexer com ela.

 

Bom como o Wallace disse o Tio Zayne disse e eu volto a dizer se ninguem colaborar a revisão vai continuar o desenvolvimento encima de uma tartaruga e não da pra seguir mais rapido até mesmo eu estou sem tempo como o Wallace disse temos Full acesso aos arquivos e não tenho interesse em abrir nenhum servidor então não vou ter pressa alias não tem nem erros pra min corrigir .-. só estou passando as coisas pra xml só faltam npc/item e spawn o resto ainda não decidi se vou passar mas se eu tiver tempo todos os dados estaticos vão para xml e vai demorar pq meu trampo agora não vou ficar em casa só viajando mas xa isso pra la.

 

Resumindo esqueçam a V1 se preocupem em ajudar a V2 se não ajudar não atrapalhe e parem de ficar perguntando quando irá ser postado ja avisamos não tem data prevista dia que sair é este quem sabe daki 2 dias ou dois anos então sem previsão e sem mais bla bla bla sobre a antiga source esqueçam ela porque ela ficou somente para base no uso da nova nada mais.

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso flar uma coisa ?

Ja falando pq nao fexa o topico e tira de fix e so volta abri quando terminar a v2 pois ja ta virando bagunça fica ai a dica....

Pois sempre vai ter gente para fala e vc´s para retrucar ......

Nada contra cada um cada um

Mais

1:essa revisao nao vai ter mais atulizasoes e nada entao nao tem o pq fica aberto so se for para gerar coisas como essa ai

 

So fica ai a dica mas cada um cada um

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2014 at 12:14, marcos-sayan disse:

Posso flar uma coisa ?

Ja falando pq nao fexa o topico e tira de fix e so volta abri quando terminar a v2 pois ja ta virando bagunça fica ai a dica....

Pois sempre vai ter gente para fala e vc´s para retrucar ......

Nada contra cada um cada um

Mais

1:essa revisao nao vai ter mais atulizasoes e nada entao nao tem o pq fica aberto so se for para gerar coisas como essa ai

 

So fica ai a dica mas cada um cada um

Estava aberto pro povo conversar e pra rolar uns updates mas como só rolou reclamação mesmo estou fechando o tópico..

Qualquer novidade antes da release oficial só sairá no fórum, no grupo do facebook e na fanpage da l2jdream.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço a todos !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • L2JBr ADM

Aqui todos podem acompanhar o desenvolvimento da nova Dream v2. Estamos trabalhando muito esses tempos com funcionalidades nunca vistas em L2J, exclusivas do l2off.
http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/109158-l2j-dream-v2-testes/

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.