Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[C4] L2JChronus


Posts recomendados

kVyUp.png

É com prazer que venho dar essa noticia aos Fans da Cronica C4 que vamos reabrir o projeto L2jChronus, todos sabem que tentarão usar nosso projeto como base, mais não ti verão sucesso então vamos continuar aonde paramos

 

O Projeto foi Criado a partir de uma ideia de amigos quererem jogar C4 novamente então resolvemos que para podermos jogar teria que fazermos 1 Server.Bom pensamos que se criasemos 1 L2OFF iriamos ter que gastar muito intão resolvemos Fundar o L2JChronus baseado na Ultima revisão C4 da L2JServer Tenso não? Bem antigo sem nada feito e poucos recursos funcionando.

 

O projeto não possui nenhum Mod estamos tentando deixa mais (RETAIL) possível.

 

Já tem varias correções e algumas proteções ja adicionada no Projeto estamos trabalhando para adicionar sistema de ClanHall e enchates.

 

Bom isso é tudo oque dizer sobre o Projeto espero que possamos renascer com esse projeto voltando no tempo para viver os velhos e bons tempos de C4.

 

O Projeto não tera Fins Lucrativos sera de livre e total acesso a todos os dados cedidos e feitos pelos desenvolvedores do Projeto.

 

Estarei Disponibilizando Os Link's das SVN's e TimeLine's abaixo:

 

 

SVN's:

 

http://subversion.assembla.com/svn/l2jchronus-dp/

http://subversion.assembla.com/svn/l2jchronus-gs/

 

TimeLine's:

 

 

 

http://trac.assembla.com/l2jchronus-dp/timeline

http://trac.assembla.com/l2jchronus-gs/timeline

 

No Momento estamos precisando de membros para equipe Qualquer 1 que estiver intereçado em ajudar nosso Projeto basta preencher Todos os Dados Corretamente e Os encarregados iram avaliar.

 

Para Obter Mais Informações Sobre o Projeto Visite Nosso Forum !!.

 

http://www.l2jchronus.com ONLINE!!!!!!

 

PS: Não Funciona com outros Clientes APENAS C4 Scions Of Destiny.

PS²: Caso de Algum Critical Erro ao Criar Char/Entrar no Jogo não é problema da Rev pra min Funciona perfeitamente sem Critical Erro nenhum recomendo a Reinstalação do Client.

 

A Ultima Revisão será Compilada e postada aqui ..

 

uCUjh.png

GS: 238 - DB:86 Já atualizada para Java 7

Compilada por: Forever*--*Alone

 

download.png

Download Cliente: Lineage C4 Scions Of Destiny em torrent

 

download.png

Download System L2jChronus

 

Asim que deixarem e forem aprovados seu nome sera adicionado nessa lista

 

Lista de Membros do Projeto:

 

 

==> Bian ADM

 

==> Forever*--*Alone ADM

 

==> Wolgan ADM

 

==> manezinh TESTER

 

==> WaN202

 

==> Kadumoraes1010

 

==> fabricio96

 

Quer fazer parte e ajudar no projeto acesse aqui para se candidatar !!!

 

Contamos com a colaboração do pessoal do Forum para ajudarmos a dar continuidade ao projeto obrigado. Equipe L2jChronus ...

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome : Illan Zanin de Araújo

Conhecimento: Html , Xml , Pouco conhecimento em Java Mods

Tempo disponivel: manha e noite

Obs: Vaga de Tester mesmo , nada oficial ....

(vou por para baixar o C4 (minha paixão) aqui em casa)

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PREENCHER COMO O MODELO:

 

 

Nome :

Conhecimento:

Tempo disponivel:

Obs:

 

Contamos com a colaboração do pessoal do Forum para ajudarmos a dar continuidade ao projeto obrigado. Equipe L2jChronus ...

Criem um tópico na área de Recrutamento para evitar poluição do tópico com dados de usuários que queiram participar...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um link em um server .. estou baixando ake

depois eu upo pra mim e boto ake para download ok

ai vcs podem colocar no topico principal

 

EDIT

adventure guild member - estão assim NoNameNPC

Masters n estão enchantando skills

Skills Toggles estão com 1 sec de tempo

Masterys n existem ingame (e no c4 ja existem eles )

 

 

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT

adventure guild member - estão assim NoNameNPC

Masters n estão enchantando skills

Skills Toggles estão com 1 sec de tempo

Masterys n existem ingame (e no c4 ja existem eles )

 

vamo que vamo quando eu terminar de arrumar o forum vo começar a corrigir os relatos quanto ao sistema de enchant tenha paciencia pq são muitaaaaaaaaaaaaaaaas skilss pra fazer o/

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo quando eu terminar de arrumar o forum vo começar a corrigir os relatos quanto ao sistema de enchant tenha paciencia pq são muitaaaaaaaaaaaaaaaas skilss pra fazer o/

paciencia eu tenho de monte fica tranquilo ^^

estamos no aguardo

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paciencia eu tenho de monte fica tranquilo ^^ estamos no aguardo

 

pra terminar o forum vamos precisar de macacos pra ajudar a repor tudo do antigo se quizer ajudar add meu msn no meu perfil Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um link em um server .. estou baixando ake

depois eu upo pra mim e boto ake para download ok

ai vcs podem colocar no topico principal

 

EDIT

adventure guild member - estão assim NoNameNPC

Masters n estão enchantando skills

Skills Toggles estão com 1 sec de tempo

Masterys n existem ingame (e no c4 ja existem eles )

 

 

experimenta essa system vê se resolve o NoNameNPC e reporta !!!

http://www.4shared.com/rar/y8HSuOL0/sytem_chronus.html

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Illan Zanin de Araújo

Conhecimento: Html , Xml , Pouco conhecimento em Java Mods

Tempo disponivel: manha e noite

Obs: Vaga de Tester mesmo , nada oficial ....

(vou por para baixar o C4 (minha paixão) aqui em casa)

 

APROVADO !!!! Bem vindo a Equipe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta essa system vê se resolve o NoNameNPC e reporta !!!

http://www.4shared.c...em_chronus.html

com esta system n consigo entrar ingame

eu logo quando chega na parte de escolher o server eu clico e em baixo aparece uma mensagem como se o

server estivesse muito cheio e não desse para logar

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Helio Adriano ,

Conhecimento: Bugs , configuração , testes e etc .!

Tempo disponivel: Noite ,

Obs: tenho a noite toda pra tar fazendo testes !

 

amigo posta no local correto obrigado pelo interesse no projeto !!!!

 

Quer fazer parte e ajudar no projeto acesse aqui para se candidatar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.